Entre para seguir isso  
Caliani

Lista dos lutadores conhecidos que estão na berlinda

Recommended Posts

Sim, eu não to pedindo a demissão dele. Só to dizendo que ele não tem nível pra lutar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas oq vale são os resultados acho q o ufc n pode se livrar de tds os frangos pq os prospects são alimentados com eles... então o caceres luta contra caras do nivel dele... por isso se mantem...os outros são o msm motivo...se o evento n tivessem frangos os prospects iam começar a enfrentar tops muito cedo e poderia acabar com a carreira deles

n é nem questão de justiça,é porq é errado msm... o cara ta lutando e vencendo n pode sair por conta de uma derrota... se perder 2 seguidas ai sim temq vazar rapido

Eu listei quem eu acho que deveria ir embora e acho que uns 80% da lista eu mandaria embora pelo nível técnico, não fiz uma lista pensando como dono do UFC e sim como fã, há diferença nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

U$D 70.000 por uma luta no UFC e acham muito? PQP!

Pra mim isso é muito pouco!

O Fitch ganhava U$D 75.000 e o Dana achava ele caro..pão duro do caralho!

A questão é que tem muitos atletas chatos ou em má fase que merecem a demissão.

Kosheck e Guillard merecem o corte, assim como Schaub, Nick Lentz (por ser mega chato) e Tibau.

No mais, concordo com toda a lista do Tarantino e do Caliani, exceto o Robbie Lawler que é um cara que luta pra frente sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso