Recommended Posts

Nego vai me tacar pedra aqui, mas vamos lá, pra mim o que está rolando com o Kron é uma blindagem absurda. Só vai lutar o Metamoris agora, vai ter os adversarios escolhidos a dedo?? Sinceramente o cara não ganhou nada de expressão na preta e já vai se afastar das maiores competições e onde estão os melhores competidores?

Tem que ver isso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego vai me tacar pedra aqui, mas vamos lá, pra mim o que está rolando com o Kron é uma blindagem absurda. Só vai lutar o Metamoris agora, vai ter os adversarios escolhidos a dedo?? Sinceramente o cara não ganhou nada de expressão na preta e já vai se afastar das maiores competições e onde estão os melhores competidores?

Tem que ver isso ai...

acho que nao

se ele largar o mundial pra se focar no metamoris ele vai se revelar um tremendo pequinês em terra da pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relativamente à luta do Aoki.... retirado do site da organização:

"RE-POSITIONING

In the event one or more of the Athletes get close to the “out of bounds” line, the Referee will verbally ask them to “STOP” and direct the Athletes to move into the same position they were in prior to the stoppage, at the center of the mat, provided that in the event one Athlete has the other Athlete in a submission hold, and the Athlete in the submission hold causes one or both Athletes to approach the “out of bounds” line in order to attempt to escape an impending submission, the Referee may use Referee’s discretion in determining whether to reposition the Athletes in the center of the mat, or to grant a submission win"

Isto foi muiiiiito mau, ainda por cima, o movimento de finalização é iniciado com ambos os atletas completamente fora da área de segurança, da linha vermelha (out of bounds).

Arbitragem péssima, e relativamente ao Kron, ele fez o papel dele, e não sei se nas competições de JJB é assim ou não, mas no Judo (e pelo que vou vendo de MMA), quando um árbitro nos coloca as mãos em cima como ele colocou, uma pessoa pára... mas lá está, o Kron fez o papel dele.

é... a primeira edição foi um sucesso! E a proposta do primeiro foi uma coisa fantástica! Até pegar ou não tem vencedor!

Essa segunda deu para perceber um certo amadorismo tanto na forma que casaram as lutas (fiquei putasso com a falta de respeito com o cyborg) quando na forma de arbitragem.

Vamos ver o terceiro evento!

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa segunda deu para perceber um certo amadorismo tanto na forma que casaram as lutas (fiquei putasso com a falta de respeito com o cyborg) quando na forma de arbitragem.

O Bloody Elbow "rasgou" o Shaub todo! :D

Titulo da noticia: "Metamoris II Results: Brendan Schaub Embarrasses Himself with Lifeless Showing"

O texto termina com assim:

"Schaub claimed he was doing this to help jiu jitsu and to bring attention to the art and Metamoris. Next time, the best way for him to help Brazilian Jiu Jitsu, is to just stay at home and let grapplers willing to leave it out on the mats have the spot light."

http://www.bloodyelbow.com/2013/6/10/4413428/metamoris-ii-results-brendan-schaub-embarrasses-himself-Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bloody Elbow "rasgou" o Shaub todo! :D

Titulo da noticia: "Metamoris II Results: Brendan Schaub Embarrasses Himself with Lifeless Showing"

O texto termina com assim:

"Schaub claimed he was doing this to help jiu jitsu and to bring attention to the art and Metamoris. Next time, the best way for him to help Brazilian Jiu Jitsu, is to just stay at home and let grapplers willing to leave it out on the mats have the spot light."

http://www.bloodyelbow.com/2013/6/10/4413428/metamoris-ii-results-brendan-schaub-embarrasses-himself-Cyborg

gostei a imagem do link que vc passou

:lol:

031_roberto_cyborg_abreu_vs_brendan_schaub.0_standard_709.0.jpg

Aqui a luta!

http://www.youtube.com/watch?v=S8mtwT8X-o4

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bloody Elbow "rasgou" o Shaub todo! :D

Titulo da noticia: "Metamoris II Results: Brendan Schaub Embarrasses Himself with Lifeless Showing"

O texto termina com assim:

"Schaub claimed he was doing this to help jiu jitsu and to bring attention to the art and Metamoris. Next time, the best way for him to help Brazilian Jiu Jitsu, is to just stay at home and let grapplers willing to leave it out on the mats have the spot light."

http://www.bloodyelbow.com/2013/6/10/4413428/metamoris-ii-results-brendan-schaub-embarrasses-himself-Cyborg

mas essa luta foi interessante pelo seguinte:

se um cara nao quiser entrar no jogo do jj como que o lutador do jj consegue vencer a luta?

esse problema ocorre muito no mma

como que o atleta top de jj leva a luta pro jj se o adversario consegue fugir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palavras de Rodrigo Cavaca:

"Esse Metamoris esta uma piada! Chamaram o Royler e o Ed Bravo em cima do tatame e se referiram ao Ed Bravo como uma lenda do esporte! Esta tudo acabado, o cara fez a única coisa na vida a 10 anos atras e se promove ate hoje, nunca lutou nada, nunca ganhou nada!"

Perfeito, esse ta vivendo da única chance que teve..no maisss essa revanche vai ser DUCARALHOOOO

Esse povo todo no face glorificando o Eddie Bravo vive em que mundo??? :blink: :blink:

Chamaram o movimento pró-marijuana pra dar a opinião sobre um efeito de jiu-jitsu.... :foimau::foimau:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fizeram merda com as regras...

2...tinha que ser no esquema até pegar ou empate...

ps. ou só usaram esse mecanismo no 1º pois caso ia ser bagunça do Galvão no organizador vammpire

Nego vai me tacar pedra aqui, mas vamos lá, pra mim o que está rolando com o Kron é uma blindagem absurda. Só vai lutar o Metamoris agora, vai ter os adversarios escolhidos a dedo?? Sinceramente o cara não ganhou nada de expressão na preta e já vai se afastar das maiores competições e onde estão os melhores competidores?

Tem que ver isso ai...

Mas é similiar ao que aconteceu c o pai dele...ou alguem achou que o Funaki era mais gabaritado do que Sakurabam, Ruas ou Hugo? (não que ele não pudesse ganhar), mas ele lutando no metamoris ta manero..se não começarem a cagar com os cards ta valendo..

ps. quem é o verdadeiro dono do evento? ouvi que era o sheik, mas não sabia q a parte do Rorion tinha moral ali (p mim só o REnzo faz chover na boa ali..rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, esse ta vivendo da única chance que teve..no maisss essa revanche vai ser DUCARALHOOOO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2...tinha que ser no esquema até pegar ou empate...

ps. ou só usaram esse mecanismo no 1º pois caso ia ser bagunça do Galvão no organizador vammpire

Mas é similiar ao que aconteceu c o pai dele...ou alguem achou que o Funaki era mais gabaritado do que Sakurabam, Ruas ou Hugo? (não que ele não pudesse ganhar), mas ele lutando no metamoris ta manero..se não começarem a cagar com os cards ta valendo..

ps. quem é o verdadeiro dono do evento? ouvi que era o sheik, mas não sabia q a parte do Rorion tinha moral ali (p mim só o REnzo faz chover na boa ali..rs)

mas se vc pegar o cartel do funaki ,nao era ruim nao

só nao colocaram o sakuraba pq ele era mais leve que o rickson e o ruas nao era ninguem no japao,a intençao era colocar o numero 1 japones x rickson e escolheram o funaki

sem contar que o rickson tinha 40 anos numa epoca em que tratamento com GH e etc nao era tao comum como hoje

acho a comparacao incabivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego vai me tacar pedra aqui, mas vamos lá, pra mim o que está rolando com o Kron é uma blindagem absurda. Só vai lutar o Metamoris agora, vai ter os adversarios escolhidos a dedo?? Sinceramente o cara não ganhou nada de expressão na preta e já vai se afastar das maiores competições e onde estão os melhores competidores?

Tem que ver isso ai...

Se aposenta da preta sem ter ganho títulos expressivos, mto parecido com o Bravo (q acho q parou de competir já na marrom, na época q pegou o Royler). Kron agora vai vestir ainda mais sua marra e viver na sua zona de conforto fazendo o q vc disse, escolhendo advresários.

Se manter marrento na zona de conforto é uma característica de alguns Gracie (Deixa isso p lá!). Por isso sou muito fã de Gracies como Renzo, Royler e Roger, q se expuseram se maneira real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se vc pegar o cartel do funaki ,nao era ruim nao

só nao colocaram o sakuraba pq ele era mais leve que o rickson e o ruas nao era ninguem no japao,a intençao era colocar o numero 1 japones x rickson e escolheram o funaki

sem contar que o rickson tinha 40 anos numa epoca em que tratamento com GH e etc nao era tao comum como hoje

acho a comparacao incabivel

De acordo, absolutamente desacabível a comparação.

Agora axo q vcs tao pegando pesado com o Kron, q eu saiba ele nao lutou o Mundial pq esse evento o proibiu, n adianta a lei do $ fala mais alto, axo q ele fez uma puta falta no mundial e q merece ser campeao pelo menos uma vez, mais JJ q tds de sua categoria ele ja demonstrou ter.

Edit: Agora Royler vs Eddie Bravo vai ser sensacional, vamos ver quais serao as regras, alguem tem duvidas q o Bravo vai amarrar pra kct se valer so finalizacao?

Vamos ver como o Royler se apresentara tb, ate pq ele n compete a anos.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicada essa do kron em.. O aoki tava com as duas pernas pra fora do tatame. tá certo q tava no talo, mas ele nem teve chance de barrigar ou ter um ponto de apoio pra se defender. Mas dps que ele bateu não fazia mais sentido voltar também.. Desclassificar é complicado. Juiz tinha era que puxar na forca dps que o kron não soltou qnd ele sinalizou pra parar.

Da pra ver claramente pelo gif, assim como na hora do evento, que eles cairam no tatame e o Aoki tentou se jogar pra fora.

Evento foi bem abaixo mesmo. Tem que voltar com as regras iniciais.

E acho uma bola fora o Kron sair do mundial...

A não ser que ele participe do mundial de kimono lá dos "shakes", bem como o adcc... Aí de boa, porque o mundial dos arabes tá forte pra cacete também... Daí a IBJJF vai perdendo as estrelas e o prestigio e se reinventa pra parar com aquela conversinha de medalha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa que estava no evento ontem e participou da reunião de regras me falou hoje que as regras incluiam a seguinte situação:

Se uma finalização estiver encaixada a luta continua, independente de tempo ou se estiver saindo do tatame.

Então o Kron fez o certo.

O problema ali era que estavam quase caindo do "palco"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretamente da festa pós metamoris: Só mulher feia e masculinizada pratica jiu jitsu...

1001147_517196548330012_1150410140_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora