Amarrão

Empresário recusa Gustafsson e afirma:

Recommended Posts

Brother, não é assim que as coisas funcionam.

Acho o Lyoto favorito contra qualquer um da divisão, menos o Jones.

A questão é que o Gustafsson é perigoso e numa luta tudo pode acontecer!

Se eu estivesse no lugar do Lyoto também iria preferir enfrentar o campeão.

e se o Lyoto não ganhar o TS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo é o Lyoto falar q está preparado para o Gustafsson e o empresário chega uns dois dias depois e recusa a luta. Isso sim é papelão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ganhou uma cicatriz acima do olho que nunca mais vai sair, agora quer ganhar outra. Boa sorte Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warr Lyoto !!!

Ele vem de vitória contra dois top's da categoria e qndo lutou com o jones deu um calor nele!

Venceu o primeiro round!!

Eu fiquei com muita vontade de ver a revanche na época, tudo bem que depois da luta contra o Hendo essa vontade deu uma diminuída, maaaaasss ...

Ele é o segundo e merece o TS, já o Gustavão ainda é novo e vai ser o próximo a receber esse TS !!

e eu tbm quero Wand X Sonnen !!! lutão !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não merece. A última luta foi ridícula, se ele ganhar o TS, vai ser um péssimo exemplo. Assim como tem o wrestler amarrão, tem o striker amarrão, e se chama lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não merece. A última luta foi ridícula, se ele ganhar o TS, vai ser um péssimo exemplo. Assim como tem o wrestler amarrão, tem o striker amarrão, e se chama lyoto.

com a vantagem q o wrestler amarrão ao menos tem contato físico com o oponente, no caso do Lyoto, nem isso...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um hater do Lyoto que bate carteirinha nos tópicos dele para destilar o ódio...

De qualquer forma a galera não entende que quem ta falando isso é o Joinha, empresário dele. Lyoto falou dias atrás que se o UFC quiser ele está pronto para lutar com o Gustavão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele perde de novo ele desce mas nao enfrentaria o AS pq embora ja tenha lutado com o proprio irmao o joinha nao colocaria ele para lutar contra o amigo AS. Situacao delicada a do lyoto. Ts na categoria de baixo so quando o AS aposentar ou perder....

Se Lyoto descer vai ser pra tirar o título de Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um hater do Lyoto que bate carteirinha nos tópicos dele para destilar o ódio...

De qualquer forma a galera não entende que quem ta falando isso é o Joinha, empresário dele. Lyoto falou dias atrás que se o UFC quiser ele está pronto para lutar com o Gustavão.

Vc não percebe q é ridículo um lutador falar um coisa e o empresário falar outra? ou vc acha normal?

Joinha quer aparecer mais que o lutadore, isso é fato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, as vezes eu me assusto em alguns topicos, tem Hater do AS a vera, mas to achando q os Haters do Lyoto estão subindo cade vez mais

o cara adaptou mto bem o Karatê ao MMA, luta num contra ataque efetivo, e claro q ele espera para entrar, mas tbm qndo entra ele soca demais

tem um Cartel de 19-3, no UFC 11-3, dessas 3 derrotas duas forma em disputa de cinturão (Shogun e JJ) e uma foi decisão dividida (contra o Rampage), so perdeu pra cara fera, das 11 vitorias do UFC 5 foram por nocaute e desse 5, 3 foram o da noite e 1 tbm foi o do ano (em cima do couture estilo Karate Kid que foi lindo demais).

tem gente que não gosta do estilo dele por dizer que e feio e q ele foge da luta, mas qm sabe msm ve q ele tem muita técnico golpes bem plásticos e um movimentação insana, então quem gosta de técnica sempre vai querer ver as lutas do Lyoto, mas tbm tem gente q so q ver dois caras se batendo q nem louco ate um apagar e fica feliz e essas pessoas que não entendem muito de técnica são maioria e as que comprar PPV, e como o DW so ve dinheiro ele menospreza um dos melhores lutadores de MMA.

bom so isso que eu queria dizer, sei que qm odeia ele vai continuar odiando, mas so qria q esse pessoa so conhece-se ele um pouco mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois devia aceitar.

Empresário só quer o dinheiro do title shot. Mas o Lyoto devia se testar contra o Gusta, afinal, não faz tanto tempo assim que perdeu pro campeão. Será que foi tempo suficiente para que o Lyoto subisse de nível, ou o empresário só quer o cash da luta?

Dizem que se perder pro Gustafsson vai pro fim da fila. Vejo de outra forma: se perder pro Gustafsson, então, pra quê lutar com o JJ? Se perder contra o Gustafsson, não tem condição nenhuma contra o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, as vezes eu me assusto em alguns topicos, tem Hater do AS a vera, mas to achando q os Haters do Lyoto estão subindo cade vez mais

o cara adaptou mto bem o Karatê ao MMA, luta num contra ataque efetivo, e claro q ele espera para entrar, mas tbm qndo entra ele soca demais

tem um Cartel de 19-3, no UFC 11-3, dessas 3 derrotas duas forma em disputa de cinturão (Shogun e JJ) e uma foi decisão dividida (contra o Rampage), so perdeu pra cara fera, das 11 vitorias do UFC 5 foram por nocaute e desse 5, 3 foram o da noite e 1 tbm foi o do ano (em cima do couture estilo Karate Kid que foi lindo demais).

tem gente que não gosta do estilo dele por dizer que e feio e q ele foge da luta, mas qm sabe msm ve q ele tem muita técnico golpes bem plásticos e um movimentação insana, então quem gosta de técnica sempre vai querer ver as lutas do Lyoto, mas tbm tem gente q so q ver dois caras se batendo q nem louco ate um apagar e fica feliz e essas pessoas que não entendem muito de técnica são maioria e as que comprar PPV, e como o DW so ve dinheiro ele menospreza um dos melhores lutadores de MMA.

bom so isso que eu queria dizer, sei que qm odeia ele vai continuar odiando, mas so qria q esse pessoa so conhece-se ele um pouco mais

Falou tudo, lutas do Lyoto são um show de Tecnicas, adaptou o Karate ao MMA de forma incrível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto depois de vencer dois tops passou a frente.A porcaria do corte no supercilio pode ter custado o TS pro AG.

Mas como o Lyoto ´ruim de PPV abre espaço pra outras opções.Não duvido nem que coloquem ele contra o Mousasi e joguem o Gustafsson direto pro JJ.

Eu acho isso legal. Teriam 2 contenders credenciados de qualquer forma.

Gosto muito do Lyoto, conheco o pessoal da academia dele em Belem e eh verdadeiramente um batalhador, mas acho que pra pegar o JJ ainda precisa se afiar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema e q tem tantas variaveis pra essa luta dele ocorrer. O cormier descer, o jones recusar o lyoto, a superluta com o as, o bones subir, o gustafsson desafiar o bones, o hendo furar a fila

... Devia aceitar essa nocautear e ir com moral pra pegar o bones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora