Sign in to follow this  
Caliani

Lista dos lutadores conhecidos que estão na berlinda

Recommended Posts

Melvin Guillard (30-12-2, 11-8 UFC)

hi-res-hi-res-6487960_crop_exact.jpg?w=650&h=440&q=75

Ele está 1-4 nas suas últimas cinco lutas, e foi finalizado em três delas. Ele também deixou de bater o peso antes da sua derrota por nocaute para Cerrone no UFC 150. Ele ganhou 42 mil dólares para se apresentar na sua última luta, e teria ganho outros 42 mil em caso de vitória. Isso é bastante dinheiro para um cara que vem perdendo tanto.

Jeremy Stephens (20-9, 8-8 UFC)

jeremy-stephens-1.jpg

Stephens perdeu três lutas seguidas, mais recentemente por nocaute para Yves Edwards. Ele foi acusado por agressão no final do ano passado e causou muito drama para a organização.

Leonard Garcia (15-10-1, 2-6 UFC)

Leonard-Garcia-sherdog_61a1839141bb0603610bbe9f8a38edc0.jpg

Ele perdeu quatro lutas em seguida, está 3-7-1 nas suas últimas 11 lutas entre UFC e WEC, e todas as suas três vitórias foram por decisões divididas discutíveis. Apesar de ser conhecido como um lutador que entretém, ele continua perdendo. E ganha 20k/20k.

Josh Koscheck (17-6, 15-6 UFC)

Josh-Koscheck-005.jpg

Ganhou 73 mil dólares para se apresentar na última luta. Kos não é um candidato provável para fazer parte da turma do facão, mas ele causou muitos problemas ao UFC e claramente se irritou em termos de esperança de título. Como Fitch, ele poderia ser um bom gatekeeper mas será que eles vão querê-lo nessa posição a esse custo? Eles não terão escolha por um tempo se ele vencer Robbie Lawler neste fim-de-semana no UFC 157, mas e se ele perder? Não me surpreenderia.

Chris Leben (22-9, 12-8 UFC)

Chris-Leben.jpg

Ganhou 51 mil dólares para se apresentar no UFC 155. Já foi suspenso duas vezes por falhar nos exames anti-dopping, e perdeu três das quatro últimas lutas. Sim, ele é um forte ex-TUF 1 a exemplo de Koscheck, mas sua atuação diante de Derek Brunson foi abissal e a dura realidade é que ele pode estar perto de pendurar as luvas aos 32. Eu não acho que o descartariam graças ao estilo dele, mas nunca se sabe.

Mac Danzig (21-10-1, 5-6 UFC)

danzig4.jpg

Ganhou 27 mil dólares para se apresentar no UFC 145 (sua última luta com um salário relatado, ele também lutou no UFC on Fuel 6 quando perdeu para Takanori Gomi). O vencedor do TUF 6 está 3-6 nas suas últimas 9 lutas, e apesar de ter garimpado alguns bônus por boas performances, ganha bastante dinheiro para um peso leve e é provavelmente custoso.

Shane Carwin (12-2, 4-2 UFC)

shane-carwin1.jpg

Ganhou 40 mil dólares na sua última aparição lá no UFC 131. Ele não lutou desde então devido à lesões múltiplas, mais recentemente teve de abandonar a sua luta no TUF 16 Finale contra Roy Nelson. Se o grandão puder lutar de novo, eu definitivamente acho que ele não deveria ser cortado. Mas ele está fisicamente apto a voltar a lutar no octógono? Por quanto tempo o UFC vai sentar e esperar por ele?

Thiago Silva (14-3, 2 NC, 5-3, 2 NC UFC)

thiago-silva-1-large.jpg

Seu último salário foi relatado somente no UFC 125, quando ele ganhou um total de 110 mil dólares (55k/55k). Ambas as suas vitórias foram anuladas devido aos resultados positivos nos drug tests. Ele ainda está suspenso por mais dois meses. E ele não ganha uma luta oficialmente desde agosto de 2009. Atenção, departamento contábil do UFC - está bem aqui um candidato primordial para ser escolhido.

Brandon Vera (12-6, 1 NC, 8-6, 1 NC UFC)

brandon-vera.jpg

Sim, Dana White disse que não cortaria Vera depois da sua performance no UFC on FOX 4 contra Mauricio Shogun. Mas 70 mil dólares para se apresentar é muito dinheiro, e Vera já foi cortado uma vez. Não me surpreenderia de todo se eles mudassem de ideia nesse caso.

Thiago Alves (19-9, 11-6 UFC)

sushi.jpg

Seu último recebimento relatado foi de 33 mil dólares para se apresentar na sua derrota para Rick Story no UFC 130 (ele lutou duas vezes desde então). Alves está 2-4 nas suas últimas 6, e atualmente está ficando um ano de molho. Eu acho que ele definitivamente ainda vale ser mantido por aí devido ao seu estilo, mas ele provavelmente não voltará a figurar no bolo do título e ganha uma quantidade razoável para um peso médio (novamente, metade do que Fitch ganhava).

Uma porrada de lutadores do Strikeforce

Eu tenho a sensação de que vários dos lutadores que chegaram do Strikeforce no momento da fusão serão cortados depois de uma derrota. Obviamente que os caras de elite (Rockhold, Jacaré, Melendez) não serão. Mas se Robbie Lawler perder para Kos, eu acho que ele será cortado. Se ele ainda está lutando sob aquele contrato do Strikeforce, ele ganhará cerca de 95 mil dólares só para se apresentar. KJ Noons ganhou 41 mil dólares na derrota para Ryan Couture (polemicamente), e agora tem Donald Cerrone pela frente. Tim Kennedy é um bom lutador e tem personalidade, mas ganhar 80 mil dólares em vitória (e zombar de Joe Silva) tornam-o caro. E isso é só o começo.

http://www.bloodyelbow.com/2013/2/20/4009886/ufc-cuts-fitch-money-koscheck-guillard

Edited by Caliani

faltou o toquinho e o caça frangos

Verdade. Ele tá na mesma situação do Leben. Falem mais nomes! Tem uns 80 que ainda tão por vir fearww

Verdade. Ele tá na mesma situação do Leben. Falem mais nomes! Tem uns 80 que ainda tão por vir fearww

Fazer lista é comigo, chegando em casa eu faço a minha, pode ser bem mais que 80? :)

Fazer lista é comigo, chegando em casa eu faço a minha, pode ser bem mais que 80? :)

A vontade, chefia. Se vc fizer uma lista dos caras ruins entao, ultrapassa tranqüilamente esse numero.

o ed herman ta bem cara... ele perdeu no SF...o ufc apos a volta dele ele ainda n perdeu(a luta contra o shields foi NC)

outros nomes:

Damacio Page

o cara q perdeu recentemente para o benavidez

Vina

Melvin Guillard

Tom Lawlor

Mike Ricci

Daniel Sarafian

Edited by lapada

Eu acho que segundão n pode criar topicos, alguem cria ai um topico sobre a blackzillians vamos discutir sobre esta equipe que tem o cartel pior doq o Bob Sapp e conta com grandes lutadores(q depois q foram para la se apresentaram irreconheciveis)

Não estou levando em conta se tem luta marcada ou não

HW

Demitidos: Shane Carwin, Phil De Fries, Shane del Rosario, Dave Herman, Christian Morecraft

Demitiria após mais uma derrota: Lavar Johnson, Brendan Schaub, Geronimo dos Santos, Lavar Johnson

LHW

Demitidos: Maldonado, Beltran, Lula, Kyle Kingsbury, Brandon Vera, Thiago Silva

Demitiria após mais uma derrota: Anthony Perosh, Roger Hollett, Diabaté

MW

Demitidos: Jason MacDonald, Jared Hamman, Alessio Sakara, Karlos Vemola, John Maguire, Stanislav Nedkov, Tim Credeur, Chris Leben, Rousimar Palhares

Demitiria após mais uma derrota: Tom Lawlor, Caio Magalhaes

WW

Demitidos: Patrick Côté, Yoshihiro Akiyama, Keith Wisniewski, Josh Neer, Papy Abedi, Duane Ludwig, Paulo Thiago, Nick Catone, Lance Benoist, Besam Yousef

Demitiria após mais uma derrota: Kenny Robertson, David Mitchell, Dan Miller, Robbie Lawler, Court McGee, Dan Hardy, Amir Sadollah, Rick Story

LW

Demitidos: Aaron Riley, Rafaello Oliveira, Zhang Tiequan, Mitch Clarke, Mike Ricci, Spencer Fisher, Melvin Guillard, George Sotiropoulos

Demitiria após mais uma derrota: Mac Danzig, Paul Taylor, Anthony Njokuani, Reza Madadi, Cristiano Marcello, John Makdessi, Thiago Tavares, Yves Edwards

FW

Demitidos: Leonard Garcia, Nam Phan, Jason Young, Jeremy Stephens, Bart Palaszewski, Daniel Pineda, Cole Miller

Demitiria após mais uma derrota: Cody McKenzie, Manny Gamburyan, Felipe Arantes, Rodrigo Damm, Godofredo Castro, Clay Guida, Hatsu Hioki, Maximo Blanco

BW

Demitidos: George Roop, Norifumi Yamamoto, John Albert, Dustin Pague

Demitiria após mais uma derrota: Reuben Duran, Takeya Mizugaki, Alex Caceres, Vaughan Lee, Marcos Vinicius

Demitiria agora 50 lutadores. E teriam 38 que por mim podem ir embora, mas pelo histórico ou por estarem vindo de vitória eu não coloquei como demitidos. Pensei que ia ter mais, mas deve ter uns 10 que eu não percebi e que devem ser demitidos.

Não estou levando em conta se tem luta marcada ou não

HW

Demitidos: Shane Carwin, Phil De Fries, Shane del Rosario, Dave Herman, Christian Morecraft

Demitiria após mais uma derrota: Lavar Johnson, Brendan Schaub, Geronimo dos Santos, Lavar Johnson

LHW

Demitidos: Maldonado, Beltran, Lula, Kyle Kingsbury, Brandon Vera, Thiago Silva

Demitiria após mais uma derrota: Anthony Perosh, Roger Hollett, Diabaté

MW

Demitidos: Jason MacDonald, Jared Hamman, Alessio Sakara, Karlos Vemola, John Maguire, Stanislav Nedkov, Tim Credeur, Chris Leben, Rousimar Palhares

Demitiria após mais uma derrota: Tom Lawlor, Caio Magalhaes

WW

Demitidos: Patrick Côté, Yoshihiro Akiyama, Keith Wisniewski, Josh Neer, Papy Abedi, Duane Ludwig, Paulo Thiago, Nick Catone, Lance Benoist, Besam Yousef

Demitiria após mais uma derrota: Kenny Robertson, David Mitchell, Dan Miller, Robbie Lawler, Court McGee, Dan Hardy, Amir Sadollah, Rick Story

LW

Demitidos: Aaron Riley, Rafaello Oliveira, Zhang Tiequan, Mitch Clarke, Mike Ricci, Spencer Fisher, Melvin Guillard, George Sotiropoulos

Demitiria após mais uma derrota: Mac Danzig, Paul Taylor, Anthony Njokuani, Reza Madadi, Cristiano Marcello, John Makdessi, Thiago Tavares, Yves Edwards

FW

Demitidos: Leonard Garcia, Nam Phan, Jason Young, Eric Wisely, Jeremy Stephens, Bart Palaszewski, Daniel Pineda, Cole Miller

Demitiria após mais uma derrota: Cody McKenzie, Manny Gamburyan, Felipe Arantes, Rodrigo Damm, Godofredo Castro, Clay Guida, Hatsu Hioki, Maximo Blanco

BW

Demitidos: George Roop, Norifumi Yamamoto, John Albert, Dustin Pague

Demitiria após mais uma derrota: Reuben Duran, Takeya Mizugaki, Alex Caceres, Vaughan Lee, Marcos Vinicius

Demitiria agora 50 lutadores. E teriam 38 que por mim podem ir embora, mas pelo histórico ou por estarem vindo de vitória eu não coloquei como demitidos. Pensei que ia ter mais, mas deve ter uns 10 que eu não percebi e que devem ser demitidos.

Ainda bem que tu n decide isso pq tua lista ta muito tosca gente vindo de 2 vitorias e tu querendo demitir c 1 derrota

Valeu, King e Taranta.

Só discordo de alguns nomes, entre eles o Mizugaki, que é bom lutador e deveria estar 3-1 no UFC com três vitórias seguidas não fosse o garfo ridículo que ele levou contra o Cariaso.

Por mim, se ja não foi demitido na surdina, com certeza daria uma botinada merecida nos jps : Sexy, Kid e Gomi.

Obs: ...sim, eu sei q eles tiveram passados gloriosos e são uteis na incursão do ufc no jp, mas c/ essas derrotas ... fica dificil.

Ainda bem que tu n decide isso pq tua lista ta muito tosca gente vindo de 2 vitorias e tu querendo demitir c 1 derrota

Quem ta vindo de duas vitórias? Quais os lutadores que você não concorda. Argumente, assim é o melhor jeito de discutir no fórum.

Pelo menos eu não demitiria alguém que já foi demitido.

Quem ta vindo de duas vitórias? Quais os lutadores que você não concorda. Argumente, assim é o melhor jeito de discutir no fórum.

Pelo menos eu não demitiria alguém que já foi demitido.

como assim demitir quem ja foi demitido?

Alex Caceres,Takeya Mizugaki,Dan Hardy,Felipe Arantes...estes estão com o saldo positivo nas ultimas 2 lutas