LucasLutkus

TUF Brasil não terá terceira temporada

Recommended Posts

que bom, menos pedreiro com boné do ufc andando na rua.

Hahahahhahahahahuahauaha!!

Eu acho é bom que nao passe na tv aberta.tao acabando com a imagem do lutador atleta.

Prefiro como antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

essa temporada do programa foi uma merda mesmo...

as temporadas do TUF americano estão bem a frente... mais organizadas, com menos macacadas dos participantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poe o TUF no Sportv num horário decente e eu quero ver se não dá audiência

Esse horário é mto ruim, uma coisa é vc ver um evento de madruga no sabado , outra é vc assistir um programa no domingo a 00:00 sendo q tem q trabalhar no outro dia ....

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa eh soh mudar da globo pra record ou outra coisa qualquer. Aqui nos EUA o TUF foi mudado do FX para o Fuel TV sem maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque quererem culpar tanto a Globo.

O resumo da notícia é simples: "o povo brasileiro não curtiu o programa". Não tem para onde correr, a Globo tem que fazer que é melhor para ela e não agradar uma minoria que não está dando retorno para eles.

Se o TUF tivesse na Rede TV, Band ou qualquer outra, a produção seria um lixo (pior que da Globo) e com a audiência que ta tendo, era capaz do programa ser cancelado no meio e nem acabaríamos de ver a segunda temporada.

No mais, eu acho chato o programa, ta mais ligado ao entretenimento que ao esporte, então para mim, é uma notícia que não abala em nada.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era pra menos. Já foi pro lugar do Corujão, e tá limado da programação.

O programa do TUF Brasil 2 é muito ruim. Mal editado, merchans mal feitos, só tem palavrão e ogrisses por 1h na maior emissora de tv do Brasil.

Ficam passando aquelas cenas sem sentido em que o Minotauro e o Werdun "explicam" as lutas, sem falar que tudo que acontece na porra do programa precisa ter a opinião de no mínimo 3 lutadores, que na maior parte dos casos, só falam merda. Não mencionando, é claro, no nível técnico sofrível das lutas, que são menos empolgantes do que o campeonato amazonense de caxeta.

thumbdown

Eu pergunto: por que no Brasil é tão ruim? O Tuf 17 foi excelente, mostrando o psicológico dos lutadores, cenas dos treinos, instruções dos treinadores, conversas dos técnicos com seus atletas antes e depois das lutas, o aspecto esportivo do negócio. Não é essa a intenção? Os espectadores não precisam de 2 lutadores que não sabem se comunicar (Minota e Werdun) explicando porcamente o que acontece nos combates para começar a gostar de mma. O espectador (tanto o fã quanto o que está conhecendo agora) merece um programa bom, e é isso o que na minha opinião firmaria o TUF no Brasil.

Mas nem eu, que acompanho mma desde 2004, quero ficar vendo um bando de homem fazendo macacada na tv como é no Tuf BR 2.

Programa ruim da porra, tem que sair do ar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpar o carisma do Werdum é sacanagem, isso q eu não vou com a cara dele. Em termos de programa de televisão ele agrega muito mais q o Minotauro, pois foge do padrão. Minotauro é politicamente correto, assim como era o Belfort. Wanderlei q tomava cena e ainda toma.

O fato é q hj não temos nenhuma grande rivalidade entre brasileiros e a maioria dos lutadores fazem parte do politicamente correto. Vou encerrar com um comentário no estilo 'a nostalgia não é mais como era', porém como eu queria q essa popularidade chegasse antes, ficaria imaginando um TUF com Wallid e Ryan, ou Arona e Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Globo fizo novamente, agora cancelo un reality que gostaba a pesar que nao parecer a version americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programa mal editado, cheio de papagaiadas e briguinhas, não mostra a porra de um treino, uma conversa entre lutadores e técnicos, que não seja "tem que destruir fulano, é isso ai você é gueirreiro" sem estratégia, com lutadores de mediano pra ruim é foda... de que adianta na seletiva, pegar lutador cheio de carisma(? de carismatico só vi o argentino "chenti bôa"), se na hora da porra que é oque vale, fica nego sem fazer nada por dez minutos, só na amarração a luta toda e depois quer ficar de marra a semana toda. Ruim vai ser pra vários lutadores talentosos, que estão por ai que vão perder essa chance... mas oque trás audiência é porrada! Nada de nego brincando com colchão porra!

tumblr_mhsytimKy01qcolx2o1_400.gif

48724_ricciko.gif

Diego-Brandao-vs-Jesse-Newell.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A própria fórmula do TUF tá bem desgastada.

Pra mim, faz anos que não devia ter novos TUFs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito desse insucesso é culpa da produção do programa. Porra, primeiro episódio eles mostram aquela babaquice de jogar colchão na água e tal, pintando a imagem de que lutador é tudo retardado.

E também a Globo não impôs o horário junto às emissoras, PR e SC exibiam depois do programa local mesmo nos primeiros episódios, aí é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorancia, mas tendo os direitos de transmissão do UFC, o TUF Brasil 3, poderá ser transmitido por outra emissora de canal aberto, ou só por afiliados (a cabo) do Grupo Globo (Multishow, por exemplo)?

Magapi

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar o Wandermito como tecnico em todas edições. Assim a audiencia será sempre alta e os episodios cada vez melhores.

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego bota um horário de cair o (_*_) da bunda sem contar que no outro dia a galera trabalha e quer ter audiência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora