Entre para seguir isso  
Carateca

Em Hangout Belfort não descarta lutar contra Jacaré ou pelo título

Recommended Posts

33 minutos de Vitor deve ser bem melhor que tranquilizante para dormir!!!

No Mais merece a disputa do cinturão...

Mas tomara que pelo menos haja luta desta vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18:00 minutos de vídeo e nenhuma baboseira ... por enquanto esta legal !

Editado por Neto CG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que pensar desse conformismo dele em não pedir a disputa de cinta... se é pra não lutar pela cinta, que lute com o Mousasi, nada de Jacaré (que ainda não está no nível).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que pensar desse conformismo dele em não pedir a disputa de cinta... se é pra não lutar pela cinta, que lute com o Mousasi, nada de Jacaré (que ainda não está no nível).

Mano... eu tenho uma opinião sobre isso , mas é só uma opinião.

Não pedindo ele simplesmente tem poder de barganhar esta luta no Brasil .. afinal ele não pediu nada.

Quando o UFC chegar para negociar esta luta , acho que ele começa a ventilar sobre a disputa em estádios de futebol etc etc .... Ai joga a responsa de aceitar pro AS que se não fizer ficará mal ....

Ele é chato demais mesmo , mas de bobo ele não tem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele for lutar com o A.S ele vai fazer de tudo pra que ocorra aqui no Brasil, enquanto o Anderson vai fazer de tudo pra que ocorra lá. Aqui no Brasil, do jeito que ele lutou contra o Rock and roll, não sei se dá pro Anderson não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Anderson, "deveria aceitar essa luta com o Chato do Belfort" aqui no Brasil,

'Porque ele já fez muito pelo esporte'. :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse video poe pra durmir até veterano de guerra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que falou algumas coisas interessantes , como a academia que esta abrindo aqui no Rio ... que por sinal não será uma equipe de MMA e sim voltada para "Wellness" :foimau: ... Não entendi então pq o Gazé foi pra lá. Será que são 2 "business" diferentes ? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Senti a voz de "Deus" dentro de mim avisando para aplicar esse golpe".

Se "Deus" avisasse alguém de algo, tinha avisado também o "Rockrolla" pra esquivar ou contra-atacar. Enfim... prefiro quando ele fala somente do esporte em si, crença é coisa pra chessuis, papai noel, coelho da páscoa etc e devemos guardar dentro de nós mesmos, afinal de contas, ninguém é melhor que ninguém por causa de crenças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crença é coisa pra chessuis, papai noel, coelho da páscoa etc e devemos guardar dentro de nós mesmos, afinal de contas, ninguém é melhor que ninguém por causa de crenças.

É mas devemos respeitar tb a opinião dos outros, sem procurar ridicularizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que pensar desse conformismo dele em não pedir a disputa de cinta... se é pra não lutar pela cinta, que lute com o Mousasi, nada de Jacaré (que ainda não está no nível).

Quando perguntaram sobre lutar com Anderson ele disse que não adianta querer, tem gente que quer uma coisa e fica a vida toda querendo. Se ele lutar será conquistando pelo que ele tem feito e não terá como não acontecer. Acho que ele já pediu tanto por AS pra Dana, que ele cansou. Acho que é isso. Jacaré foi sugestão da repórter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso