Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Wand fala de volta ao Japão, descarta aposentadoria e quer nocautear S

Recommended Posts

Wanderlei comemora volta ao Japão e pretende nocautear Stann até 3º round

61750f2d164b24aedb74eab8339f110a_XL.jpg

Com lembranças do PRIDE, Wanderlei está ansioso para matar saudades do Japão e do Saitama Super Arena

A volta de Wanderlei Silva ao Japão mexe com as emoções não só do lutador, mas também do público japonês, que o idolatra, e dos fãs de MMA em geral. E no sábado, pelo UFC: Silva vs Stann, a nostalgia em torno desse retorno envolverá o Saitama Super Arena, neste sábado, em Tóquio, onde o brasileiro encara Brian Stann. Na coletiva de imprensa realizada nesta quarta, o Cachorro Louco comemorou a oportunidade de recuperar os melhores momentos da carreira, e projetou uma vitória no estilo PRIDE.

“Estou muito feliz por voltar ao Japão. Sou grato a Dana White e ao UFC por me dar essa oportunidade. Aqui tive os melhores momentos da carreira e vou dar um grande show aos fãs. Essa luta não vai passar do terceiro round, vou para nocautear. Estou bem preparado, vamos fazer uma grande luta”, prometeu Wand.

Confira abaixo todas as declarações de Wanderlei na coletiva.

Os japoneses estão ansiosos para verem você lutar aqui novamente. Como se sente por voltar ao Saitama Super Arena?

Estou muito feliz por voltar ao Japão. Sou grato a Dana White e ao UFC por me dar essa oportunidade. Aqui tive os melhores momentos da carreira e vou dar um grande show aos fãs.

Você pretende se manter nos meio-pesados, categoria desta luta contra Stann, ou voltará para os médios?

É difícil lutar nos médios, tenho que perder nove quilos, a dieta é muito pesada. Meu oponente luta até 84kg, e aceitou lutar até 93kg. É melhor para mim.

Então lutará o resto da carreira nos meio-pesados?

Não sei ainda... Talvez.

Há possibilidade de esta ser a última luta de sua carreira?

Ainda não.

Muitos brasileiros trabalham, moram no Japão, e vão em peso à arena torcer por você. Como recebe tamanho apoio?

Acho que é uma motivação a mais. Os brasileiros que moram aqui no Japão, nós sabemos que eles têm uma vida difícil. Trabalham em fábrica, 10 ou 12 horas por dia, vêm aqui para salvar um dinheiro e voltar para o Brasil. É um prazer proporcionar esse momento de torcer e vibrar por um brasileiro. É uma grande honra representar o Brasil no Japão e pelo mundo. Espero fazer um grande combate e representar bem a todos nós

Qual sua expectativa quanto ao combate?

Estou bem preparado, pronto para fazer todos os cinco rounds se for preciso, mas essa luta não vai passar do terceiro. Ambos somos strikers (golpeadores), e eu vou para nocautear. Estou bem preparado, vamos fazer uma grande luta.

UFC: Silva vs Stann

Sábado, 2 de março de 2013

Saitama Super Arena, Tóquio, Japão

Card principal:

Wanderlei "The Axe Murderer" Silva vs Brian "All-American" Stann

Mark Hunt vs Stefan 'Skyscraper' Struve

Diego 'The Dream' Sanchez vs Takanori 'The Fireball Kid' Gomi

Hector 'Lightning' Lombard vs Yushin 'Thunder' Okami

Rani Yahya vs Mizuto 'Pugnus' Hirota

Siyar 'The Great' Bahadurzada vs Dong Hyun 'Stun Gun' Kim

Card preliminar:

Riki Fukuda vs Brad Tavares

Takeya Mizugaki vs Bryan 'Kid Lightning' Caraway

Cristiano Marcello vs Kazuki Tokudome

Alex 'Bruce Leeroy' Caceres vs Kyung Ho Kang

Marcelo 'Magrão' Guimarães vs Hyun Gyu 'The Ace' Lim

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4394-wanderlei-fala-de-volta-ao-jap%C3%A3o-descarta-aposentadoria-e-quer-nocautear-no-3%C2%BA-round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como será o desempenho do Wand de volta pra essa categoria

Luta muito dificil. mas vamos la WAR WAND SEMPRE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma grande alegria Wand nocautear no japão. As vezes fico pensando que sem os "tiros de meta" e as joelhadas que praticamente ele não usa mais,fica dificil este show tão prometido por ele.Acho que ele vai no embalo da torcida,lembrando que stan é um bom nocauteador. Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo d+ pro Wand, fazer uma grande apresentação, e pela vitória é claro.

Mu palpite é Wand que ele vai ligar o ventilador e vai acertar uma no queixo do americano, levando o público ao delírio...

WAR WAND! WAR BRASIL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o horário do evento?

Qual o horário do evento?

Qual o horário do evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Stann favorito, mas o Bisping também era e acabou perdendo. Não sou fã do Wanderlei, mas seria legal ele voltar a vencer no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso