wolve22

[UFC 158] Jon Jones vs. Chael Sonnen

Recommended Posts

o jj eh peso pesado lutando de 93...eh dificil assim.

ainda acho q o glover e o gustavo podem complicar o jj.

um pelo tamanho,tbm eh hw...sueco

outro pela brutalidade , ignorancia e sangue no olho...brazucs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a interrupção prematura, o Sonnen não estava nem próximo de apagar.

Uma interrupção por TKO não é feita apenas quando o atleta está próximo de apagar ou morrer, mas sim quando este não esboça reação/defesa aos ataques sofridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones é um monstro.... O cara é fora de série....

Infelizmente não da pro AS contra o Bones não, o AS nem precisa disso... Se a luta fosse em pé, eu apostaria minha casa no Anderson, mas como ele não vai trocar com o AS e botar pra baixo quantas vezes quiser, melhor o Anderson permanecer em sua categoria mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jon jones eh muito FORTE

nego eh grosso, aléme de conciliar tecnica/envergadura e tudo mais

ilustro o que digo com aquela apagada que ele deu no lyoto, como um usuario daqui definiu MUITO bem, aquilo foi um estrangulamento de porteiro de zona

jon jones é grosso.. dificil bater aquele filha da mae..

mas AS eh AS, cara mais malandro dessa galera ai.. seria A luta viu..

que vença o melhor

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho incrível como ele consegue o tackle na grade, seus longos braços envolvem com facilidade as pernas... isso ajuda muito na hora de quebrar a postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones é um monstro.... O cara é fora de série....

Infelizmente não da pro AS contra o Bones não, o AS nem precisa disso... Se a luta fosse em pé, eu apostaria minha casa no Anderson, mas como ele não vai trocar com o AS e botar pra baixo quantas vezes quiser, melhor o Anderson permanecer em sua categoria mesmo

Hehe pelo menos vc assume.

Agora tem uma coisa, assistindo Jones x Sonnen a gente fica com impressão de q o Anderson seria derrotado facilmente pelo americano pelo fator quedas + gnp, mas temos q levar em consideração que o Bones não poderia partir pra quedar de forma descuidada como o fez com o Chael, pois se tomar uma sequência do Spider é caixão. Prefiro ter como base a luta do Jones contra o Lyoto do que contra o Sonnen, ao imaginar um hipotético confronto com o Anderson.

Dito isso, Jones seria sim favorito, mas acho que o genial Anderson Silva oferece bastante perigo. 60 x 40% Bones nessa que seria a maior luta da história do MMA.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham....Agora explica porque ele não quis se testar no wrestling contra o Rashad.... rolleyes.gif

Se testar contra um cara bem mais leve é fácil. Contra o Lyoto ele não quis se testar na trocação não...O Lyoto conseguiu impor seu jogo no 1º round e foi superior. No 2º o Jones conseguiu clinchar e derrubar...Aí ele definiu a luta com facilidade.

Contra o Belfort ele levou a luta pro chão ainda no 1º round...Depois que ele levou aquele armlook e quase perdeu o braço, aí sim ele quis ficar na trocação e minar o Belfort. Aí quando o Belfort já estava sem gás e sem porra nenhuma, ele quedou e finalizou.

Contra o Shogun ele quedou sempre que teve a oportunidade...E aquele Shogun sem gás já não oferecia nenhum risco.

Vamos inverter o ônus da prova: por que o Rashad, que tava tomando atraso em pé, não quis se testar no Wrestling contra ele?

Como ninguém tentou, tb não podemos afirmar que ele levaria atraso do Rashad nas quedas, ficamos sem saber quem domina no Wrestling.

De qualquer forma, concordo que é uma exceção à regra de que se testou em todas as áreas fortes de seus adversários.

Lyoto: levou atraso sim(já havia mencionado isso), mas foi um soco que ele desferiu no Lyoto que abriu caminho pra ele derrubar. Reveja e confirme. Ou seja, ainda que estivesse levando atraso, ele também não foi completamente dominado na trocação.

Belfort: concordo plenamente. No início ele foi sim pro GnP, não esperando uma guarda tão boa do Belfort, foi pra trocar em pé. Mas minar o Belfort em pé é fácil, né?

Shogun: sim, mas triturou em pé também. Assim como fez com o Rampage.

Só de conseguir trocar com esses caras e ter sua qualidade de Wrestling comparada à do Rashad, já é motivo suficiente pra afirmar: o cara é foda!!

Editado por Nandal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora mais uma vez pergunto: ainda não foi noticiado a respeito do tempo que o Jones ficará afastado por conta da lesão no dedo? Estou bastante curioso com relação a isso. De certa forma, até preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen deu muito mole tb, em vez de defeser o clinch ele fazia era clinchde Mt, ai ficava facil

Verdade, faltou inteligência mesmo... Acho que ele se preparou pro Bones moer ele na trocação e treinou só MT.

Tambem fiquei tentando lembrar aqui, mas não vi.

Pode ter sido numa tração... Na hora de explodir, muita força, o dedo dobra e agarra...

jonestoe00.gif

PQP!!! Tomara que não vire um Dominick Cruz!!!

Se o arbitro fosse o herb dean a essa hora o sonnen seria o campeão dos meios pesados.

Já pensou se fosse o Cecil Peoples? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de pensar em Herb Dean, Cecil Peoples (kkk), NC e interrupção médica para JJ... Me vem na cabeça que mais uma vez o Sonnen ficou por um fio de se tornar campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora