PHDookie

Mais leve, Pezão busca surpreender Cain Velásquez no UFC 160

Recommended Posts

Focado em agarrar a maior oportunidade de sua carreira, Antônio Pezão segue treinando forte para enfrentar Cain Velásquez no UFC 160, que acontece no próximo dia 25 de maio, em Las Vegas (EUA). Credenciado a disputar o título dos pesos-pesados após vencer Alistair Overeem no UFC 156, disputado em fevereiro, o lutador tenta recuperar o cinturão da categoria para o Brasil.

Derrotado por Velásquez em sua estreia no UFC, Pezão conta com uma mudança em sua preparação física para surpreender e conseguir levar vantagem sobre o norte-americano na disputa pelo título da divisão.

“Estou muito bem condicionado. Venho treinando com 124kg, então estou bem mais leve que o habitual. Me sinto mais rápido para efetuar os golpes, mas continuo com a mesma potência. Se a luta fosse neste final de semana eu já estaria preparado. Há nove semanas venho treinando em ritmo intenso, estou em uma ótima condição. É a primeira vez que faço essa experiência de treinar mais leve, e está me agradando bastante. Pretendo entrar no octógono com no máximo 123kg. Mesmo estando um pouco mais seco, vou estar pelo menos 15kg mais pesado que meu adversário”, revelou.

O Gigante da Paraíba, que fez a maior parte do seu camp na America Top Team, na Flórida (EUA), atribui à evolução de seu jogo e condicionamento físico ao trabalho desenvolvido com seus companheiros de treinamentos.

“O pessoal aqui está muito unido, estamos trabalhando com uma qualidade excelente. A energia está muito boa, a maioria dos atletas está com luta marcada, então isso serve muito para melhorar o nível do trabalho. Tenho certeza que conseguiremos sucesso nesses combates que teremos pela frente”, disse o lutador, que vem contando com o auxílio de Glover Teixeira, também escalado para UFC 160, Pedro Rizzo, que luta no Japão no próximo dia 26 de maio e Vitor Miranda, que vem de vitória na Tatneft Cup (competição de luta em pé realizada na Rússia).

Aos 33 anos, o Bigfoot, como é conhecido pelos americanos, tenta usar sua maior experiência para amenizar os efeitos da ansiedade e não cometer os mesmos erros de seu primeiro duelo no maior evento de MMA do planeta.

“É normal sentirmos uma pouco de ansiedade antes de um combate importantes igual a esse, mas o que eu tento fazer é administrar ao máximo o meu lado psicológico e procurar não cometer erros bobos. Estou mais experiente e maduro, acredito que essa ansiedade está sendo boa para me focar ainda mais e não vem me prejudicando em nada”, concluiu.

fonte: mmaspace.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR Pezão!

Vc consegue! Conseguiu Vencer o Fedor e o Overeem...Acredito no Pezão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Pezão.

Acho q dessa vez ele virá bem conservador, no contra golpe, p ir levando a luta, tentando ficar em pé e acertar a cara do Cain qdo este vier p derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não terminar a luta sangrando igual um bezerro no abate, como foi na vez passada, já está de bom tamanho.

Não vejo o Pezão surpreendendo o Velasquez, nem se ele fosse a menina fantasma na pegadinha do elevador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até queria acreditar na vitória do Pezão, mas não consigo ver como ela pode acontecer. Eu acho o Cain melhor em todos os quesitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o pezão esteja mais bem preparado que na primeira luta com o velazques, pois se não vai ser outro atropelo da carreta desgovernada chamada Cain Velazques.

de qualquer forma vou torcer demais pro Pezão pela sua garra e determinação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida total para o maior atacadista de manga da história do MMA.

O queixo do Cain não é lá essas coisas, e acredito numa patada do Pezão finalizando como ele mais gosta no GnP.

Eu Acredito em VC.

WAR BIG FOOT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para o Pézão.

Não mesmo.

Cain melhor em tudo!

E dessa vez o Antônio Silva não vai fazer ninguém chupar manga pois o Velasquez é de forma avassaladora o melhor disparado da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para o Pézão.

Não mesmo.

Cain melhor em tudo!

E dessa vez o Antônio Silva não vai fazer ninguém chupar manga pois o Velasquez é de forma avassaladora o melhor disparado da categoria.

e o pezão era melhor em q quesito em relaçao ao fedor??

o negócio é o seguinte....entrou uma patada na fuça meu amigo, pode ser ate o wolverine...que vai balançar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida total para o maior atacadista de manga da história do MMA.

O queixo do Cain não é lá essas coisas, e acredito numa patada do Pezão finalizando como ele mais gosta no GnP.

Eu Acredito em VC.

WAR BIG FOOT

em qual ou quais lutas se percebeu isso?

se foi contra o cigano, qual lutador que não cairia com aquele coice de mula na cabeça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pezão era melhor em q quesito em relaçao ao fedor??

o negócio é o seguinte....entrou uma patada na fuça meu amigo, pode ser ate o wolverine...que vai balançar!!!!

concordo.

o Pezão é tecnicamente pior q o Fedor e q o Bomba, por ex, mas ganhou bonito deles.

Ele é forte como uma mula. Se pega em cheio bye bye Cain. Difícil mas não impossível.

P cima dele Pezão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz muito tempo que estou por aqui, mas já deu para perceber que tem gente que curte uma manga com força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezao pode surpreender... Ainda tem quem duvide?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora