Floripa

Entrevista Anderson Silva

Recommended Posts

Gostei do que falou do TUF esse é o problema fazem um reality sobre teoricamente artes marciais mas preferem mostrar babaquices do que a arte marcial em si, e o pior são eses os lutadores que teoricamenete representarão o mma brasileiro. Sobre a academia ele foi politico galera, não quis esculhambar dizendo que no Brasil ia dar dinheiro, o cara ta olhando o lado dele e da familia e só.

Sou muito hater do AS mas foi a 1 entrevista que li dele que gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engracado quando as pessoas falam em virar as costas pro Brasil, um pais que vira as costas pra populacao, nao ajuda em nada seu povo muito menos seus atletas onde os que sobressaem, o fazem por pura raca e talento fora do comum pois a ajuda foi zero, isso sem contar a burocracia que eh aqui pra quem quer trabalhar e ter seu negocio honestamente com impostos exorbitantes que acabam como nessa quinta passada onde a ilustrissima Roseane Sarney se aposenta de um cargo nao concursado com 20 mil e 900 reais somando seu salario de 15 mil e quatrocentos, dinheiro nosso, e veem esses alienados falar de patriotismo:::: Faz-me rir...

Falou tudo. temos uma politica no Brasil onde o cidadão honesto e trabalhador é literalmente estuprado pelo Governo, lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com relacao ao TUF forcacao de barra desnecessaria, deveriam focar mais nos treinamentos, prevencoes e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado ter essa postura de artista marcial depois de ter feito o que fez na luta do Demian e nao ter se desculpado e assumido o erro.

soa como hipocrisia. Se quer mudanças, comece dando o exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim, mais criticas sobre esses tuf´s ridículos, bando de retardados demonstrando belos exemplos da mentalidade Pit boy. Uma vergonha pra quem pratica o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, apesar do que ele fala as vezes ser bastante diferente do que sua postura na luta!

Vide AS x Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com relação ao TUF eu gostei do que ele falou, é bem isso mesmo que esta acontecendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, concordo principalmente com essa parte:

A atitude de alguns atletas que já lutam profissionalmente no UFC não são coniventes ao que o esporte está tentando passar.

Eu e o Demian Maia concordamos. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engracado quando as pessoas falam em virar as costas pro Brasil, um pais que vira as costas pra populacao, nao ajuda em nada seu povo muito menos seus atletas onde os que sobressaem, o fazem por pura raca e talento fora do comum pois a ajuda foi zero, isso sem contar a burocracia que eh aqui pra quem quer trabalhar e ter seu negocio honestamente com impostos exorbitantes que acabam como nessa quinta passada onde a ilustrissima Roseane Sarney se aposenta de um cargo nao concursado com 20 mil e 900 reais somando seu salario de 15 mil e quatrocentos, dinheiro nosso, e veem esses alienados falar de patriotismo:::: Faz-me rir...

Assino em baixo!Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou ridícula! Desculpinha pra nao dizer o obvio, que lá trás muito mais visibilidade e dinheiro!!! Ponto final!

Como vai passar a filosofia com esse inglês ridículo? Quem vai passar a filosofia? Quem disse que no Brasil as pessoas nao estão prontas pra isso?

Ridículo essa parte e no mais o mesmo blá blá blá de sempre...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado ter essa postura de artista marcial depois de ter feito o que fez na luta do Demian e nao ter se desculpado e assumido o erro.

soa como hipocrisia. Se quer mudanças, comece dando o exemplo.

AS é bipolar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, concordo principalmente com essa parte:

Eu e o Demian Maia concordamos. vammpire

Eu e o Thales Leites tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu morro de rir com as entrevista do AS, cara totalmente bipolar e falso humilde, suas atitudes fora das "4 linhas", na vida real, quem conhece sabe que é bem diferente, como o cara vai falar de conduta nas artes marciais depois de chamar o Maia de playboy no meio da luta e dar um golpe de "letra" no Thales?

É muito mongolóide, o mais falso do MMA Brasileiro se chama AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver uma entrevista em video, sem cortes e sem edição, não uma entrevista que vai para a Nine ser lapidada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é bipolar!

Eu e o Thales Leites tb...

Eu morro de rir com as entrevista do AS, cara totalmente bipolar e falso humilde, suas atitudes fora das "4 linhas", na vida real, quem conhece sabe que é bem diferente, como o cara vai falar de conduta nas artes marciais depois de chamar o Maia de playboy no meio da luta e dar um golpe de "letra" no Thales?

É muito mongolóide, o mais falso do MMA Brasileiro se chama AS.

Eu quero ver uma entrevista em video, sem cortes e sem edição, não uma entrevista que vai para a Nine ser lapidada!

tumblr_lyp9cx7WS11r59hfgo1_500.jpg

Crise existencial ...

561825_552687418096575_722841014_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora