Carateca

Anderson explica o 'sumiço': não sabia do evento do UFC

Recommended Posts

Anderson explica o 'sumiço': não sabia do evento do UFC

Multado por ausência em entrevista, o campeão diz que nunca tinha faltado a nenhum compromisso da franquia - e conta que houve falha de comunicação

anderson-silva-fotos-exclusivas-veja-2012-17-size-598.jpg

O jornal americano USA Today publicou na segunda-feira que Anderson Silva, campeão dos médios do UFC, seria multado em 50.000 dólares, cerca de 100.000 reais, por não comparecer a um evento de divulgação da sua próxima luta, contra o americano Chris Weidman, marcada para 6 de julho, em Las Vegas. Nesta terça-feira, o lutador desembarcou em São Paulo para dar continuidade aos treinos para o combate e explicou o ocorrido. Com o semblante tranquilo, o Spider disse que está com a consciência limpa, já que, em função de uma falha de comunicação (que ele preferiu não detalhar), ficou sabendo do evento em Los Angeles apenas na segunda-feira, quando estava indo para o aeroporto para embarcar para o Brasil.

“Nunca faltei a nenhum compromisso com o UFC. Jamais marcaria uma viagem para o Brasil se soubesse que deveria estar em Los Angeles. Todos sabem que eu sempre bloqueio minha agenda de mídia para me dedicar aos treinos, pois eles são minha prioridade. Sou um atleta e meu foco sempre será treinar e estar preparado para os desafios”, disse Anderson ao site de VEJA. Seu último evento com o UFC antes de deixar os Estados Unidos foi a gravação de um comercial para a franquia, na quarta-feira.

Não é novidade que Anderson Silva é avesso às entrevistas, como ficou claro em uma passagem do seu filme Como Água (2012). Antes de começar os treinos para o duelo contra Weidman, contudo, ele participou de uma extensa série de entrevistas e cumpriu seus compromissos com os patrocinadores até o dia 30 de maio, revezando-se entre Brasil, Los Angeles e Las Vegas. Como fez em todas suas outras preparações para grandes lutas, o Spider opta por "sumir" da TV e dos jornais e restringir sua comunicação com o público ao seu perfil no Twitter, publicando fotos de seus treinamentos. O maior lutador de MMA do mundo tem até uma explicação curiosa para esse afastamento - diz que se inspira no código do samurai para priorizar apenas os treinos e ficar completamente focado em seus objetivos.

Fonte http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/anderson-explica-o-sumico-nao-sabia-do-evento-do-ufc

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não sabia, por isso, não estava lá (by Royce Gracie).

Caralho pensei a mesma coisa quando vi o título kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ausencia dele promove mais a luta do que se ele tivesse ido hahahahahahahah :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era melhor falar que estava com dor de barriga e perdeu o voo ! o Celular descarregou e não conseguiu avisar ninguém !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pior e ler o CW dizer vai traze-lo p a terra.

kkkkkkkk

Mais um massacre do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava preocupado com o novo comercial do Burger King

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não sabia, por isso, não estava lá (by Royce Gracie).

Chorei com essa HAHAHHHHAHAHAHA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora