Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 159 "Jones vs Sonnen"

Recommended Posts

:lol: phil davis derrubando o pbp

Acho que quem vai derrubar o PbP vai ser o Nelson agora hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, então eu que to viajando, porque eu entendi justamente o contrario, que o Vinny levaria uma pequena vantagem.

Ele falou que os dois eram limitados em pé, mas que o Davis tinha vantagem. Eu achei que os dois eram igualmente ruins, ficou provado que o Pezão é consideravelmente pior thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Nelson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz o Joe Rogan que o Kongo quer voltar a ser aquele lutador agressivo que era no começo no UFC... Espero que volte mesmo, por que nas ultimas lutas dele tava dando raiva, não ataca!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz o Joe Rogan que o Kongo quer voltar a ser aquele lutador agressivo que era no começo no UFC... Espero que volte mesmo, por que nas ultimas lutas dele tava dando raiva, não ataca!! thumbdown

qnd não fica estacionado na grade...

war Nelson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca venho postar no PBP, mas estou decepcionado com o falta de equipe, maturidade e confiança do vinny, PQP você leva este negão pro chão, voce vence ele, deu pra entender? será que não tinha um fdp da equipe do cara pra dizer pra ele nao parar de tentar levar o phill pro chão???? nossa cara, deu raiva ver um campeão mundial de BJJ menosprezando a nobre arte, puta raiva, mais raiva que ver minota tomando sufoco em pé e não levando pro chão.

Vinny, se aprume rapaz, assim vc nao vai longe, ta usando estilingue e guardando a bazooka.

Como tu diz parece facinho levar um campeão americano de wrestling pro chão. No mais, Pezão muito limitado, só com JJ hoje ninguém vai muito longe no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio dificil o nelson perder esta luta.

Só perde se o kongo jogar como jogou o Mir contra o Nelson, no clinch e na saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora