Carlos Guto

Confirmado UFC Jaragua....

Recommended Posts

O pessoal que é do sul e esta ansioso por essa confirmação estava meio desanimado com a suposta *esfriada* nas negociações, porem a decisão que aparentemente estava marcada pro proximo dia 8.. foi antecipada hoje mesmo (dia 28) como apontam alguns jornalistas e blogueiros da cidade:

E não deu outra: confirmado, Jaraguá do Sul sediará evento UFC dia 18 de maio

AnteriorEvento UFC em Jaraguá pode ser confirmado ainda hoje

PróximoÚltimas coberturas fotográficas

15

qui28fev

E não deu outra: confirmado, Jaraguá do Sul sediará evento UFC dia 18 de maio

Esportes, Regional

DIVULGANDO EM PRIMEIRA MÃO PARA O MUNDO!

Loucura galera, loucura, está fechado! Ao contrário do que foi divulgado inicialmente, a comissão organizadora do evento UFC deixou a data de 6 de março de lado, e fez a visita à cidade hoje mesmo. Acompanhando os fatos, acabamos de receber a confirmação da assessoria de que o contrato para realização do evento UFC aqui em Jaraguá está assinado!

Tal qual apuramos anteriormente, o evento já conta com 3 lutadores brasileiros em seu card principal. São eles o caveira Paulo Thiago (não vejo a hora de ver esse cara entrando ao som de Tropa de Elite do Tihuana), o ex-campeão dos médios no Strikeforce e estreante no UFC Ronaldo Jacaré e por fim Vítor Belfort que deve fazer a luta principal da noite contra o californiano Luke Rockhold atual campeão dos médios no Strikeforce (ganhou o cinturão do brasileiro Jacaré).

Agora o negócio é programar e planejar para dia 18 de maio comparecer a um evento não só extraordinário, mas também inédito em toda região Sul!

Fonte: http://poracaso.ocponline.com.br/nao-deu-outra-confirmado-jaragua-sul-sediara-evento-ufc-dia-18-de-maio/

http://www.mmaconvert.com/cards/ufc-on-fx-8-fight-card-results-news-rumors-tickets/

Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena não estar mais morando em Criciúma, tenho família em Jaraguá e com certeza estaria presente.

Fico feliz pelo evento estar acontecendo no sul do país e tomara que num futuro próximo vá para o Nordeste também.

As lutas anunciadas até agora do Jacaré e do Vitor x Rock'n'roll já valem o ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal UFC sair do sudeste, agr é a vez do sul e em breve será o nordeste!

Na espera do UFC em Fortaleza!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam informar onde será a Luta? Se em estádio ou ginásio e qual a capacidade de público para o evento?

Caso seja confirmado oficialmente teremos lutas interessantes como essa do Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha

Agora esperando sair os ingressos pq nesse eu vou denovo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam informar onde será a Luta? Se em estádio ou ginásio e qual a capacidade de público para o evento?

Caso seja confirmado oficialmente teremos lutas interessantes como essa do Vitor.

Ginásio da equipe de Futsal Malwee, coisa se primeiro mundo! Sorte minha que sou de Curitiba e posso ir de carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ginasio de jaragua possui apenas 6000 lugares, sera que rola um UFC??? Ou sera que da pra colocar arquibancadas removiveis???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ginasio de jaragua possui apenas 6000 lugares, sera que rola um UFC??? Ou sera que da pra colocar arquibancadas removiveis???

Bom dia pessoal. Pelo que estou sabendo o evento será na Arena Jaraguá (onde a Malwee Futsal jogava). A capacidade lá é entre 16 e 17 mil pessoas no espaço interno. E a estrutura rapaziada é de primeiro mundo. Top mesmo!

Sobre aeroporto tem o de Joinville. Também tem o aeroporto de navegantes. Eu moro em Floripa e levo duas horas e meia de carro até Jaraguá.

Agora é aguardar o início da venda dos ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que confirmar eu compro minha passagem.

2!

Só achei engraçado esse: Confirmado....ao que tudo indica.

KKKKKKK

Mas nessa irei sim! CERTÊ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora