Entre para seguir isso  
mmatheusm

Ellenberger "Ele não é TOP 10"

Recommended Posts

umas das melhores coisas para hypear lutador é bater um nome emblemático q ja n ta no auge.

o lance do rory bater BJ deu a ele um status de lutador fora de série, prospect das galáxias.

n tem como negar q o mulek é talentoso, mas tão enchendo demais a bola dele.

torço para q o ellenbeguer esteja com a agulha afiada para estourar o balão deste cara q anda muito cheio.

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu não tinha torcida definida para a luta, antes desse tópico. Agora é Ellenberger na cabeça gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza então... sobe lá e arrebenta o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer q o BJ q enfrentou o Rory era top na WW, é quase o mesmo q dizer q o Wand é top na LHW hoje em dia, ou seja completamente descabido, o Nate na WW então, nem se fala, não venceu ninguém lá...

O Rory é top, lutador duro com enormes qualidades p chegar a ser até campeão inclusíve (se o mesmo enfrentasse GSP), mas não tem números p estar na frente o JE em nenhum ranking q tenha bom senso...

Enfim, é um lutão q faz todo sentido e se ele vencer, aí sim, pode ser considerado um top 5...

Abs...

Partindo desse seu pensamento ai então, Quem de TOP o Ellenberger venceu então ??

Se você falar Shields eu vou falar, "Ah mas o Shields não é o mesmo da MW do Strikeforce..."

Se não aceitar que o BJ e o Nate eram TOPs então o Ellenberger não venceu nenhum TOP tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partindo desse seu pensamento ai então, Quem de TOP o Ellenberger venceu então ??

Se você falar Shields eu vou falar, "Ah mas o Shields não é o mesmo da MW do Strikeforce..."

Se não aceitar que o BJ e o Nate eram TOPs então o Ellenberger não venceu nenhum TOP tbm...

Cara na moral, eu nunca pensei q iria defender o Shields aq :lol: , mas o cara tinha acabado de lutar contra o campeão pelo título da categoria, e não era top??? Nunca tinha perdido 2 diretas, e sem contar a luta do GSP, vinha de 15 vitórias seguidas, vai lá no Sherdog e da uma olhada nos nomes...

Tbm não gosto do Shieds, o estilo de luta do cara é escroto, mais desmerece lo como top até então, é difícil viu, compara lo na época com o BJ e ou Nate, chega ser engraçado, tanto na WW, quanto na MW, categoria q nenhum dos outros dois nunca lutou no UFC...

Outra coisa, Ellenberger é 8 x 2 no evento, Rory é 5 X 1, Ellenberger chegou a 6 vit. consecutivas, enquanto o Rory, tem 4, ambos perderam p o mesmo lutador, mas Elleberger disparado enfrentou caras mais complicados q o Rory, como o próprio Shields e Marquardt...

Por tanto em um ranking com bom senso, até pelos números de cada atleta, o Ellenberger tem q está na frente, mesmo o Rory sendo duro e pode muito bem vence lo...

Abs...

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo do Ellenberger acho o Mac top 5 sim e uma grande promessa para a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na moral, eu nunca pensei q iria defender o Shields aq :lol: , mas o cara tinha acabado de lutar contra o campeão pelo título da categoria, e não era top??? Nunca tinha perdido 2 diretas, e sem contar a luta do GSP, vinha de 15 vitórias seguidas, vai lá no Sherdog e da uma olhada nos nomes...

Tbm não gosto do Shieds, o estilo de luta do cara é escroto, mais desmerece lo como top até então, é difícil viu, compara lo na época com o BJ e ou Nate, chega ser engraçado, tanto na WW, quanto na MW, categoria q nenhum dos outros dois nunca lutou no UFC...

Outra coisa, Ellenberger é 8 x 2 no evento, Rory é 5 X 1, Ellenberger chegou a 6 vit. consecutivas, enquanto o Rory, tem 4, ambos perderam p o mesmo lutador, mas Elleberger disparado enfrentou caras mais complicados q o Rory, como o próprio Shields e Marquardt...

Por tanto em um ranking com bom senso, até pelos números de cada atleta, o Ellenberger tem q está na frente, mesmo o Rory sendo duro e pode muito bem vence lo...

Abs...

O Shields da WW não é TOP nunca kkkkkkkkk assuma, ganhou aquele TS com uma vitória no minimo duvidosa sobre o Martin Kampmann viu <_<

Falando Sério agora, não acho que o cartel do Rory faça com que ele seja TOP 10 ou 5, pois de cara bom mesmo que ele venceu foi só o BJ e o Nate, Pyle no máximo, acho que é mais por suas performances que são mto boas, o garoto é muito talentoso e tem um futuro do kralho!!

Se for olhar cartel por cartel acho que os 2 quase se equivalem, ambos não tem muita diferença de vitórias sobre TOP... Só espero que a luta dos 2 seja um lutão e que esclareça todas essas questões rs

E ainda se você quiser botar uma grana ai pra luta ficar melhor ainda tamo ae hehehe

WAR RORY! gunthug

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que não deveria estar na frente do Jake no ranking e o considero top 10 encostado nos Top 5 tá ali no bolo...

E merece o hype sim porque luta muito e pode evoluir demais porque é muito novo. E outra perdeu pro Condit mas fé um lutão que se não termina em nocaute iria pra uma decisão bem dividida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que não deveria estar na frente do Jake no ranking e o considero top 10 encostado nos Top 5 tá ali no bolo...

E merece o hype sim porque luta muito e pode evoluir demais porque é muito novo. E outra perdeu pro Condit mas fé um lutão que se não termina em nocaute iria pra uma decisão bem dividida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso