Entre para seguir isso  
jbreno

Bônus UFC on Fuel TV 9

Recommended Posts

Esse foi um dos poucos UFC's em muitos anos que não assisti ao vivo, e também acho que só vou assistir aos replays dos KO's e subs. O evento pode ter sido bom, mas o card não me animou a ficar em casa assistindo.

o card foi melhor do que a expectativa para o proprio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi um dos poucos UFC's em muitos anos que não assisti ao vivo, e também acho que só vou assistir aos replays dos KO's e subs. O evento pode ter sido bom, mas o card não me animou a ficar em casa assistindo.

Muitas vzs cards mais badalados decepcionam e menos surpreendem...

Eh q nem time q eh bom no papel...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo mas o Careca nao pode arriscar assim, nao eh possivel um evento top mundial nao ter no minimo 2 lutas com estrelas nos 2 combates principais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, refomule sua afirmacao por favor! :foimau:

nao entedi otimo evento

:foimau:2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperava um evento bosta, mas foi legal..

Outros com cards top foram bem piores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha consideração final é a seguinte Mousasi lutou desta forma pq lutou com um Zé ninguem, se pega um cara com melhor nivel teriamos uma luta bem melhor...

Latifi pra mim foi lá e deu o seu melhor e vendo assim merece uma segunda chance sim, talvez contra Maldonado já visando rolar a cabeça de 1 deles ou de ambos....

será que um TOP lutaria 3 rounds sem se preparar e montar gameplan com 4 dias + perda de peso?

a muito tempo que nem lembro ver um lutador tão passivo como Spang, ele foi horrivel de se ver...

vibrei bastante com o ko que o mini Couture levou do Ross, o seu estilo genético de manutenção na grade + clinche, foi doloroso de se ver...

Brad Pickett vs. Mike Easton fizeram uma empolgante batalha , e merecem a luta da noite...

Brandão, lutou de forma perfeita, sem se intimidar com a diferença de envergadura, só que sem tirar o brilho da vitoria , este Garza não sabe nada de chão, Ceará foi da meia guarda pra montada e depois pro katagatame sem nenhuma interferencia, se não tivesse perdido (Elkins) ,estaria mt bem nesta divisão...

Besam Yousef, ganhou mais não levou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso