Entre para seguir isso  
jbreno

Após nova vitória, Barão entra no ranking pound-for-pound do UFC

Recommended Posts

PVT

O UFC divulgou nesta segunda-feira seu ranking oficial, elaborado com as participações de jornalistas do mundo inteiro, inclusive com o editor do PVT, Marcelo Alonso.

A grande novidade ficou por conta da entrada de Renan Barão no ranking pound-for-pound, que inclui os lutadores de todas as categorias. O potiguar, que venceu Michael McDonald no último sábado, mantendo seu cinturão interino dos galos, aparece em nono lugar na relação, que é liderada por Anderson Silva e que ainda tem José Aldo na quarta posição.

Outra mudança envolvendo brasileiros, mas que, curiosamente, não lutou neste fim de semana, é a ascensão de Raphael Assunção, que ganhou uma posição e ocupa o sexto lugar na divisão de galos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão interino não é tão valorizado quanto o campeão absoluto, mesmo este sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão interino não é tão valorizado quanto o campeão absoluto, mesmo este sem lutar.

Dominick defendeu várias vezes o cinturão, pegou mais pedreiras, o Renan não bateu o campeão ainda.. por que o Dominick teria que estar atrás?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Frankie Edgar continua no ranking?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a decima posiçao deveria ser do Cigano pois ele é o Top 2 mais certo de todas as divisoes, perdeu somente uma luta sendo que ja venceu este mesmo atleta e ainda por cima vinha de 9 vitorias seguidas no UFC!

Apesar do Hendo ser foda e ter vencido o Fedor.....ele nao vem de tantas vitorias expressivas na divisao a qual ele é rankeado ......pra mim ele seria o 11.

Mais que merecida a inclusao do Barao nesse P4P ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia tá pela metade, po :lol:

Faltou o link pro ranking

O Frankie Edgar continua no ranking?

P4P não. Seria muito sem noção. rs

Está apenas no do peso pena, em 4º.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick defendeu várias vezes o cinturão, pegou mais pedreiras, o Renan não bateu o campeão ainda.. por que o Dominick teria que estar atrás?

pra DC tinha que perder a cinta e quando voltar (sabe Deus quando) ele ia direto pro TS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais estranho é o Werdum em terceiro nos pesados e não ser nem cogitado pra contender, ou enfrentar algum dos contenders.

Editado por EMQJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais estranho é o Werdum em terceiro nos pesados e não ser nem cogitado pra contender, ou enfrentar algum dos contenders.

Dizem por ai que se ele vencer o Minota, ganha o shot.

Na minha opinião, o Cigano ainda ta na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P4P não. Seria muito sem noção. rs

Está apenas no do peso pena, em 4º.

Po Edgar no ranking p4p seria o fim da picada. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick defendeu várias vezes o cinturão, pegou mais pedreiras, o Renan não bateu o campeão ainda.. por que o Dominick teria que estar atrás?

Fora os moscas, os mais duros que ele pegou, o Barão tb lutou... sem falar no Pickett e o próprio McDonald, que a meu ver é mais duro que qualquer outro que o Cruz tenha lutado, estando apenas bem próximo o Faber. Portanto, discordo que o Cruz tenha pego mais pedreiras!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem por ai que se ele vencer o Minota, ganha o shot.

Na minha opinião, o Cigano ainda ta na frente.

Até acredito que o Cigano esteja na frente, mas puta sacanagem isso dele ficar um tempão sem lutar e estar em terceiro no ranking e esperando uma luta que não tem nem data definida ainda. No mais Werdum pra mim pega a cinta do mexicano e ainda finaliza o cigano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick defendeu várias vezes o cinturão, pegou mais pedreiras, o Renan não bateu o campeão ainda.. por que o Dominick teria que estar atrás?

No UFC ele não chegou a defender o cinturão inúmeras vezes! Sherdog: http://www.sherdog.com/fighter/Dominick-Cruz-12107

Para mim, o Dominick ainda tem muito que provar, suas maiores vitórias são sobre os lutadores que hoje estão na 57kg, lutadores muito menores que ele.

Barão deveria estar melhor rankeado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido...Barão tem um jogo completo, desde o córner até a parte física.

Não é o melhor do mundo em nada mas é aciuma da média em todos quesitos e no conjunto está entre os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso