IcoBro

Nate Diaz mitando no twitter

Recommended Posts

Mitou e o irmao apanhou como crianca... e nao dava para esperar outra coisa, dominio total, monologo, GSP fazendo a lutar parecer facil... Agora o Nate va mitar o Bendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses posts pós luta cavando tópicos são os mais engraçados.

Incrível como falar muito antes das lutas e fama de bad boy cega as pessoas. Nick não mostrou a que veio desde que retornou ao ufc.

Chegou a levar atraso de um bj fora de forma, fez uma luta horrível contra condit, ganhou o TS no grito e fez o maior papelão.

E tem gente que ainda vibra com pose de machão, dedos do meio levantado e palavrões a rodo e fama de bad boy...

Isso é coisa de estrela de filme e não de lutador que quer se campeão.

Lembro que o spider foi linchado por causa de um "playboy" em uma luta, os falso moralistas invocaram menosprezo, choraram que era um absurdo, que ele era um anti deposportista nato, só faltaram invocar a onu pedindo banimento do spider do UFC 9:D) e o nick e o sonnen são endeusados mandando tomar em todos os orifícios do corpo, xingando de todos os adjetivos pejorativos possíveis, são pegos em antidoping a rodo e com direito até meter mães e esposas nas conversas...

Ainda falam "isso é ótimo para o esporte"... :ZZZ: Adoração seletiva.

Ainda bem que Aldos, spiders, gsps, e outros campeões de verdade conversam menos e FAZEM mais no 8. Lembro de uma hegemonia de um padeiro que ficou quase 10 anos sem perder e sem falar um "ai" sequer de qualquer lutador. Importante é o que ele mostrava em cima do ringue.

Essa "nova" geração parece que não aprendeu que bad boy não se cria com lutadores de verdade.

Dá para contar de dedo os que conseguiram isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses posts pós luta cavando tópicos são os mais engraçados.

Incrível como falar muito antes das lutas e fama de bad boy cega as pessoas. Nick não mostrou a que veio desde que retornou ao ufc.

Chegou a levar atraso de um bj fora de forma, fez uma luta horrível contra condit, ganhou o TS no grito e fez o maior papelão.

E tem gente que ainda vibra com pose de machão, dedos do meio levantado e palavrões a rodo e fama de bad boy...

Isso é coisa de estrela de filme e não de lutador que quer se campeão.

Lembro que o spider foi linchado por causa de um "playboy" em uma luta, os falso moralistas invocaram menosprezo, choraram que era um absurdo, que ele era um anti deposportista nato, só faltaram invocar a onu pedindo banimento do spider do UFC 9:D) e o nick e o sonnen são endeusados mandando tomar em todos os orifícios do corpo, xingando de todos os adjetivos pejorativos possíveis, são pegos em antidoping a rodo e com direito até meter mães e esposas nas conversas...

Ainda falam "isso é ótimo para o esporte"... :ZZZ: Adoração seletiva.

Ainda bem que Aldos, spiders, gsps, e outros campeões de verdade conversam menos e FAZEM mais no 8. Lembro de uma hegemonia de um padeiro que ficou quase 10 anos sem perder e sem falar um "ai" sequer de qualquer lutador. Importante é o que ele mostrava em cima do ringue.

Essa "nova" geração parece que não aprendeu que bad boy não se cria com lutadores de verdade.

Dá para contar de dedo os que conseguiram isso...

1º) Cal, A luta Demian x Spider foi uma das coisas mais vergonhosas que eu vi em termos esportivos. Situação indefensável perante o mundo. Atitudes simplesmente rídiculas do AS.

2º) Comparar AS com Fedor em termos de Atitudes chega a ser uma abominação. Fedor foi um Exemplo fora e dentro da Arena. (Não estou defendendo os Irmãos Diaz que também

não tem respeito pelos adversários.)

3º) O Condit correu 5 rounds do Nick e levou na decisão, eu achei um garfo, más é só a minha Opinião. Contra O BJ, Nick ganhou de forma incontestável e não levou atraso em nenhum

momento da luta.

4º) Desculpe, sei que você é fã do Aranha, e pode ser até que ele seja um lutador do mesmo nível do Fedor, que apesar dos seus 1,83 m não escolhia adversário e lutava na categoria

dos pesados. Más como exemplo de postura e atitudes existe um abismo colossal entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que o spider foi linchado por causa de um "playboy" em uma luta, os falso moralistas invocaram menosprezo, choraram que era um absurdo, que ele era um anti deposportista nato, só faltaram invocar a onu pedindo banimento do spider do UFC 9:D) e o nick e o sonnen são endeusados mandando tomar em todos os orifícios do corpo, xingando de todos os adjetivos pejorativos possíveis, são pegos em antidoping a rodo e com direito até meter mães e esposas nas conversas...

1º) Cal, A luta Demian x Spider foi uma das coisas mais vergonhosas que eu vi em termos esportivos. Situação indefensável perante o mundo. Atitudes simplesmente rídiculas do AS.

O segundo post foi exemplo perfeito para o primeiro. Foi de propósito?

Quanto ao tópico, é isto que resta aos Diaz ultimamente: xingar muito no twitter

Editado por Amra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º) Cal, A luta Demian x Spider foi uma das coisas mais vergonhosas que eu vi em termos esportivos. Situação indefensável perante o mundo. Atitudes simplesmente rídiculas do AS.

2º) Comparar AS com Fedor em termos de Atitudes chega a ser uma abominação. Fedor foi um Exemplo fora e dentro da Arena. (Não estou defendendo os Irmãos Diaz que também

não tem respeito pelos adversários.)

3º) O Condit correu 5 rounds do Nick e levou na decisão, eu achei um garfo, más é só a minha Opinião. Contra O BJ, Nick ganhou de forma incontestável e não levou atraso em nenhum

momento da luta.

4º) Desculpe, sei que você é fã do Aranha, e pode ser até que ele seja um lutador do mesmo nível do Fedor, que apesar dos seus 1,83 m não escolhia adversário e lutava na categoria

dos pesados. Más como exemplo de postura e atitudes existe um abismo colossal entre eles.

Quem disse que é defesa?

O que eu disse é que esperava consequências iguais diante de ações PIORES.

Sei que existe uma galera que é hater do GSP, que adora ele ser tratado dessa forma pejorativa, mas existe algo chamado coerência.

Se eu acho o que o spider fez ridículo, jamais concordarei com as atitudes do nick.

É questão de coerência e não de ser fã ou não.

E o nick não passou sufoco...

A cara dele ficou destruída por nada... Nem a pegada nas costas existiu e nem trocação franca.

http://www.youtube.com/watch?v=9lJiIqK1GTA

Ac-d_WVCIAAWKHq_large.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Cal, acho que você não leu o meu post com atenção. Não gosto da falta de respeito de nenhum lutador, inclusive dos Diaz. Está escrito entre parenteses ( ).

Portanto não há falta de corência.

2) Não souhater do GSP, acho ele um excelente profissional, muito acima do Spider, apenas não gosto das suas lutas.

3 Sou hater do AS, isto está correto, más gosto de ver as suas lutas, assim como gosto de ver lutas dos Diaz. Dan Henderson, Helemberg, Hendrix, Petis, Barão,

Aldo, Zumbi Coreano, Velasques, Cigano e outros do mesmo estilo.

4) Diaz venceu BJ de forma incotestável, a luta entre Diaz e Condit foi super equilibrada e muita gente acha que foi garfo, inclusive eu. A cara do Nick em todas as lutas

que o adversário parte para trocação franca sempre sai estragada isto é normal para o tipo de pele do mesmo. Más é um cara que não arrega para ninguém.

E quanto a comparação do AS com Fedor e termos de postura e atidudes dentro e fora da arena, realmente acho sem noção, tanto que você não comentou esta

afirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora