wolve22

[UFC on Fuel 8] Wanderlei Silva x Brian Stann

Recommended Posts

chorei muito aqui.

Fiquei muito emocionado tb, amigo play... De ver o nosso guerreiro entrando na arena Saitama com o semblante imponente, o mesmo cenário de quando eu vi a minha primeira luta de vt ainda criança em plena madrugada, ao lado do meu pai. É uma lembrança que eu guardarei com muito carinho e que foi revivida hoje com mais uma vitoria épica do guerreiro.

Não consigo dormir e nem me expressar do jeito que eu queria, são emoções muito fortes para serem traduzidas por meras palavras. Quem não se sensibilizou com a superação dele simplesmente não entende e não pode cair em cima de quem sente a tenacidade, espirito e garra do Wanderlei, de quem se toca pela vontade obstinada de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei ontem se superou, um lutador chegar aos 36 com esse estilo de luta realmente não é pra qualquer um. Ontem na sua entrada no octogono quem não se arrepiou? Ele realmente queria dar essa vitoria aos fãs japoneses e fez bonito!!!

Com relação a cara dele lógico que saiu limpa ela ja está calejada de tantas batalhas.

Ontem foi muito bom primeiro o vasco eliminou as tricoletes e depois essa vitoria esmagadora do wand!

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim é que é luta. Os dois com vontade de lutar, dá pra ver na hora que o juíz chama pra falar as regras quando o Wanderlei tá ansioso pra lutar.

E tem gente que gosta de corrida e 'estratégia'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o momento mais foda foi quando o wand chamou o stan pra cair dentro gesticulando com a mão. Vejam bem ele fez isso com um dos caras mais explosivos na trocação do UFC, muito foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na 84...

Porém se Wand permanecer na 93 como ja mostrou interesse pois precisa cortar menos pra bater peso,uma luta contra o Sonnem poderia vir a baila...

De qualquer forma essa luta contra o Vítor pode ganhar apelo(mesmo sendo na 93) depois da vitoria de ontem.Mas o Belfort aceitando certamente pedira o TS casa vença o Wandeco

Cara duvido que o VB aceite depois do que viu ontém, O stann mesmo se arrependeu em ter aceitado ele falou isso após a luta hauhauhauhau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver o wand surrando ou o rampage ou o tito ortiz mas acho que ambas possibilidades serão impossíveis de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao vi a luta por falta de tempo, mais eu fico muito feliz so de ler as postagens da galera do forum parabenizando, admirando e vibrando com o maior icone desse esporte. Em termos: Wanderlei >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outros lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lenda Wanderlei Silva voltou a ganhar. Fantástico, apesar de ter tido alguns sustos pelo meio. Definitivamente o queixo do Wand já não é o mesmo. O que acaba por ser normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Silva pra mitar, pode colocar Wand vs Hendo 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de Sonnen. A luta tem que ser contra o VB.

Q Vitor q nada André, VB tá a um passo de um TS merecidissimo na MW, é só passar do Rockhold, o q não acho q seja uma tarefa difícil, p enfrentar o AS, em uma revanche q vai ter q acontecer cedo ou tarde... Enquanto Wand não tem um retrospecto bom na MW, tá 4/6 no UFC desde q retornou, infelizmente ainda não venceu 2 seguidas, e agora parece q vai ficar na 93 mesmo, ou seja tem q pegar um Sonnen, ou um Forrest, lutadores de nome q ele tem uma possibilidade maior de vencer p ficar com o Hype lá em cima e aí sim pensar em pegar o Ber4, sem q o favoritismo esteja todo com o Vitor...

De qualquer maneira, eu acho q o Wand rende muito mais na LWH, mesmo ele sendo pequeno p categoria, o punch dele é sinistro...

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na 84...

Porém se Wand permanecer na 93 como ja mostrou interesse pois precisa cortar menos pra bater peso,uma luta contra o Sonnem poderia vir a baila...

De qualquer forma essa luta contra o Vítor pode ganhar apelo ainda que a vitoria de ontem tenha sido na 93.Mas o Belfort aceitando certamente pedira o TS casa vença o Wandeco.

Essa é a luta. Afinal estava marcada teve pôster ingressos vendidos. O UFC deve essa luta aos fãs.

Wand vs VB!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q Vitor q nada André, VB tá a um passo de um TS merecidissimo na MW, é só passar do Rockhold, o q não acho q seja uma tarefa difícil, p enfrentar o AS, em uma revanche q vai ter q acontecer cedo ou tarde... Enquanto Wand não tem um retrospecto bom na MW, tá 4/6 no UFC desde q retornou, infelizmente ainda não venceu 2 seguidas, e agora parece q vai ficar na 93 mesmo, ou seja tem q pegar um Sonnen, ou um Forrest, lutadores de nome q ele tem uma possibilidade maior de vencer p ficar com o Hype lá em cima e aí sim pensar em pegar o Ber4, sem q o favoritismo esteja todo com o Vitor...

De qualquer maneira, eu acho q o Wand rende muito mais na LWH, mesmo ele sendo pequeno p categoria, o punch dele é sinistro...

Abs...

J Luc, Vc tem razão.

Então vamos atras do JJ. Kkkkkkk

Edit.: so discordo com o favoritismo do VB. O VB nunca fez uma luta como a de ontem

Abs

Editado por AndrezaoUFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora