Entre para seguir isso  
tcdal

Suplementos indispensáveis?

Recommended Posts

Dois comprimidos diários está bom demais. Optimum Men é mais forte sim, e o Orange Triad é considerado outro top. mas fico com o Daily Formula mesmo, prefiro não sobrecarregar.

Ia comentar a mesma coisa Daily é fraco, o Orange Triad eu sempre usei e é muito bom agora ele esta com nova formula

image_26771_450_white.jpg

Outro muito bom mas bem caro:

image_28916_450_white.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano, valeu ai, pode ser uma alternativa, mas vc acha o carnivor melhor que as outras opções? qnt a preço, eles se equivalem, na faixa das 200 prata cada.

Blz?

Cara faca uma dieta calculando os macros se esta em deficit ou superavit calorico de acordo com seu objetivo, depois inclua os suples, tem gnt que tem uma dieta horrivel e manda um carnivor grande ai nao da nada e poe a culpa nele, eu sempre aconselho a pegar os 200 reais e comprar ovos, atum, batata doce, cottage, arroz integral aveia, garanto q vc tera mais resultados do que com um pote de proteina.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do seu R$. Carnivor é caro pa caralho mano.

no mais, ficaria com o básicão mesmo, já que vc vai tentar pegar um carnivor, pq não bota uma creatina no seu shake básico ?

abraço!

cara, tomei o carnivor e é bom, mas usei antes de dormir

o platinum hydrobuilder to tomando de pós e curtindo MUITO! chocolate shake o sabor, sensacional tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sempre pesquisei em foruns gringos quais eram os suplementos top de cada epoca q eu fazia esses combos.ja tomei dois suplementos de controle de cortisol.ambos sao muito bem falados nos eua.o q me dei melhor foi o segundo melhor escolhido pela galera gringa realmente diminuiu a gordura visceral do peito e abdomen.

o q achei melhor pra min foi esse aki: http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=498

o q os americanos falam q e o melhor de cortisol e esse q eu tb tomei mas gostei mas do reduce xt:

http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=3143

estrogenio tem muitos mas se for tomar e bom tomar e bom tomar algum suplemento pras juntas pelo ou menos um oleo de peixe q e algo em torno de 6 dolares o q mais gostei de controle de estrogenio e esse:

http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=1534

add isso + um daa e vc vai crescer com uma qualidade otima sem retenção ja q o estrogenio em excesso retem por esse msm motivo quando vc esta usando um anti estrogenio suas juntas ficam secas!

Salve Leo!

Cara, quando voce comentou que usando o anti-estrogenio, as juntas ficam secas, isto eh bom ou ruim? Pois eu estou pensando em comprar o controle de estrogenio que voce indicou aqui, mas esta parada de junta secas me deixou preocupado, pois eu tenho um problema no meu quadril no lado direito (artrose e bursite), dah pra tomar de boa? Quando voce fala junta seca, o que quer dizer exatamente?

Valeu pela dica eu estou "ciclando" com o Test da Universal, e depois tomarei o M-Stack.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Leo!

Cara, quando voce comentou que usando o anti-estrogenio, as juntas ficam secas, isto eh bom ou ruim? Pois eu estou pensando em comprar o controle de estrogenio que voce indicou aqui, mas esta parada de junta secas me deixou preocupado, pois eu tenho um problema no meu quadril no lado direito (artrose e bursite), dah pra tomar de boa? Quando voce fala junta seca, o que quer dizer exatamente?

Valeu pela dica eu estou "ciclando" com o Test da Universal, e depois tomarei o M-Stack.

Aloha!

Juntas secas = coisa ruim, muito ruim.

Mas para resolver o problema dessas juntas secas, não existe coisa melhor do que mandar uma glucosamina ou Fish oil. E qualquer ciclo com testosterona é sempre bom usar um anti-estrogênio para evitar uma possível aromatase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juntas secas = coisa ruim, muito ruim.

Mas para resolver o problema dessas juntas secas, não existe coisa melhor do que mandar uma glucosamina ou Fish oil. E qualquer ciclo com testosterona é sempre bom usar um anti-estrogênio para evitar uma possível aromatase.

Ricardo, a causa da junta seca é por causa do ciclo ou o anti-estrogenio?

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo, a causa da junta seca é por causa do ciclo ou o anti-estrogenio?

Aloha!

Por causa do anti-estrogênio. Quando se toma um anti-cortisol, a tendência é que também as juntas fiquem secas. Por isso que Fish Oil e Glucosamina são importantes na suplementação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por causa do anti-estrogênio. Quando se toma um anti-cortisol, a tendência é que também as juntas fiquem secas. Por isso que Fish Oil e Glucosamina são importantes na suplementação.

Bom dia Ricardo!

Bro, valeu pela info, vivendo e aprendendo.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leandro meu xara!senti na pele isso!vc fica com as articulações fudidas!em min principalmente nos cotovelos depois vim pesquisar e aprender q tem q tomar o q o ricardo falou para evitar isso.

esse m stack e pro hormonio?pq a gino de pro hormonio geralmente e diferente de gino de anabol e vem da prolactina.se for te inidico esse produto.

http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=4337

Boa noite Leo!

Cara, da uma força pra mim? Eu procurei o produto "Inhibit-P (60 caps) by SNS" que você me indicou, mas eu estou comprando no HD, pois ganhei um bom desconto, tem com você entrar no HD e ver o similar do produto que você me indicou? Pois de fato, o M-Stack é pró-hormonal, e aprendi com você a diferente de gino entre anabol e pró-hormonal.

Valeu meu amigo, aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pelo q andei lendo a galera gringa anda usando o mstack na pct(terapia pos ciclo)pois segundo eles no proprio produto ja tem propriedades anti estrogenicas.

da uma pesquisada no google pra v a composição do produto.

pesquisa tb sobre"pct m stack" e usa o tradutor do google nos sites.

veja um exemplo dos relatos gringos nesse site aki eles dizem q n precisa de pct para mstack:

http://forum.a1supplements.com/showthread.php?20101-PCT-for-MStack

Brorher vc pode indicar outros suplementos anti estrogênio, mais conhecidos desses sites mais famosos, iherb, HD , BB, pq o formadrol nao tem nesses sites ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viva La revolucíon, esse anti-estrogênio é muitíssimo bem avaliado lá na gringa:

http://www.bodybuilding.com/store/infinite-labs/cyclo-dex.html

Eu o importei no final do mês passado junto com um anti-cortisol e DAA.

Achei esse texto aqui explicando mais profundamente a qualidade do Dyclo Dex:

http://dicasdesuplementos.com.br/cyclo-dex-otimizador-metabolico-da-infinite-labs/

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que voce toma whey...

Acrecenta ai:

Creatina Con-Cret

Compound 20

Xtend ou Purple Wrath

Waxy Maize

Glutamina

flwz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso