Shogun.Emelianenko.Spider

Jennifer Maia prefere cautela e se vê distante da disputa de título no

Recommended Posts

Jennifer Maia prefere cautela e se vê distante da disputa de título no Invicta

Alan Oliveira

01c99071177f9490add873408b5cd026_XL.jpg

Foto: Marcio Valle / site Primeiro Round

Jennifer Maia estreou bem no Invicta, vencendo Zoila Gurgel, apontada como favorita, por decisão unânime, no último dia 5 de abril. Em entrevista ao PVT, a lutadora da Chute Boxe assumiu nervosismo na estreia, mas conseguiu soltar a trocação durante a luta.

“Estava bem nervosa por lutar contra umas das favoritas do evento, mas consegui manter a tranquilidade para fazer uma boa luta. Não tinha estratégia, lutaria onde me sentisse mais confortável. Me senti confortável em pé, então foi aquilo”, disse a curitibana.

Jennifer é cautelosa e admite não acreditar que a próxima luta seja pelo cinturão do peso mosca, que foi disputado no mesmo Invicta 5 por Barb Honchak e pela brasileira Vanessa Porto, com a americana se sagrando campeã por decisão unânime. Inclusive, Maia sequer pensa em revanche contra Porto, que a finalizou em 2011.

“Não tenho muita preferência por oponente. Acho que não vão me colocar para disputar o cinturão agora, tenho que fazer mais algumas lutas, então enfrento quem o evento quiser, inclusive a Vanessa. Mas não penso em revanche, e não escolho adversária, estou feliz por estar no evento. Vou lutando e um dia disputarei o cinturão”, disse Jennifer, humilde, e opinando sobre Cris Cyborg, também cria da Chute Boxe, e que lutará pelo cinturão do Invicta.

“Difícil alguém conseguir vencê-la, ela é muito superior a todas. Acho que ela fatura o cinturão”, cravou Jennifer.

Confira abaixo os melhores momentos de Maia contra Gurgel.

http://www.youtube.com/watch?v=GDhQbRR5PPs&feature=player_embedded

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4631-jennifer-maia-prefere-cautela-e-se-v%C3%AA-distante-da-disputa-de-t%C3%ADtulo-no-invicta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da Jennifer é a defesa de quedas.

Tem de evoluir também no jiu-jitsu.

Mas tem mão pesada e perna nervosa, o que é sempre muito importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora