Buck Rogers

Técnico coloca “Spider” no mesmo patamar de Pelé e Muhammad Ali

Recommended Posts

Striker por striker, AS>>>CROCOP

Piada

Cro cop muito mais forte rápido e técnico

Quero ver o anderson ir pro k1 e sambar e rebolar lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok!!!

Talvez eu não saiba coisas básicas dos bastidores.

Mas como vc mesmo disse em seu post anterior, colocando ambos em Top 2 e 4 aquela época, isso tbm pode ser contestado, pra mim mesmo não eram, e ficou claro com a saída deles, seja qual for o motivo q os mesmos, estavam ladeira a baixo, nem de longe fariam ou fizeram apresentações do nível q se esperava...

Beleza, vc discorda de algo q era CONSENSO na época... em sites como PVT, Shergod e etc...

Inclusive ambos (AA e Sylvia) estavam no AUGE.

E Fedor era da mesma categoria deles, disparado melhor em tudo naquela época, poderia é lógico ter sido campeão do UFC, mas não foi.

O AS por outro lado, enfrentou o Forrest q era conmsiderado Top 3 da LHW, havia recentemente derrotado os todo poderosos Shogun e Rampage, feito q comprova sua superioridade contra atletas tbm mais pesados e dentro do UFC, q vai ser sempre um diferencial...

Novamente vc não contextualiza as coisas.

O Griffin não era top 3 na época, inclusive vinha de derrota pro Rashad... venceu um Shogun MAL PREPARADO e vindo de lesão. Ganhou? Sim, mas foi atípico. Estava perdendo, e só qdo o Shogun cansou q ele venceu. E nem to falando de "Shogun 100% e nem nada"...

O Rampage sim o Griffin ganhou (ainda q de forma contestada).

No mais, gostaria de ver o AS na categoria de cima, e esses é um dos motivos q eu não consigo colocá-lo como o maior de todos os tempos, ele não busca desafios, mas comodidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro cop

E minota discordam de vc

No dia q o anderson vencer um cara do gabarito desses 2 agente começa a conversa

A o hendo venceu o fedor

Quero ver ele vencer i fedor no auge

O hendo no pride nunca passou de mediano e sempre perdia pros tops

Quando foi pro ufc perdeu pro rampage q por sua vez colecionou varias derrotas no pride

Quem foi o maior adversário do anderson?

O Sonnen q e fraco

esse papo de ahhh quero vencer este cara no auge, isso não vale, é que nem dizer que os campeões de 70 são os maiores de todos os tempos(analogia ao futebol), pow os tempos mudam , as dificuldades tbm,não tiremos o brilho de campeões de outras épocas, Minota e CC são lendas , isso é fato, porem são lutadores completos , claro que não!!!esse mesmo Hendo que vc colocou pra baixo ai, pra mim é um lutador completo, tanto que sendo mais velhos que ambos ainda consegue lutar em alto nivel "nos tempos de hoje" (em que a preparação é bem superior do que da época do PRIDE)ou seja , respondendo a sua pergunta, os maiores desafios do AS foi subir de categoria e encarar caras mais pesados e tirar pra nada, Hendo e Belfort, agora se o UFC que é o maior evento do mundo não lhe ofereceu mais desafios a culpa não é dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada

Cro cop muito mais forte rápido e técnico

Quero ver o anderson ir pro k1 e sambar e rebolar lá

mais uma comparação tendenciosa, ele não rebolaria no K-1 e nem Cro Cop faria oq o AS faz no MMA (nem de perto mesmo na trocação que é seu forte!!

agora dizer que um peso pesado é mais forte que um peso médio , é meio que chover no molhado, tbm não acho ele mais rapido, já se é tecnico tbm é discutivel, pois tecnica envolveria uma analise completa e o Cro Cop é unidimensional ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora se o UFC que é o maior evento do mundo não lhe ofereceu mais desafios a culpa não é dele!!!

não é culpa dele... mas exatamente por isso não da pra considerar ele o maior de todos os tempos...

para mim na hora de definir o GOAT os oponentes são mais importantes do que nocautes espetaculares ou streak de vitorias....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papo chato! Se fizerem uma enquete entre os lutadores sobre quem foi o melhor lutador de MMA de todos os tempos é claro que o AS ganhará, naum tenho dúvidas. O AS além de todas as qualidades do Fedor, punch, assimilação e disposição absurda, é muito mais técnico do que o Fedor. Domínio de espaço, velocidade, leitura e recursos inesperados. Todas vezes q o Fedor saiu da zona de conforto, ele perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papo chato! Se fizerem uma enquete entre os lutadores sobre quem foi o melhor lutador de MMA de todos os tempos é claro que o AS ganhará, naum tenho dúvidas. O AS além de todas as qualidades do Fedor, punch, assimilação e disposição absurda, é muito mais técnico do que o Fedor. Domínio de espaço, velocidade, leitura e recursos inesperados. Todas vezes q o Fedor saiu da zona de conforto, ele perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro cop

E minota discordam de vc

No dia q o anderson vencer um cara do gabarito desses 2 agente começa a conversa

Henderson é muito mais gabaritado que o Cro Cop, nem se compara, aliás essa frase foi uma ofensa ao Hendo. E eu lembro que você era o cara que mais apontava defeitos no Fedor aqui no PVT hein buda hehe.

E olha que eu nem curto o AS, mas as vezes tiram muito os méritos dele, aí não dá pra ficar calado. Eu gosto muito mais do Fedor que do Spider, mas eu sempre questionarei o posto de número 1 indiscutível que muitos dão ao russo, ele tá bem longe de ter alcançado marcas e um cartel inatingível. A carreira dele foi sensacional, sem sombra de dúvidas, mas há outros lutadores com currículo tão bom quanto. Hoje em dia ainda tem muita margem pra discussão sobre esse assunto, é uma zona meio cinzenta, podemos argumentar que o Fedor é o melhor, podemos falar que o Anderson é o melhor e podemos falar também que o GSP é o melhor, pois o cartel e a dominância dele não devem em NADA pra Fedor e Spider. Ainda podemos falar que o Hendo é o melhor pelos títulos e feitos impressionantes que só ele tem, mesmo não sendo um lutador do nível técnico desses 3 e também não foi dominante. E chegando bem junto temos Aldo e JJ. Então a coisa está totalmente em aberto.

Acho que um dia e esse dia não vai demorar, algum desses lutadores vai realizar um feito ou atingir alguma marca que tornará claro que esse cara é o número 1 de todos os tempos e como o Fedor já aposentou, não vai ser ele a fazer isso, logo acho bem difícil ele ficar como número 1 desse esporte. Hoje quem defende isso tem bons argumentos (mesmo não sendo algo claro e indiscutível), mas vai chegar um tempo que esses argumentos vão minguar, esse é meu ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papo chato! Se fizerem uma enquete entre os lutadores sobre quem foi o melhor lutador de MMA de todos os tempos é claro que o AS ganhará, naum tenho dúvidas. O AS além de todas as qualidades do Fedor, punch, assimilação e disposição absurda, é muito mais técnico do que o Fedor. Domínio de espaço, velocidade, leitura e recursos inesperados. Todas vezes q o Fedor saiu da zona de conforto, ele perdeu...

Só entre lutadores brasileiros e do UFC.... o marketing sobre o AS é violento.

Ademais, o AS só é mais técnico q o Fedor na trocação.

O Fedor é muuuuuuuito mais completo q o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só entre lutadores brasileiros e do UFC.... o marketing sobre o AS é violento.

Ademais, o AS só é mais técnico q o Fedor na trocação.

O Fedor é muuuuuuuito mais completo q o AS.

Vamos lá...em que ele é mais técnico que o AS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem a historia do MMA venceu:

Carlos Newton

Bustamante

Rich Franklin

minota

Belfort

Wand

Feijão

FEDOR

Shogun

-

Para mim esse é o maior lutador da história do MMA tem nem comparação os caras que ele venceu com os outros lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson é muito mais gabaritado que o Cro Cop, nem se compara, aliás essa frase foi uma ofensa ao Hendo. E eu lembro que você era o cara que mais apontava defeitos no Fedor aqui no PVT hein buda hehe.

pensei que só eu discordava desta afirmativa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...em que ele é mais técnico que o AS?

Em BJJ, Sambô, Sprawl, Wrestling..... mais alguma coisa?:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem a historia do MMA venceu:

Carlos Newton

Bustamante

Rich Franklin

minota

Belfort

Wand

Feijão

FEDOR

Shogun

-

Para mim esse é o maior lutador da história do MMA tem nem comparação os caras que ele venceu com os outros lutadores

mas foi surrado pelo AS, :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora