andreml

pegadinha do falso faixa branca

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com a frequência que esses campeões lutam eu tenho lá minhas dúvidas. Vejamos, de 2011 até agora está assim:

Anderson - aceitou (clap clap clap) 4 lutas

BJ - 3 desafios supremos

GSP - 2 sesteadas

Isso pq o BJ se aposentou em todas essas 3 lutas. O AS luta quase que com a msm frequência de um aposentado. Aliás, ganhar de um frango feito o Bonnar o próprio BJ poderia ter feito, aí o número de lutas estaria invertido. Mas essa não é a cara do hawaiano, ele não se satisfaz com frangos d'água, e se alguém recusar uma luta contra o Anderson (GSP), ou contra o Jon Jones (Anderson) o Dana sabe com qual aposentado poderá contar.

ilovebj.jpg

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que disseram ai, movimentação muito boa pro cara ser só faixa branca. Ou então BJ é fenômeno mesmo.. rsrs.. talvez foi como falou, poderia já ser mais graduado em BJJ e foi de faixa branca de judô pois nunca foi graduado.. mas bem maneiro o vídeo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas uma coisa a declarar: :lol: :lol: :lol:

"Esse BJ desse vídeo aí não passa de nenhum roxa das grandes academias : Aliance, Nova União, Brazilian Fight, GFTeam, Gracie Barra e etc etc

Pode colocar qualquer um roxa que atropela esta almôndega.

Puro marketing."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rachei com o primeiro video, "Ele vem duma escola de kung fu onde eles fazem grappling a lot"... KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de jiujiteiro também é ator, fazendo fuga de quadril todo travado, típico faixa branca na primeira aula. kkkkk.....Bom vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz, Dienekes foi convertido pelo Dog, isso é grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora