Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Olá galera...

Treino a 1 ano e 4 meses, mais fazem dois meses que estou parado devido a um acidente de trabalho. Nesse periodo perdi massa muscular e engordei (barriguinha ta bem saliente) hehehehehehe.

Estarei voltando na proxima segunda a treinar. Tenho aqui guardado 2 potes de whey + creatina universal + dextrose e queria da uma secada na carcaça e iria comprar o oxyelite so que me recomendaram o Compound 20.

Vi uns 2 relatos apenas desse suplemento num forum de musculação e o broder falou maravilhas desse suplemento.

O preço e meio que salgado mais queria arriscar mesmo assim.

Alguem ai ja usou ou usa ainda esse suplemento que possa da seu relato?

Fico no aguardo.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dieta brother...sai dessa vida de suplemento fenômeno!

Ajuste a alimentação com treino e aeróbicos q a pança some.

entenda suplemento como complemento. tu vai complementar seus treinos e sua dieta.

o q traz resultados é alimentação e treino, suplemento serve para dar um upgrade, mas n faz milagre!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dieta brother...sai dessa vida de suplemento fenômeno!

Ajuste a alimentação com treino e aeróbicos q a pança some.

entenda suplemento como complemento. tu vai complementar seus treinos e sua dieta.

o q traz resultados é alimentação e treino, suplemento serve para dar um upgrade, mas n faz milagre!

Grande Renato, Welcome back!

Em relação ao tópico, a galera tem falado maravilhas sobre o novo termogênico da Gaspari, o Detonate. Ele dá uma energia limpa, e para isso basta tomar somente duas cápsulas antes do café da manhã e vc se sentirá energizado e com o metabolismo acelerado até a noite.

Dá uma pesquisada nesse produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Renato, Welcome back!

Em relação ao tópico, a galera tem falado maravilhas sobre o novo termogênico da Gaspari, o Detonate. Ele dá uma energia limpa, e para isso basta tomar somente duas cápsulas antes do café da manhã e vc se sentirá energizado e com o metabolismo acelerado até a noite.

Dá uma pesquisada nesse produto.

fala ricardo, blzinha man?

vou dar uma analisada sim no produto, mas ultimamente to bem displicente com dieta.

eu só gasto com suplemento qnd to com minha dieta e meu treino em total harmonia, fora isso acho desperdício total de grana.

abraço e valeu pelas boas vindas again :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela resposta.

Pelo jeito pouca gente conhece ou ja usou esse suplemento. Fiz o pedido e acredito que chegue amanha ou quinta. Como a academia vai ser fechada sexta,sab e dom por causa do feriado, segunda feira eu comeco o ciclo e relato aqui o resultado.

Mesmo assim aguardo mais alguem relatar o uso com o c20.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso