Entre para seguir isso  
Cristiano Martins

Algoz de estrela do UFC, Joaquim Mamute quer brilhar no WOCS deste sáb

Recommended Posts

“Eu penso menos no Cigano do que todo mundo imagina”. Joaquim Mamute por vezes já respondeu sobre sua vitória sobre Júnior Cigano em novembro de 2007, que foi uma “vingança” da derrota para ex-campeão dos pesados do UFC, em abril daquele ano. Porém, de lá para cá, os caminhos dos dois se separaram, e Mamute segue buscando o brilho próprio. No WOCS deste sábado, em Montes Claros, Minas Gerais, quando encarar Adriano Cordeiro, o atual meio-pesado seguirá no caminho para obter brilho próprio.

“Eu penso menos no Cigano do que todo mundo imagina, já falei muitas vezes. É lógico que é uma luta que dá mais projeção porque é um cara que era campeão do UFC. Mas o Brasil tem excelentes lutadores, e consegui boas vitórias sobre alguns deles. Vou lutar no WOCS que é um evento com projeção internacional, e vou buscar a vitória, fazer meu próprio nome, e fazer merecer minha chance no UFC”, disse Mamute, que venceu 5 das últimas 6 lutas, e vem de duas vitórias.

Outra curiosidade em relação a Mamute é que, além de ser lutador da Gracie Barra BH, treina na Champion Team BH com Rubens Dórea, filho do mestre de Cigano, Luiz Dórea.

“Vou manter o jogo. Estou afiando o boxe na Champion Team BH com o Rubens Dórea, e meu jiu-jitsu na Gracie Barra BH, com os professores Marcelo Uirapuru e Vinicius Draculino. Estou bem completo”, garantiu Mamute.

No card do WOCS 24, destaque também para Gustavo Coelho, da Belfort Team, que Magno Magu.

WOCS 24

Sábado, 23 de março de 2013

Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, Montes Claros, Minas Gerais

Card Completo:

Joaquim “Mamute” Ferreira (Gracie Barra – BH) vs Adriano Cordeiro (Poderoso MMA) – 93 kg

André Muniz (TFT Montes Claros) vs Daniel Oliveira (PRVT) - 84 kg

Gustavo Coelho (Belfort Team) vs Magno Magú (NU Campos) - 66 kg

Fabio “Larvinha” Oliveira (TFT) vs David da Silva (Colisão MMA) - 62 kg

Edvaldo “Gameth” de Oliveira (Master Ivo Gold Team) vs Eder Bambú (Clube da Luta) – 84 kg

Oseas Viana (TFT Montes Claros) vs Niquison de Souza (NU Campos) - 70 kg

Alessandro Gambulino (TFT/ Pantera Negra) vs William da Silva (NU Montes Claros) - 77kg

Gabriel “D2″ Ramos (TFT) vs Lauro Mendes (NU Campos) - 70 kg

Ricardo Cadinho (TFT) vs Danielson “Dani Metralha” Damascena da Cruz (Clube de Judô Ronildo Nobre) – 62 kg

Lucas Shultz (TFT Teofilo Otoni) vs Leonardo Almeida (Wilsão Naja MMA) - 70 kg

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4511-algoz-de-estrela-do-ufc-joaquim-mamute-quer-brilhar-no-wocs-deste-s%C3%A1bado

Editado por Cristiano Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pena não ter o Facção nesse Card..

Força ai campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Mamute. Sempre!!! 2handed2handed

Que horas começa o WOCS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pena não ter o Facção nesse Card..

Força ai campeão

qual foi o problema irmão?vc sabe4 dizer? ele ia lutar com o meu mestre Cylder.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual foi o problema irmão?vc sabe4 dizer? ele ia lutar com o meu mestre Cylder.....

primeira luta ele machucou o olho e abriu o cinturão interino

agora iria unir o absoluto dele com o interino do Porco Louco,

e o porco pegou dengue...muito azar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso