Vanderlei Viking

GSP aposta em Weidmann

Recommended Posts

Normal o cara e amigo do outro, e ele nao foi desrespeitoso com o AS. Anormal e o q o feijao fala do amiguinho AS chegando a xingar lutador brasileiro q luta contra ele. mas o gsp pode ta criando uma situacao para uma futura luta entre os dois tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q apostar no CW mesmo!

Anderson está atrás de super luta com GSP. AS perdendo GSP vai dormir tranquilo.

O que não pode é ele querer que enfrentar o GSP em um peso combinado e querer que o JJ bata o peso e lute com ele nos médios.

Tem que ser coerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é prq o mundo gosta q eu tenho q gostar malícia.

piada aqui é o tanto de patrulheiro de opinião alheia q o PVT tem.

na minha opinião falta carisma e luta feio. n quero mudar opinião de ninguem, tão pouco vou mudar a minha.

GSP puta lutador chato ( MINHA OPINIÃO)

O unico patrulheiro aqui foi você....

Pode ser efetivo e vencer as lutas, mas falta carisma e luta feio demais.

Falta carisma e luta feio demais, PARA VOCÊ, não quer dizer que ele não é um lutador carismatico, mesmo pq os fatos provam exatamente ao contrario....

Minha opnião é que o Shields é o melhor lutador e o mais carismatico do UFC, vê se vale alguma coisa minha opnião ... não quer dizer que isso é um verdade, é só o que eu penso...

Agora dizer que o cara que mais vende PPV na historia do UFC nao tem carisma é piada , só pode

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que há aqui muita gente que precisa de ir ao dicionário ver a definição da palavra "CARISMA".

Como o Malicia disse, e muito bem, o factos falam por si.

Uma coisa é dizer que não se gosta da forma como o GSP luta ou que as lutas são chatas, agora vir questionar o carisma do lutador que mais vende PPV e que tem a legião de fãs que ele tem... enfim.

Relativamente às questões do "deixei de ler a partir daqui"... quer dizer, fazem uma pergunta ao homem e ele não tem direito a responder?

Os factos (lutas do Sonnen) não comprovam que o Weidman é o tipo de lutador que pode causar enormes dificuldades ao AS?

Eu acredito sinceramente que se o AS não der um KO, esta luta vai para o Weidman por pontos ou finalização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ri.

é serio isso ?? :unsure:

tinha achado que ficou claro a ironia da minha opnião , mesmo pq eu questionei o valor dela, cada um pode achar o que quiser, mas isso não quer dizer que é vdd...

declarar que o Shields é o melhor e mais carismatico lutador do UFC é tão absurdo quanto dizer que o GSP não tem carisma e que o AS não da show....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo.

So quis tirar a duvida mesmo.Pra mim não ficou tão claro a ironia.Ate pq se não me engano vc gosta do Shields...

Na verdade o "eu ri" foi uma duvida entre vc ter usado ou não de sarcasmo.

Só fiquei triste duas vezes com MMA qndo o Fedor foi pego no triangulo do Werdum e quando o Shields foi brutalmente nocauteado pelo Juggernaut

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP passa a clara impressão de torcer pro Anderson perder, seja pra quem for.

Deve incomodar muito o ego dele o fato de não perder a tanto tempo e ser apenas o número 3 no ranking P4P.

O AS perdendo também perderia o apelo da super luta, que ele não demostrou o menor interesse.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor o mais carismatico o mais forte o q sempre.da show E o guerreiro da sunga branca o restante sao.apenas amadores. Se o feijao for lutar com o jj o as vai dizer a mesma coisa q o gsp disse afinal sao amigos. O dan henderson falou q o sonnen ia ganhar do jj isso e normal nao vejo.o.pq de tanto.drama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que ele ache que Weidman humilhara o AS. Acho até que ele não apostaria o dinheiro dele no Weidman.

Uma coisa e torcer. Outra e quem tem maior probabilidade. Na probabilidade, AS ta bem na frente

Acho que torce para que weidman vença e acabe essa história de super-lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é amigo do Weidman. É obvio que ele vai pensar dessa forma. Normal.

Volto a dizer: O Weidman é um adversário perigoso. Tem altura para a categoria, é novo, determinado, treina duro e tem cabeça boa.

Acho que ele não vai querer ficar trocando socos com o AS. Acho!

Como wrestler que é, roxa de bjj, ele vai grudar no AS igual a carrapato, para finalizar ou castigar no gnp.

Anderson entra como favorito, mais o Weidman vem preparado para esse combate.

E apesar de estar muito bem no cenário mundial, ele sabe que essa luta, alem da cinta, é um grande diferencial na vida dele como atleta de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO QUE ELE VENDE MAIS PPV POR QUE O CANADA INTEIRO COMPRA ELE DEVE SER O ATLETA MAIS IMPORTANTE DO PAIS.

SUAS ULTIMAS LUTAS ESTÃO MUITO CHATAS POR QUE SABEMOS O POTENCIAL DELE MAIS ELE NÃO USA, NÃO QUER SE ARRISCAR.

ELE QUER QUE O ANDERSON PERCA POR QUE SABE QUE SERÁ O PROXIMO SE GANHAR DO WEIDMAN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gunthug2handed :ph34r:

kkkkk ta parecendo a imprensa brasileira dando palpite kkkk, parei de ler aí também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que há aqui muita gente que precisa de ir ao dicionário ver a definição da palavra "CARISMA".

Como o Malicia disse, e muito bem, o factos falam por si.

Uma coisa é dizer que não se gosta da forma como o GSP luta ou que as lutas são chatas, agora vir questionar o carisma do lutador que mais vende PPV e que tem a legião de fãs que ele tem... enfim.

Relativamente às questões do "deixei de ler a partir daqui"... quer dizer, fazem uma pergunta ao homem e ele não tem direito a responder?

Os factos (lutas do Sonnen) não comprovam que o Weidman é o tipo de lutador que pode causar enormes dificuldades ao AS?

Eu acredito sinceramente que se o AS não der um KO, esta luta vai para o Weidman por pontos ou finalização...

Mas ai que ta, a chance do Anderson da um KO são enormes, trocação do Weidman não é tudo isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora