PachequinRJ

Spider fala, enfim, sobre luta com Weidman

Recommended Posts

08/03/2013 22h46 - Atualizado em 08/03/2013 23h19

Spider fala, enfim, sobre luta com Weidman: 'Estou muito empolgado'

Campeão dos pesos-médios do UFC fala brevemente sobre desafio de 6 de julho em vídeo filmado na sua academia em Los Angeles

anderson-silva.jpg

Anderson Silva fala em vídeo sobre sua luta contra Chris Weidman (Foto: Reprodução/Youtube)

O Ultimate já havia oficializado o combate, mas o campeão mundial dos pesos-médios, Anderson Silva, enfim admitiu o duelo com Chris Weidman nesta sexta-feira. O lutador do Corinthians comentou brevemente seu novo desafio em vídeo publicado no canal de Youtube da repórter especializada em MMA Tracy Lee.

- Vou lutar com Chris Weidman em 6 de julho no UFC em Vegas. Estou muito, muito empolgado para minha próxima luta, para voltar ao UFC. Obrigado UFC, obrigado Dana, estou muito, muito empolgado - afirmou Anderson, em inglês.

O campeão não parecia tão empolgado em oportunidades anteriores em que foi perguntado sobre o prospecto de enfrentar Weidman, a quem chamou de "criança". Ele chegou a dizer que o combate era bom apenas para o americano, não para ele. Todavia, acabou convencido e, pelo que disse no vídeo, já está animado para o confronto, luta principal do UFC 162, em 6 de julho, em Las Vegas.

O brasileiro, que concedeu a entrevista em sua nova academia em Los Angeles, Muay Thai College, disse ainda que não parou de treinar e já está se preparando para o combate.

- Nunca paro meu treino de verdade, porque gosto de treinar, gosto da minha vida, gosto de lutar. Estou muito feliz em começar meus treinos na minha escola, muito feliz por meus treinadores, meus amigos, meus alunos - exclamou.

Fonte:http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/anderson-silva-admite-luta-com-chris-weidman-estou-muito-empolgado.html

Video procurado no you tube . smmooke

Nova aquisição do Spider ! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser engraçado!!! :lol:

Vai ser engraçado D+ kkkkkkkkk

Ai mais um videozinho que aparece os convidados na inauguração da nova academia do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vai derrubar o pvt dia 6. sinceramente é mais fáci gostar da anamara e kamila que sao duas malas sem alça do que gostar do AS ... no mais War Weidimen kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson finalmente ficou muito($$$$$), muito($$$$$$$$$$$$$$$$$$) empolgado mesmo...

Obrigado ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai ser engraçado como muitos falam aqui. Concordo que AS é favoritíssimo, mas o CW é duro e pode surpreender. Nada se subestimar o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu sou um cara original e não gosto de modinha :lol: já vou começar a chamar o Weidman de frango desde agora B9) pq depois, não vai faltar gente pra isso aq blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu sou um cara original e não gosto de modinha :lol: já vou começar a chamar o Weidman de frango desde agora B9) pq depois, não vai faltar gente pra isso aq blow

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defesa de quedas e levantar do chão!

Ache os melhores sparrings e treine jiujitsu na Team Nog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vai derrubar o pvt dia 6. sinceramente é mais fáci gostar da anamara e kamila que sao duas malas sem alça do que gostar do AS ... no mais War Weidimen kkkkkkkk

Só se ele levar junto quando ele cair....Voces vão conhecer o verdadeiro Muay Thai! kkkk

War Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW é bom, mas ainda não era sua hora !!! Discordo quando falam que o AS estava com medo dele. Só de defesas de titulo o AS tem mais luta que ele na carreira. Concordo com a maioria que diz que "esse frango vai entrar cagado e vai tomar um pau" !!!!

Abssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do AS como pessoa, mas como lutador não há o que dizer.

Apesar de torcer do Weidman eu não creio que ele tenha chances contra o Spider.

Para mim o moleque é bom e tudo mais, está nas cabeças, mas não será o cara a tirar a cinta do negão.

Mas eu admito, fui um dos que torci muito para essa luta sair. Não porque o Weidman seria o cara a desbancar o Spider, mas sim pro negão não ficar muito tempo parado e defender a cinta logo. E claro, é uma luta curiosa de se ver pelo fato do Munoz que era apontado como contender ter sido massacrado pelo garoto.

Mas volto a dizer, para mim da Spider fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora