Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 159] Phil Davis x Vinny Magalhães

Recommended Posts

Eu li num site que o Vinny teria lutado lesionado, mas isso nem o próprio lutador teria comentado antes ou depois da luta.

Isso for verdade azar o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver esse cara apanhar kkkk

Só lembro dele vindo aqui no PVT debochar dos brasileiros na noite que o Sokoudjou nocauteou o Minotouro e o Dan Henderson nocauteou o Wanderlei naquele Pride Las Vegas. Ele estava no córner dos dois tirando onda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que se o Rosa encara no chão batia nesse terreno também.

Vinny com esse gás e velocidade de sexagenário não se sustenta no evento não.

Doki, juro que pensei no Aaron Rosa :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo lembra dele falando o que pensa aqui no PVT (o que magoou algumas pessoas), mas quase ninguém lembra dele vir aqui se retratar. Uma pena ser humano ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo lembra dele falando o que pensa aqui no PVT (o que magoou algumas pessoas), mas quase ninguém lembra dele vir aqui se retratar. Uma pena ser humano ser assim.

Não vi isso não. Gostaria de ver o link.

Mas, independente disso, o que ele fez aqui em 2006 (ele literalmente tirou onda com todo mundo do fórum)...Se ele se arrependeu daquilo, beleza. Bom para ele, mas pelo menos pra mim, não é pelo fato dele ter se retratado aqui que vai me fazer torcer pra ele contra algum lutador...Ainda continuo torcendo pra qualquer um que enfrente ele...Ele quis as coisas assim. Não sou só eu, são várias pessoas que torcem contra ele...Ele escolheu não ter fãs assim, então agora tem que arcar com isso!

War Davis!

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso