Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 158] Carlos Condit x Johny Hendricks

Recommended Posts

Pra mim o segredo da vitória do Hendricks foi o footwork do COndit (ou a falta dele). O Condit que normalmente caminha muito bem, hoje estava simplesmente andando para trás quando pressionado pelo Hendricks, o que é tudo que o Hendricks queria e precisava para que seu game plan funcionasse.

Que o Condit seria facilmente quedado pelo Hendricks caso se visse no clinche todo mundo sabia, que o Hendricks não seria capaz de segurá-lo no chão todo mundo sabia, que o Hendricks viria com o game plan de abafar o Condit em pé e quedar quando próximo o suficiente todo mundo sabia, mas o que ninguém sabia é que o Condit não mostraria seu tradicional footwork, pelo menos eu não esperava. Resultado = mesmo com a mão quebrada (eu acho), deu Big Riggs.

Apesar de não ter rendido o esperado, tenho que tirar o chapéu pro Condit. O cara é praticamente impossível de ser amarrado, muito bom lutador.

E o Hendricks acho que é o contender mais merecido da história, o cara tem 10-1 no evento com vitórias seguidas sobre: Pierce, Fitch, Koscheck, Kampmann e Condit. Sorte que a categoria é foda, se não fosse não teria ninguém para ele enfrentar caso vença o GSP e se torne o novo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit precisa aprender wrestling urgentemente, ele é um ótimo lutador, mas consegue ser amarrado por muita gente na WW.

Hendricks deu uma amarrada sinistra, a luta foi boa por causa do Condit que não parava de levantar e ir pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que me decepcionou foi o jj do Condit, antes da luta eu achava que o Condit iria levar a melhor em cima e quando o Hendricks colocasse ele para baixo, ele seria capaz de finalizar ou atacar tanto que seria impossível para o Hendricks ficar dentro da guarda dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei q o Hendricks deu uma arregada pra trocação franca?

Quando tomou pressão deu aquela bela amarrada rs

Tbm achei, mas não da pra condenar o Hendrix o Condit tem umas combinações muito boas, talvez a melhor dos meio médios. E tbm não da pra culpar tanto o Condit pelas quedas pq o Hendrix é um dos wesrtlers mais gabaritados do UFC. Enfim lutão de dois mosntros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaalho lutaço... Meus parabéns aos dois!!! Condit guerreiro d+, queixo cabuloso. Melhor luta da noite.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaalho lutaço... Meus parabéns aos dois!!! Condit guerreiro d+, queijo cabuloso. Melhor luta da noite.

Queijo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça! guerreiros demais principalmente o condit que segurou as bombas que outros desceram,sou fã demais do condit mas a defesa de queda dele não existe(ta igual a do shogun rs ) fora isso nao tem oque dizer o cara deu tudo de si mas não deu pra levar essa,exelente luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que me decepcionou foi o jj do Condit, antes da luta eu achava que o Condit iria levar a melhor em cima e quando o Hendricks colocasse ele para baixo, ele seria capaz de finalizar ou atacar tanto que seria impossível para o Hendricks ficar dentro da guarda dele.

Tb achei que ele finalizaria o Sparta. Acho o Jiu do Condit muito bom, mas ele não mostrou nessa luta. Mas curto muito a guarda agressiva dele. Se os golpes da guarda tivessem bom valor, o Sparta tinha perdido a luta. O condit bateu mais nele do chão, do que em pé. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cartel do Hendricks é muito top: Pierce, Fitch, Koschek, Kampman e Condit

Enfileirou geral os tops da categoria... só faltaria o Elenberger, o Nick e o Macdonald

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cartel do Hendricks é muito top: Pierce, Fitch, Koschek, Kampman e Condit

Enfileirou geral os tops da categoria... só faltaria o Elenberger, o Nick e o Macdonald

Vc tá esquecendo de uma galera aí, Cravador.

Principalmente esse cara aqui:

20090220115857_demianmaia.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso