Buck Rogers

Técnico coloca “Spider” no mesmo patamar de Pelé e Muhammad Ali

Recommended Posts

quem a historia do MMA venceu:

Carlos Newton

Bustamante

Rich Franklin

minota

Belfort

Wand

Feijão

FEDOR

Shogun

-

Para mim esse é o maior lutador da história do MMA tem nem comparação os caras que ele venceu com os outros lutadores

o problema do Hendo é a irregularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas foi surrado pelo AS, :)

Que foi finalizado pelo Takase...

Takase que foi kozado pelo Lombard...

Lombard que perdeu para o Gono.....

Gono que foi dominado pelo Jon Fitch...

Fitch que foi mochilado pelo Demian...

Demian que nao achou nada contra o AS....

MMatematica é o que há :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foi finalizado pelo Takase...

Takase que foi kozado pelo Lombard...

Lombard que perdeu para o Gono.....

Gono que foi dominado pelo Jon Fitch...

Fitch que foi mochilado pelo Demian...

Demian que nao achou nada contra o AS....

MMatematica é o que há :D

AS que foi finalizado pelo Takase não é o Spider de hj, cara ainda tava muito cru no MMA, hj ele é anos luz melhor que o AS da época, já o banguele perdeu do Spider no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do Hendo é a irregularidade.

Concordo plenamente. O que pesa contra o Hendo é que não só as vitórias contam, as derrotas também são relevantes e ele tem algumas na carreira. Fora que não foi dominante como Fedor, AS e GSP e tecnicamente não está no mesmo patamar dos 3. Mas o cara tem particularidades muito sinistras que pesam bem a favor. Essa questão do GOAT está tão em aberto como eu disse no meu outro post que até o Hendo entra na briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS que foi finalizado pelo Takase não é o Spider de hj, cara ainda tava muito cru no MMA, hj ele é anos luz melhor que o AS da época, já o banguele perdeu do Spider no auge.

michael-scott-laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS que foi finalizado pelo Takase não é o Spider de hj, cara ainda tava muito cru no MMA, hj ele é anos luz melhor que o AS da época, já o banguele perdeu do Spider no auge.

o auge do Hendo foi antes, sem contar que foi na MW e o proprio Hendo ja disse q nao é onde ele rende mais tanto que até pro Shields ele perdeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A HW na realidade é fraca, na do PRIDE tínhamos 4 TOPs, uns 4 outros bons lutadores se muito e o resto era horripilante. Em termos de profundidade na categoria a HW sempre foi a mais rasa, isso na época do PRIDE e hoje também. É uma característica dessa divisão. E o fato do Fedor ter enfrentado caras maiores pra mim é irrelevante, uma vez que esses gigantes eram tenebrosos, os TOPs da categoria eram os caras do tamanho dele.

Eu não enxergo o Fedor como número 1 do mundo indiscutível de jeito nenhum, acho que hoje está entre 3 lutadores, Fedor, AS e GSP, com bons argumentos pra cada um deles, mas como o russo já se aposentou dificilmente na minha opinião ele fica como maior de todos os tempos. Ainda temos chegando perto Jones e Aldo que no futuro tem condições de assumir o posto de GOAT.

E se o Anderson vencer o Jones ou o GSP vencer o Spider com certeza o vencedor sai como GOAT indiscutível da luta, esses 2 acontecimentos seriam vitórias sem precedentes e sem paralelos na história do esporte.

O que eu quis dizer é que a HW é a mais dificil de ser reinada pelo "One Punch Knockout" que praticamente todos os HWs tem, não foi nem pela qualidade técnica, mas se for comparar qualidade da HW da época do Fedor no Pride pra MW do AS no UFC não tenho duvidas que a HW tá anos luz na frente da MW!!

E realmente os melhores lutadores daquela época eram do tamanho do Fedor mesmo, mas não é nada fácil enfrentar um cara muito mais alto e muito mais pesado neeh ;)

Concordo que tem muita gente com chance de se tornar GOAT indiscutivel, e pra mim quem tá na frente é o GSP, se ele voltar aos velhos tempos com performances incriveis como ele sempre teve e ultrapassar o AS em defesas de cinturão(caso uma derrota do AS aconteça) ele vai sim se tornar o GOAT, na minha opinião rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 4 maiores desafios do fedor pra mim foram:

Minotauro

CroCop

Coleman

Sylvia

do AS

Hendo

Belfort

Franklin

Griffin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. O que pesa contra o Hendo é que não só as vitórias contam, as derrotas também são relevantes e ele tem algumas na carreira. Fora que não foi dominante como Fedor, AS e GSP e tecnicamente não está no mesmo patamar dos 3. Mas o cara tem particularidades muito sinistras que pesam bem a favor. Essa questão do GOAT está tão em aberto como eu disse no meu outro post que até o Hendo entra na briga.

Talvez nao tenha sido tao dominante pelos adversarios enfretados.Arrisco a dizer q o Hendo foi o cara q mais pegou pedreira no mma. Desde o pride, strikeforce, e ufc lutou em 3 categorias e contra os tops seria ate normal perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Hendo

Fedor

minota

shogun

wand

faltou busta, Carlos Newton,Belfort Feijão que era o campeão do SF,Ninja qdo ainda valia algo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez nao tenha sido tao dominante pelos adversarios enfretados.Arrisco a dizer q o Hendo foi o cara q mais pegou pedreira no mma. Desde o pride, strikeforce, e ufc lutou em 3 categorias e contra os tops seria ate normal perder

Não precisa arriscar a dizer.. Isso é fato rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora