PHDookie

‘Com a cabeça arrumada’, Cigano treina para confronto com Overeem

Recommended Posts

Isso soh faz sentido com o mestre Neymar... Neymar com a cabeça arrumada arrebenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q seria cabeça arrumada??? Sem pensar em Vilsana???laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que surge mais um bordão: "Cigano com a cabeça arrumada". Haahahahahhaha

Mesmo camping na Bahia nao!

Pelo visto desistiu de treinar onde deveria....na Team Nogueira! Tem que ganhar confiança no jiujitsu!

Tem que incluir chutes, joelhos e cotovelos na trocaçao!

Vai pra fora! Vai pra Team Nogueira!

OU seja, Cigano tem que deixar de ser lutador de box e subir no octagon para lutar MMA e nesse camp na Bahia não sei se isso acontecerá.

Outro aspecto é que agora o Bomba vai vir com TRT liberado, então vai ser pedreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano deveria ter aprendido com os erros, mas pelo que parece ele vai continuar na mesma.Se ele focar so na parte em pe, e bem capaz de o Bomba derrubar e acabar a luta no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que achei essa luta mal casada?

Da forma como foi casada, essa luta vai necessariamente jogar um top contender prá bem longe do TS. Um grande desperdício. O momento de ambos, vindo de derrotas, sugeriria que enfrentassem lutadores menos rankeados, aumentando a chance de recuperação e sedimentando caminhos paralelos rumo ao TS. Como são lutadores de prestígio, poderiam fazer 'main events' de algum card "on FX" ou "on FUEL TV".

Eu faria o seguinte: Overeem vs Carwin, se o Carwin estiver recuperado. Se não estiver, faria casamentos de lutas envolvendo os vencedores de Hunt vs Struve, Kongo vs Nelson e Napão vs Browne, sem repetir confrontos (Cigano já lutou com Struve, Napão e Nelson). Chance maior prá devolver Cigano e Overeem ao caminho das vitórias, sem jogar nenhum dos dois pro fim da fila.

eu.

luta bem casada. ainda mais p cigano.

mas se continuar com o Dórea de hedcoach ele não evolui e p mim não voltará a ser campeão.

Carwim SE... se não dá. Nelson, Struve, Hunt estão bem abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O endeusamento e fanatismo dos torcedores brasileiros atrapalhou, pois começou achar que era um Semi-Deus, que nocautearia o Tyson em seu auge no Boxe. E também Wladimir Klitschko.

Espero que tenha aprendido a parar com essa de "auto confiança" que beirava a arrogância e a prepotência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O endeusamento e fanatismo dos torcedores brasileiros atrapalhou, pois começou achar que era um Semi-Deus, que nocautearia o Tyson em seu auge no Boxe. E também Wladimir Klitschko.

Espero que tenha aprendido a parar com essa de "auto confiança" que beirava a arrogância e a prepotência.

É assim que os grandes caem. Se acham demais e acabam subestimando os adversários, e ai se fodem. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano deveria ter aprendido com os erros, mas pelo que parece ele vai continuar na mesma.Se ele focar so na parte em pe, e bem capaz de o Bomba derrubar e acabar a luta no chão.

Acaba nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nasce mais uma lenda!

Cigano acima de 68,9% de cabeça boa contra um Overeem com menos de 56% de testo é tko 1R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Cigano com 100% de cabeça boa > Shogun 100% e Arona sem dengue e de capacete ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que achei essa luta mal casada?

Da forma como foi casada, essa luta vai necessariamente jogar um top contender prá bem longe do TS. Um grande desperdício. O momento de ambos, vindo de derrotas, sugeriria que enfrentassem lutadores menos rankeados, aumentando a chance de recuperação e sedimentando caminhos paralelos rumo ao TS. Como são lutadores de prestígio, poderiam fazer 'main events' de algum card "on FX" ou "on FUEL TV".

Eu faria o seguinte: Overeem vs Carwin, se o Carwin estiver recuperado. Se não estiver, faria casamentos de lutas envolvendo os vencedores de Hunt vs Struve, Kongo vs Nelson e Napão vs Browne, sem repetir confrontos (Cigano já lutou com Struve, Napão e Nelson). Chance maior prá devolver Cigano e Overeem ao caminho das vitórias, sem jogar nenhum dos dois pro fim da fila.

Eu não concordo.

Achei muito bem casada, pra mim os melhores têm que disputar com os melhores e só concordaria com você de ser desperdício, caso eu achasse que eles deveriam ser favorecidos em outro TS.

O merecimento, na minha opinião, tem de ser obtido dentro do cage e sem favorecimentos, uma pena isso ser uma utopia hoje em dia no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Que sorte a do Cain de pegar um Cigano com a cabeca ruim devido a separação" Cain vai ter que treinar muito mais, e evoluir o jogo "manjado" dele se quiser ter chance com o Cigano numa revanche. Pois agora solteiro e com a cabeça boa Cigano vai atropelar todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora