IcoBro

Nate Diaz mitando no twitter

Recommended Posts

Quando vejo os caras reclamando do GSp, do Ficht e etc.Fico imaginando 2 garotos jogando street fighter e um falando pro outro que não vale pegar tontinho, ou não vale apelar .

Porra o esporte tem regras e eles estão lutando dentro da regra então amigo vai la e faz melhor.

É o estilo de luta do cara, pede pro JJ parar de dar cotoveladas pq esta apelando rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera está confundindo as críticas. Falo que quase 100% das críticas para os Diaz, no PVT, não são pela técnica ou jeito de lutar e sim pela postura

Taranta eu sou hater da postura, pode ler meus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto do Diaz, mas esta foi sensacional.

me mostre oq foi sensacional?

uma trollada descabida, pelo que sei quando GSP foi pego ou esta ligado uso de anabolizantes?

nem se deu o trabalho de mudar o banner antigo, o co main é com Hendricks e não com Mcdonald... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provas???????

nem adianta levantar discordância, esta onda pró maconha = torcida (ou seita)pelos irmão Diaz é foda, se apega a uma postura subversiva e arrogante, que vai contra o sistema, só que lutar contra o sistema desta forma é idiotice...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara .. essa parada de intimidar dexa a luta até mais legal,msa nao da pra extrapolar igual eles fazem

mostra o dedo do meio no meio de uma luta? ah nao perai né

os caras criticaram oq o anderson fez com o demian mas esses caras fazem isso TODAS lutas

questao de ser amarrao ou nao, pra mim é eficiencia,estilo de luta

mal comparando mas muita gnte axa o barcelona jogando xato,mas os caras ganham praticamente de todo mundo,eai

AI MEU DEUS QUE PECADO!!!

MOSTRAR O DEDO DO MEIO NUM ESPORTE EM QUE O OUTRO CARA TÁ QUERENDO TE MATAR!! NOSSA, ESTOU MUITO OFENDIDA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é serio isso que vc falou? ele fez lutas sonolentas sim, Shields Kos + fez lutas boas tbm Condit, Fitch e Hardy...

o estilo dele é esse dominar sempre , não correr risco, resta a quem desafia-lo a sair deste tipo de amarração chamada por vc, eu vejo como estilo de luta eficaz ....se é agradavel já é uma outra discussão...

Concordo contigo e digo mais sera que o Diaz faria lutas melhores contra esses dois que tu citou o Kos e o Shields? Será que não seria ele o amarrado a luta inteira? O GSP fez um lutão contra o Condit e saiu vencedor voltando de uma lesão seríssima e de mais de um ano parado coisa que o Nick não fez contra o Condit não imprimiu o seu ritmo na luta ficou mais reclamando do que lutando. Se o cara não cai no jogo psicologico dos Diaz e não vai pra trocação franca eles perdem, Vide Condit vs Nick e Nate vs Bendo. Eu costumava torcer para os dois mas essa falação e pagando de muleque piranha é simplesmente ridículo. E na boa o Diaz é uma moça comparado a Muhamed Ali(que não era apenas um doidão que ficava xingando os outros e só, o cara tinha ideais ele se recusou ir para o vietnã pq não concordava com a guerra perdeu o titulo mundial de boxe e arriscou ser preso por isso, mudou seu nome depois que se converteu para o islamismo... isso sim é ser louco e rebelde, não fumar maconha e ficar mostrando o dedo).

Editado por PHDookie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me mostre oq foi sensacional?

uma trollada descabida, pelo que sei quando GSP foi pego ou esta ligado uso de anabolizantes?

nem se deu o trabalho de mudar o banner antigo, o co main é com Hendricks e não com Mcdonald... thumbdown

A minha torcida e pro gsp. Mas eu achei engracado. Sou contra qualquer tipo de dopping, pode ler nos meus posts antigos. So que essa foi engracada. Nao precisa bancar o moralista queridao, eu concordo com tudo que voce falou. So que eu me caguei de rir aqui, nao conseguia ver os irmaos dias com senso de humor, so com choradeira mesmo.

Abracos por tras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo e digo mais sera que o Diaz faria lutas melhores contra esses dois que tu citou o Kos e o Shields? Será que não seria ele o amarrado a luta inteira? O GSP fez um lutão contra o Condit e saiu vencedor voltando de uma lesão seríssima e de mais de um ano parado coisa que o Nick não fez contra o Condit não imprimiu o seu ritmo na luta ficou mais reclamando do que lutando. Se o cara não cai no jogo psicologico dos Diaz e não vai pra trocação franca eles perdem, Vide Condit vs Nick e Nate vs Bendo. Eu costumava torcer para os dois mas essa falação e pagando de muleque piranha é simplesmente ridículo. E na boa o Diaz é uma moça comparado a Muhamed Ali(que não era apenas um doidão que ficava xingando os outros e só, o cara tinha ideais ele se recusou ir para o vietnã pq não concordava com a guerra perdeu o titulo mundial de boxe e arriscou ser preso por isso, mudou seu nome depois que se converteu para o islamismo... isso sim é ser louco e rebelde, não fumar maconha e ficar mostrando o dedo).

depois que eu vi a comparação dele com Ali, depois dessa ai parei, isso só comprova oq falei no outro post!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI MEU DEUS QUE PECADO!!!

MOSTRAR O DEDO DO MEIO NUM ESPORTE EM QUE O OUTRO CARA TÁ QUERENDO TE MATAR!! NOSSA, ESTOU MUITO OFENDIDA!!

Bom se tu fizer isso em qualquer outro campeonato de esporte de contato como Karate, Judo, Jiu Jitsu, Submission, Sambo... Vc vai ser no minimo repreendido pelo arbitro. Um dos ensinamentos mais básicos das artes marciais é o respeito. Eu costumava gostar desse estilo e marra dos Diaz mas eu acho que estão forçando muito a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco os caras estão fazendo a campnha "Diaz's Brothers na MARCHA DA MACONHA 2013" smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha torcida e pro gsp. Mas eu achei engracado. Sou contra qualquer tipo de dopping, pode ler nos meus posts antigos. So que essa foi engracada. Nao precisa bancar o moralista queridao, eu concordo com tudo que voce falou. So que eu me caguei de rir aqui, nao conseguia ver os irmaos dias com senso de humor, so com choradeira mesmo.

Abracos por tras.

que papo é esse de abraço, sai pra lá...

se vc viu como meio de diversão, blz , te entendi, agora como admiração , ai não entendi...

se vc ler meus posts sobre os irmãos Diaz vai ver que não banco moralista , sou contra esses aspectos em qualquer situação e não somente no MMA (no caso destes irmãos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente esse Nick deve ter algum problema sexual mal resolvido. Sem motivo e a todo instante o cara mostra o dedo do meio, até no meio das lutas. Esquisito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP = LANCE ARMNSTROG

Não querendo me alongar muito, pois daqui a pouco, vão me acusar de lover do GSP e outras coisas.

Mas GSP nunca foi pego, como os demais campeões e dos 9 campeões eu chutaria que mais da metade usa regularmente alguma substância dopante, GSP está nesses que eu acho, então não é o GSP que é igual ao Lance Armstrong, são vários e vários. E talvez Diaz = Armstrong também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora