Entre para seguir isso  
Lucas Costa

Wanderlei Silva, um guerreiro único

Recommended Posts

Falo na boa, nunca mais senti as mesmas emoções daquela época com o MMA e acho que nunca mais vai rolar.

As lutas dele contra o Rampage e o Cro-Cop pra mim foram o ápice de tudo pra mim, além do momento em que o conheci pessoalmente em uma tarde de autógrafos, um cara bacana, extremamente humilde e atencioso com os fãs.

É meu ídolo máximo no esporte, ganhando ou perdendo.

Wandeco, É NÓIS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não gosta de assistir as lutas do wanderlei? Porém não o considero como sendo meu maior ídolo, pra mim o Royce depois o Marco Ruas são os o caras.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou preocupado com essa luta pois da ultima vez que o wandeco se empolgou (contra o Leben) a luta acabou daquela forma. Espero que ele lute com inteligencia, explorando os pontos francos de seu adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco é foda! Já vou começar a ouvir Sandstorm pra já ir ficando na pilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao dá para apagar certas coisas, mesmo sob o enfoque do protecionismo ao eixo sudeste-nordeste, mesmo sob o atual enfoque imediatista e de abertura de mídia para leigos ou iniciantes.

Wanderlei É O CARA... tudo já foi dito sobre as principais caraterísticas, tando do lutador como da pessoa.

Foram 6 páginas apenas de elogios e lembranças positivas, tirando 4, ou talvez 5 (se interpretei corretamente o post do novo moderador tarantino) posts de negativismo.

Wanderlei, uma nação, nao a de brasileiros apenas, mas a nação dos amantes do esporte, dos que reverenciam guerreiros e homens na acepção da palavra, estará torcendo por voce... boa sorte guerreiro lenda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me emocionei muito ao ler o texto,comecei gostar do esporte e a treinar por causa do Wand.

Wand meu grande ídolo.

WAR WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para alguns sim.

Falando num contexto geral, é sim, sem dúvida alguma... Nunca vi um cara que mexa tanto com as emoções dos fãs como o Wanderlei... Onde ele vai é um frisson, um caos, a galera enlouquece... No Japão era um absurdo e até mesmo na Alemanha ele arrastou milhões, sendo ovacionado desde a entrada até sua saída do octógono... É claro que, assim como toda pessoa pública, Wand tem seus hater's, porém, proporcionalmente falando, eles nem existem comparado aos seus fãs...

Pra mim, ao lado do Liddell, é o maior ícone do esporte... Não é o melhor de todos os tempos, mas sim o maior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao dá para apagar certas coisas, mesmo sob o enfoque do protecionismo ao eixo sudeste-nordeste, mesmo sob o atual enfoque imediatista e de abertura de mídia para leigos ou iniciantes.

Wanderlei É O CARA... tudo já foi dito sobre as principais caraterísticas, tando do lutador como da pessoa.

Foram 6 páginas apenas de elogios e lembranças positivas, tirando 4, ou talvez 5 (se interpretei corretamente o post do novo moderador tarantino) posts de negativismo.

Wanderlei, uma nação, nao a de brasileiros apenas, mas a nação dos amantes do esporte, dos que reverenciam guerreiros e homens na acepção da palavra, estará torcendo por voce... boa sorte guerreiro lenda...

E porque o cara ta numa fase tao ruim que o pessoal nem quis estragar o topico.

Deixa o pessoal relembrar e ficar um pouco feliz com as lembranças ai em paz,nem rola confusao mais nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto ridículo, o cara até me botou setor público no meio para piorar a pieguice...Pieguice + Politização de botequim = texto horroroso. No entanto, WAND É O CARA, merece uma homenagem melhorzinha...Comecei a ver MMA com o Royce, parei uns tempos e voltei com o Wanderlei...aí não parei mais. É o segundo na escala de lembranças, no entanto, o Royce é chato pra kcete, já o WAND continua idolo, apesar das cagadas, acho que prefiro os erros dele do q os do Royce, do tipo "não estava lá"....

Editado por Karamazóvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena o boom do mma ter acontecido um pouco tarde. O Wand é o cara q deveria receber esses holofotes q estão em cima dos lutadores agora. Wand é fera demais, ele e o Saku são os únicos q tem minha torcida incondicional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao colega que postou o texto que abriu o tópico.

Isso me fez lembrar que Wanderley não foi um acaso. Havia um time de assassinos.

Ao som de Bloodline/Slayer...

[]´s

Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é um verdadeiro ídolo.

Lembrar dele é lembrar do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso