wanernegao

Marcas da mordida da Ronda

Recommended Posts

Pela posição do braço e da marca, dá pra ver claramente que foi a arcada dentária inferior.

Eu ja tive isso no braço uma ou duas vezes, apertando pescoço de judoca (judoca acha que queixo é defesa de pescoço) e ja sai do tatame com marca semelhante.

Quem colocou o antebraço na boca foi a carmouche, ela apertou o golpe... ela mesmo falou isso em entrevista.

Mas a galera quer achar pelo em ovo... fazer o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o outro colega falou, também tive essa impressão. O mata-leão tava mal encaixado, a Ronda deve ter aberto a boca mais pra respirar e encostou no braço. Lance normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nem morder sem querer...

So se for meu bebê mordendo o peito da minha esposa na hora de mamar

Ok, mande a foto para avaliar o grau da lesao que o seu bebe causou para a sua esposa.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego vem falar de Grosseria em MMA, pára com isso né? Primeiro que queixo não é defesa é obstáculo, e obstáculo se quebra... mérito da Ronda de suportar, a mordida pode ter sido desespero ou acidental, não dá para saber, porque na hora estava ruim até para o árbitro...não reclamou paciência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo, Lima.

Mas, pourra.

O Faber não aprendeu na 1a luta?

Fechou super bem o cadeado conta o Mejivar, e na hora boa, nas costas da Ronda, deu esse mole.

PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

method=get&s=ronda-rousey-liz-carmouche-02-24-13-9-51-26-359.jpg

UFC-157-Liz-Carmouche-exibe-as-marcas-dos-dentes-de-Ronda-Rousey-Foto-MMA-FightingEsther-Lin.jpg

Tirem as próprias conclusões.. nao tem como a força da carmouche fazer pressão de cima para baixo na mandíbula da ronda... mordeu.

Agora que eu reparei que o braço tá virado... realmente ela mordeu.

Editado por Lex Babyface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Ronda deve ser automático já... pegou ela por trás, ja tasca os dentes. Dana deveria mostrar os braços pra tirarmos nossas dúvidas... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é morde acidentalmente ? :rolleyes:

é facil, é só encaixar o golpe com a adversaria cm um a boca aberta e assim a mordedura irá aumentando conforme a força aplicada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

method=get&s=ronda-rousey-liz-carmouche-02-24-13-9-51-26-359.jpg

UFC-157-Liz-Carmouche-exibe-as-marcas-dos-dentes-de-Ronda-Rousey-Foto-MMA-FightingEsther-Lin.jpg

Tirem as próprias conclusões.. nao tem como a força da carmouche fazer pressão de cima para baixo na mandíbula da ronda... mordeu.

vendo deste angulo, acho que mordeu mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu reparei que o braço tá virado... realmente ela mordeu.

E ontem tinha PHD ai falando que estava encaixado, a Ronda poderia até ter batido ( alguns acham que bateu ) caso a Carmouche tivesse forçado uma torção do pescoço.

A Ronda nem sabia que tinha um queixo tão duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal... ta na cara que foi sem querer. A pressão exercida e naquele local... é claro que ia marcar.

E outra, ela ia morder com protetor bucal? kkk pra que.

VEjo o pessoal falando que o golpe foi groseeria mas o armlock dela não foi o mais tecnico do mundo tb hein rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora