F.Nietzsche

Hitler Jiu Jitsu

Recommended Posts

É, eu sei. É aquela bobeira de botar uma legenda engraçadinha em cima de um vídeo de filme...Mas ficou bom pra caramba!!!

Se for old, me desculpem, eu fiz uma busca, não achei e tinha que compartilhar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHDsudhuHDUahduHAUa!!! Muito bom!!! Certo que foi alguém aqui da academia(Sul Jiu Jitsu)que fez, o vídeo cita o Zé Mario Sperry e O Walter Mattos - fundadores da Sul Jiu Jitsu - e também o Paradeda(Líder da Sjj).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti d+ !! principalmente a parte de ver os videos do Youtube e tentar fazer no treino e beber água toda hora são uma realidade em muitos lugares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ri demais e vou mostrar pro pessoal do treino e claro,pro mestrao que vai achar perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHDsudhuHDUahduHAUa!!! Muito bom!!! Certo que foi alguém aqui da academia(Sul Jiu Jitsu)que fez, o vídeo cita o Zé Mario Sperry e O Walter Mattos - fundadores da Sul Jiu Jitsu - e também o Paradeda(Líder da Sjj).

Pois é, nunca nem ouvi falar em Walter... Ficou puxando para o lado deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe

Ficou muito bom mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mensagem subliminar nesse video e sensacional, eu nao ri, gostei da mensagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance de não contar a dezena e voltar pro zero era o retrato fiel da minha equipe, rsrs. O professor mandava aquecer com 50 entrada de triangulo, 50 entradas de arm-lock na guarda, 50 de kimura, etc... Aí vira e mexe tinha um FDP que não contava a dezena, isso quando já tava no 40... puta que pariu, eu ouvia aquela palavra que parecia ter vindo das profundezas do inferno: "Zeroooooooouuuuuu!" Depois dava vontade de matar o cara na hora de treinar, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora