Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Silvério e Jr. Orgulho comentam duelo por cinturão no Jungle Fight des

Recommended Posts

Silvério e Jr. Orgulho comentam duelo por cinturão no Jungle Fight deste sábado

Alan Oliveira, direto de Belém

b9d53af214c57fe59dd514049a7b1562_XL.jpg

Nesta sexta, no luxuoso hotel Radisson no centro de Belém, no Pará, os lutadores escalados para o Jungle Fight participaram da pesagem oficial do Jungle Fight 52. Apenas Reginaldo Fibrado foi multado, e perderá 10% da bolsa por ter se atrasado para o compromisso. Personagens da luta principal do evento, Elias Silvério e Junior Orgulho comentaram com o PVT o que esperam do combate, que vale o cinturão até 77kg.

“Somos da trocação, ele é do boxe e eu do muay thai. Meu jogo é completo, mas a galera pode esperar luta em pé amanhã”, prometeu o paulista Silvério, que comentou a experiência de ter vencido no Ring of Combat, nos EUA, em janeiro.

“Não percam a luta por nada essa luta. Ele vai ter que parar em frente para me vencer. E parando na minha frente, tem que estar disposto a morrer. Porque estou disposto a morrer por esse título”, disparou Orgulho, que pretende repetir o irmão Kleber Orgulho e ser campeão do Jungle Fight.

Por falar em Kleber, o campeão dos meio-pesados da organização presidida por Wallid Ismail contou que se sentiu lisonjeado com o elogio de Arnold Schwarzenegger no Jungle 51, no Rio.

Confira isso e muito mais nos dois vídeos abaixo (o primeiro com Silvério e o segundo com “os Orgulho”). Curta também, clicando neste link, as fotos da pesagem desta sexta.

Integralmédica Apresenta Jungle Fight 52

Sábado, 4 de maio de 2013, às 21hs (ao vivo no Combate)

Ginásio da Universidade Estadual do Pará (UEPA)

Card oficial:

Luta Principal: Elias Silvério (Álvaro de Aguiar/Barbosinha Team) Vs Junior Orgulho (Champion Team/Nordeste Jiu-Jitsu) - Disputa do Cinturão Peso Meio-Médio até 77kg

Co-Luta Principal: Douglas D'Silva (NFT Castanhal) Vs Toninho Marajó (Marajó Brothers) - Peso Pena até 66kg

Reginaldo Fibrado (Bulldog Team) Vs Guilherme Kioto (Pitbull Brothers) - Peso Leve até 70kg

Bira Lima (X-GYM) Vs Caio Alencar (Kimura Nova União) - Peso Pesado até 120kg

Gabriel Siqueira (Villa Fight/Ascension MMA) Vs Junior Suicida (Formiga MMA)-Peso Leve até 70kg

Fabrício Bill (Bulldog Naldao Team) vs Francisco "Mingau" Nazareno (Marajó Brothers) - até 61kg

Rômulo Medeiros (Bakett Team) vs Diego D'Avila (Lion's Team) - até 61kg

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4695-silv%C3%A9rio-e-jr-orgulho-comentam-duelo-por-cintur%C3%A3o-no-jungle-fight-deste-s%C3%A1bado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda lembro, anos atrás, o Machida, que é como o Jr Orgulho é conhecido aqui, ou ao menos era, despontando na azul de Jiu-Jitsu e o pessoal todo da academia, na época acho que BTT-Bahia, não me recordo, colocando a maior fé, enquanto o Kleber ia pra todo treino, mas só ver mesmo, acho que nem devia treinar nada. Na época ele era o irmão do Machida.

Tempos depois, quando soube, o Kleber é quem tinha se tornado o irmão famoso e quem despontava, mas no MMA. O Machida, pelo pouco que o vi, sempre me pareceu bem caladão, na dele, até estranhei essa fala no final.

Desejo boa sorte pros irmãos, mais dois representando a Bahia no MMA nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso