Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Jaraguá "Belfort vs Rockhold"

Recommended Posts

eu não entendi por que teve um juiz que marcou 29 a 27... o Maldonado perdeu um ponto em algum momento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz do maldonado ganhar, a galera só sabe criticar!! WARRR MALDONADOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yuri vs. Iliarde

Candidata a luta da noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendi por que teve um juiz que marcou 29 a 27... o Maldonado perdeu um ponto em algum momento?

Não... ele deve ter dado 10 a 8 Maldonado no ultimo round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendi por que teve um juiz que marcou 29 a 27... o Maldonado perdeu um ponto em algum momento?

Primeiro round foi claro pro Roller "ruim pra caralho" Rolliço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo entender como o cara não treina defesa de quedas.... AFF Qualquer lutador meia boca derruba ele. Estrategia pra vencer o Maldonado é so derrubar e enrolar todos os rounds. O Roger nao vencer pq consegue ser pior que ele e tomou muitos upers na Pança. Ai o gás foi embora. Sobrevida no UFC, porem não dura muito.

Não é só defesa de quedas Simples! Maldonado precisa botar uma água sanitária nessa faixa marrom dele pq acho que ela é branca ou azul! E precisa aprender fundamentos de "western" e "true mai tae", pelo menos isso! fuyou

É uma pena, com o carisma, a mão pesada e o queixo que ele tem, se fosse completo, seria o Chuck Lidell brasileiro! Já tem até o barrigão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendi por que teve um juiz que marcou 29 a 27... o Maldonado perdeu um ponto em algum momento?

ele deu 10X9 hollet 10x9 maldonado e 10x8 maldonado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta pra mim tem td pra ser boa...

vou de Marajó por estar já no evento, e Iliarde pode sentir a estreia, porem não deixa de ser casca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendi por que teve um juiz que marcou 29 a 27... o Maldonado perdeu um ponto em algum momento?

O Fábio perdeu o primeiro round e ganhou os dois seguintes, sendo um 10 a 9 e outro 10 a 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o link do wolve22 funciona bem, mas talvez hoje não, haja vista que só temos brazucas no card né ... aí a gente superlota o site dele e trava pros últimos a entrar ... tentem ... costuma destravar com o tempo ... eu não loguei no wolve22 então fui pro vipsports mas tá travando tb ... quem quiser arriscar: http://www.viponlinesports.eu/boxing/154594/4/ufc-on-fx-8:-prelims-only-live-stream-online.html com o defeito (mas é bom pra rir) dos comentários da equipe do combate, com direito a low kick na cabeça e chute alto na perna ... e tudo que vc não vê na luta acontece na cabeça do joinha ... isso é bom d+ ... qdo vc tá a fim de rir, e ruim de mais qdo vc quer algo sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi

Os Nogueiras cobram 30% da bolsa dos atletas segundo um certo lutador que jogou isso no ventilador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora