Entre para seguir isso  
PHDookie

Vitor Belfort volta a desafiar Jon Jones e torce por Anderson.

Recommended Posts

Voltando ao tópico, acho que VB merece sim uma luta com JJ com tempo para treinar, não apenas com 1 semana de preparação, pelo menos a luta seria outra e ele não morreria no gás tão rápido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos não falou que foi Deus que fez ele ganhar.

Mas Deus dá a força mental (fé).

Se vc não treinar e nem se dedicar, Deus não irá ajudar, mas quem trebalha duro, acredito que ele fortalece!

É apenas a minha opinião!

Não sou "religioso", mas creio muito em Deus e no Senhor Jesus Cristo! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eu entendo o pensamento do Vitor e tenho algumas hipóteses. Mas acho que ninguem vai dar a mínima:

A primeira delas, é que quando o Vitor aceitou lutar com o Jones naquele evento, talvez achasse que não teria oportunidades de pegar o campeão, e naquele momento que ele pegou o braço do Jones chegou bem perto de uma coisa que ninguem tinha feito... vencer o Bones. Daí ele pensa... Eu praticamente não treinei pra aquela luta, foi fora da minha categoria atual, eu estava mais lento e sem a explosão necessários criados por um camp decente e bem preparado pra aquela luta. Se eu tiver todas essas possibilidades, posso ser o cara a fazer o que muitos acham impossível. Alguem vencer o Jones hoje em dia. E usando esse fator (preparação precoce e inadequada + Salvar um evento) tentar ganhar a chance de uma revanche (como a resposta a um favor) e ou como um meio de mexer com o ego do Jones fazendo-o pensar que não o venceu de forma realmente merecida.

A segunda ter a ver com dinheiro, posição no UFC e idade já bem proxima de uma aposentadoria. Vitor esta na boca do TS com o Anderson. Por que não pedí-lo? Medo? Eu não diria medo do AS. Mas medo de se tornar obsoleto para o UFC. Vitor é ambicioso. Ele não quer ser só mais uma lenda se aposentando. Acho que ele quer algum grande feito pra ser lembrado. Uma vitória contra Jones ou AS faria isso. Porem, pedindo Jones antes, ele teria teoricamente, 2 chances. Pois perdendo pro Jones, voltaria a sua categoria com o mesmo estatus de #2 e com muita má vontade do UFC precisaria de apenas 1 luta contra um top. Isso se não fosse direto pro TS. Ganharia exposição na mídia com uma nova luta com o Jones. Participação excelente no PPV que com ctz daria de novo contra o Jones e pra finalizar mais uma última chance com o Anderson. Duas oportunidades pra finalizar a carreira com pelo menos uma vitória contra um leão (Jones ou AS), bolso cheio (duas possibilidades bem lucrativas, não?) e com um feito incrivel no currículo, ainda mais pela idade. Hall of fame e o escambal.

Bem, é isso que eu penso...

Sua ótica sobre o que pode estar se passando na cabeça dele faz bastante sentido, mas do ponto de vista dos fãs de MMA ou mesmo da organização de um evento esportivo isso não quer dizer nada. Que se foda as ambições do Vitor, se ele quer algo, que faça por merecer. O mundo não gira em torno das vontades dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua ótica sobre o que pode estar se passando na cabeça dele faz bastante sentido, mas do ponto de vista dos fãs de MMA ou mesmo da organização de um evento esportivo isso não quer dizer nada. Que se foda as ambições do Vitor, se ele quer algo, que faça por merecer. O mundo não gira em torno das vontades dele.

Não estou dizendo que realmente ele mereça isso coisa do tipo. Só citei o que eu penso sobre esse pedido porque o Pipo disse não entender a cabeça do Vitor. Foi meio que uma resposta pra talvez ele pegar uma linha de raciocínio parecida com a minha. Na minha opinião pessoal, o Vitor deveria se contentar em pegar o AS pela cinta de novo. Pois fez por merecê-lo.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que realmente ele mereça isso coisa do tipo. Só citei o que eu penso sobre esse pedido porque o Pipo disse não entender a cabeça do Vitor. Foi meio que uma resposta pra talvez ele pegar uma linha de raciocínio parecida com a minha. Na minha opinião pessoal, o AS deveria se contentar em pegar o AS pela cinta de novo. Pois fez por merecê-lo.

Beleza, nem tava te criticando, só comentando o que penso a respeito mesmo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desafio descabido, se ele quer lutar contra o Jones então q ganhe de alguns tops da categoria de cima, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele merece sim lutar com JJ, pois vem ganhando dos mais tops da categoria e merece uma revanche com mais tempo de treino....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até entendo a linha de pensamento do Vitor, só que ele tem que lutar com o Anderson.

O problema é que aquela luta com o Anderson acabou sendo muito injusta com o Belfort, a galera fala como se tivesse sido um massacre ou uma humilhação. Foi só um chute que entrou e acabou, isso é normal em uma luta. Por algum motivo pouca gente considera isso, deve ser porque o Vitor é chato demais, não tem outra explicação.

A real é que ele tem sim chances com o AS devido à explosão desumana, mas jamais entraria como favorito. De qualquer forma, sendo talvez o único cara da categoria que tem efetivamente alguma chance, a minha opinião é de que essa luta já deveria até ter sido marcada ao invés do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele merece sim lutar com JJ, pois vem ganhando dos mais tops da categoria e merece uma revanche com mais tempo de treino....

Da categoria de baixo, ne, campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, e ele disse que AS teve uma chance e como treina muito não perdeu a chance.. Isso que é o foda dos haters do VB, os caras pegam um pedaço de uma fala dele e já falam em cima com outro contexto..

Já me acostumei mano, queria saber é de onde vem esse ódio todo...

Não estou dizendo que realmente ele mereça isso coisa do tipo. Só citei o que eu penso sobre esse pedido porque o Pipo disse não entender a cabeça do Vitor. Foi meio que uma resposta pra talvez ele pegar uma linha de raciocínio parecida com a minha. Na minha opinião pessoal, o AS deveria se contentar em pegar o AS pela cinta de novo. Pois fez por merecê-lo.

Eu achei sua análise muito boa, e estrategicamente faz sentido mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Victor nao e besta sabe que o As nao e luta boa pra ele pois se perder de novo nao tera outra chance, acho que ele tem que lutar contra o Weidman independente do resultado da próxima luta, pois e a unica luta que vale a pena ele fazer agora, ou subir e pegar o JJ de novo pq ai se perder nao tem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem q o cartel do vitor é bem recheadinho de derrotas.

mas n vejo motivo de ficar cagando ainda mais.

pode até ter chances com spider ... contra jones será surrado sem dó nem piedade

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdomiro: "Esse menino tem futuro como pastor. Quando se aposentar vou procurá-lo para vender os tijolinhos de Deus."

valdomiro-santiago.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Todos são chatos.

POis é.....

Mas concordo com a maioria, ele tem disputar na categoria dele, não na de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que realmente ele mereça isso coisa do tipo. Só citei o que eu penso sobre esse pedido porque o Pipo disse não entender a cabeça do Vitor. Foi meio que uma resposta pra talvez ele pegar uma linha de raciocínio parecida com a minha. Na minha opinião pessoal, o Vitor deveria se contentar em pegar o AS pela cinta de novo. Pois fez por merecê-lo.

Simples,

o Pastor é chato , mas de burro não tem nada .... Ele simplesmente esta "desfazendo" de um duelo contra o Anderson. Porque hoje a massa vai pedir esta luta , e quando o Anderson for perguntado não terá armas (na entrevista) contra o belfort.

Acho que na primeira luta , o Vitor ficou com a imagem um pouco manchada pq pediu a luta com um ex-amigo e parceiro de treinos... Isso ai foi um prato cheio pros que gostam de potencializar esse lance de creontagem do Belfort em sua carreira.

E outra, se ele não pediu ... é mais facil que a luta seja no Brasil ;) ... pq senão dará a impressão que o AS esta correndo e os fãs irão querer ver esta luta aqui em um estadio de futebol.

Tirando esta chatisse de pregação 24 horas ... o Belfort é o cara mais articulado no UFC para as coisas acontecerem da forma que ele quer.

No final das contas o AS esta perto de um desafio real novamente vammpire .... Jon Jones ou Vitor no final do ano :)

Editado por Neto CG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso