Shogun.Emelianenko.Spider

Shogun divulga nova equipe!

Recommended Posts

O que eu vejo eh o seguinte:

O Shogun nao tem sparring como tinha na chute boxe, nem treiadores.... entao depois q montou a UDL, tudo ficou muito dificil. ele deveria era ir para alguma grande academia como os amigos ja falaram.

Ate qd ele vai insistir no erro. A galera soh se incomoda porque a maioria eh muito fã do cara e sabe o enome potencial que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não custava nada sair da zona de conforto, ter humildade e ligar pro Cordeiro...

Um cara que podia ajudar muito nessa equipe atual era o Cunha

Cunha ta cm Minoto já!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser caro com toda justica né o Rafael e considerado o melhor técnico do mundo!

mas po , seila , acho que ele nao deve ser tao caro quando um GJ da vida... e alem de tudo, tem toda uma história por trás , o cordeiro tem um puta passado com ele ,é um ótimo head coach , passa instruções certas na luta , disse isso em outro topico o proprio wand evoluiu com ele bastante nas ultimas lutas... resolveu jogar mais fechadinho ( salvo luta contra o stann q ele foi pra putaria mesmo no 1o round ) , melhorou no boxe , melhorou a defesa , enfim , ta com um jogo , e nao so trocar porrada igual antigamente... o shogas voltar pro cordeiro seria muito bom em minha opiniao , seila , acho que soh de melhorar o psicologico dele entrando com wand , werdum , cordeiro e varios HEYYYYY atras po hahaha :'(

nao consigo acreditar que a tretagem foi resolvida , PO SHOGAS , tinha que voltar pro cordeiro pqp :'(

Editado por Tuniko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tem nego achando que essa mudança foi por questão financeira???

________________________________________________________________________________

E você acha que não,quanto vc acha que custa um camp para um atleta top como o Shogun,e entre os tops o unico que apareçe com um camp amador é o Shogun , simplesmente

ele não acha necessario o investimento e isso ele ja deixou claro pra todo mundo, preparação fisica pra ele é correr na canaleta do onibus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

________________________________________________________________________________

E você acha que não,quanto vc acha que custa um camp para um atleta top como o Shogun,e entre os tops o unico que apareçe com um camp amador é o Shogun , simplesmente

ele não acha necessario o investimento e isso ele ja deixou claro pra todo mundo, preparação fisica pra ele é correr na canaleta do onibus.

Shogun, ta de brincadeira? Parece q só quer ser funcionario do UFC e mais nda.

Shogun é o unico grande lutador q tem o camp horrivel como esse. Nao conheco nenhum lutador de alto nivel q tenha um treinamento tao ruim com treinadores ruins.

A pergunta que fica e : " ate qdo,Shogun"?

Pelo menos tem alguém do wrestling, alguém conhece esses caras?

Jesus Cristo... Faixa branca tem que ser proíbido de comentar URGENTEMENTE!

A turma falar que esses caras são fracos... Não sabem nem quem é Jacob Harman. Tem que banir moderação, não pode ter comentário desses aqui não.

O Camp está sim muito bom.

O Banha ta lá pelo fato de ser canhoto e ter mais ou menos o mesmo tamanho do Rogério.

Não da pra deixar escreverem mais tanta besteira aqui não, misericórdia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus Cristo... Faixa branca tem que ser proíbido de comentar URGENTEMENTE!

A turma falar que esses caras são fracos... Não sabem nem quem é Jacob Harman. Tem que banir moderação, não pode ter comentário desses aqui não.

O Camp está sim muito bom.

O Banha ta lá pelo fato de ser canhoto e ter mais ou menos o mesmo tamanho do Rogério.

Não da pra deixar escreverem mais tanta besteira aqui não, misericórdia!!

____________________________________________________________________________________________________________________

Parceiro acho que o Jacob nem vem pra Curitiba quem vai comandar o Wrestling são os irmãs que dão aula na CM sistem.

Concordo com o banha pelo fato de ser canhoto mas na gringa ele conseguiria um camp só de canhotos se ele precisa-se.

Quem serão os sparrings dele o pessoal da UDL?

Tinha que ter ficado na gringa com o Freddie Roach e o Jacob e finalizar o camp na kings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus Cristo... Faixa branca tem que ser proíbido de comentar URGENTEMENTE!

A turma falar que esses caras são fracos... Não sabem nem quem é Jacob Harman. Tem que banir moderação, não pode ter comentário desses aqui não.

O Camp está sim muito bom.

O Banha ta lá pelo fato de ser canhoto e ter mais ou menos o mesmo tamanho do Rogério.

Não da pra deixar escreverem mais tanta besteira aqui não, misericórdia!!

Melhor que o do Rogério, né? :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que o do Rogério, né? :rolleyes: :rolleyes:

Se comparação de camp ganhasse luta ferinha, eu ate compararia...

Mas se você tiver alguma noção de MMA, não e atras de um computador nao, voce vai saber que o camp dele esta em alto nível sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se comparação de camp ganhasse luta ferinha, eu ate compararia...

Mas se você tiver alguma noção de MMA, não e atras de um computador nao, voce vai saber que o camp dele esta em alto nível sim.

os nomes são muito bons.

Mas as a perguntas são: quem vem realmente e qdo irão chegar? Faltam + - 45 dias p luta... E o preparo físico? Glaube de headcoach p mma talvez falte experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glaube é excelente treinador!

Pra quem acha que vai mal preparado se engana completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus Cristo... Faixa branca tem que ser proíbido de comentar URGENTEMENTE!

A turma falar que esses caras são fracos... Não sabem nem quem é Jacob Harman. Tem que banir moderação, não pode ter comentário desses aqui não.

O Camp está sim muito bom.

O Banha ta lá pelo fato de ser canhoto e ter mais ou menos o mesmo tamanho do Rogério.

Não da pra deixar escreverem mais tanta besteira aqui não, misericórdia!!

veio, entendo a sua visão, e em nenhuma hora seria eu capaz de criticar a preparação de NINGUEM , pois não sou do meio, não me profissionalizei em nada, porem na minha cabeça ficam as seguintes perguntas: Glaube como corner de MMA, sinceramente é uma aposta, que só saberemos depois , eu prefiriria alguem do meio, mantinha ele como treinador, só que pra corner, eu vejo como aposta...

Banha pra emular o Minoto?só por ser canhoto e ter lutado contra o mesmo, tbm fico meio receoso, no mais minha ttorcida sincera é que o Shogas volte ao caminho que acostumamos a ver, só que ultimamente ta meio complicado isso acontecer e vejo o Minoto hoje com mais vontade de fazer algo no UFC (pois evoluiu em relação as suas primeiras lutas)do que o Ruas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei do Shogun mas eu não acho que ele mereça ser campeão de jeito que ele esta levando as coisas, talento sem diciplina não so chega até um certo ponto depois ja era. A galera aqui vive de esperança, mas a realidade é outra, talvel contra o Minoto ele até ganhe mas depois perde as proximas duas lutas isso é fato. Uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

________________________________________________________________________________

E você acha que não,quanto vc acha que custa um camp para um atleta top como o Shogun,e entre os tops o unico que apareçe com um camp amador é o Shogun , simplesmente

ele não acha necessario o investimento e isso ele ja deixou claro pra todo mundo, preparação fisica pra ele é correr na canaleta do onibus.

Ele não gosta de investir e está trazendo uma tropa para cá: Gordo, Jacob Herman, Ken e Mike Jackson, Ondrej Hutnik, Banha... vai ser barato trazer e manter essa galera aqui?

O desentendimento tem a ver justamente com essa configuração de treinos (pessoas envolvidas), em que o Maurício e o Salomão tem um entendimento diferente do do Dida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora