Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

Dudu nocauteia Loro e chora copiosamente

Recommended Posts

Caramba , nunca ouvi tanta baboseira em um tópico !rsrsrs

Vai a letra ai pro Machões que não choram !

"homem não chora nem por dor nem por amor" :wub:

"homem não chora nem por ter nem por perder" :ZZZ:

Vai aqui a letra pras bixonas que curtem ver outro homem chorando. TUF Brasil 2 vem aí, prato cheio pra vocês.

Não consigo entender como alguém pode se "emocionar" vendo isso. E muita simploriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, americanos são americanos e russos idem...Somos brasileiros e temos nosso "jeito" próprio de ser, quando o Anderson nocauteou o Franklin e pegou a cinta pela primeira vez ele chorou pacas!

Desnecessário mesmo é esse coment.

Fale por você, eu também sou brasileiro mas não sou um manteiguinha que vai chorar em publico. Ainda mais ganhando a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é curtir,nem se emocionar .É respeitar e entender o momento do outro.

Vc com sua colocação e generalização ai se mostrou o mais simplorio de todos.

Questao de opiniao e visao de mundo, achei ridiculo quando o Ninja chorou que nem uma crianca depois de ganhar do Ze Mario, achei ridiculoo ver um monte de barbado chorando no TUF Brasil e achei ridiculo dessa vez tambem, porque sempre vou achar feio e risivel ver um homem chorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai aqui a letra pras bixonas que curtem ver outro homem chorando. TUF Brasil 2 vem aí, prato cheio pra vocês.

Não consigo entender como alguém pode se "emocionar" vendo isso. E muita simploriedade.

Não seja ridiculo guerreirão do teclado... Se vc nao chora, parabéns ou azar o seu...... A questão aqui respeitar o sentimento dos outros...

O cara defendeu a cinta dele com um "irmão" .. Não vejo motivos nenhum para criticar a emoção e o choro do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro: sou totalmente contra a qualquer luta oficial por atletas da mesma equipe, ainda mais um cinturão de um evento, motivo, isso divide a equipe, porque uma parte da equipe irá torcer por um atleta e a outra pate pelo outro, ja dividindo a equipe e isso é muito ruim, gosto de lutas entre academias onde existe a rivalidade acirrada, e foi tão constrangedor que nem o Mestre deles foi ao evento, se isso é bom porque ele não foi? porque são da mesma equipe? qual é a resposta?

segundo: quanto ao choro dos brasileiros deve ser porque aqui não é USA nem Russia, onde o povo é bem mais friu que os brasileiros, aqui geralmente o campeão nunca foi milionario nem nasceu em berço de ouro, muito pelo contrario, na grande maioria são pessoas que treinam de domingo a domingo o dia todo, dão aulas em varias academias para poder se sustentar, to falando do lutador que vive exclusivamente de lutas

então este choro de ser da sensação de vitoria na vida e poder ajudar a familia, que as vezes nem tem casa direito para morar, exemplo, o Anderson Silva que era caixa do Mc e morava com os tios

o brasileiro é assim mesmo e falar de barriga cheia é um fato, na guerra a historia é outra...

Mestre Cicla, perfeito!!!

Chorei com seu comentário :chuva: :chuva: Opss fiquei em dúvida, será q deixei de ser homem??? :foimau:

Ahhh faça me o favor né cambada!!! Se incomodar com isso??? :lol:

é demais viu :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seja ridiculo guerreirão do teclado... Se vc nao chora, parabéns ou azar o seu...... A questão aqui respeitar o sentimento dos outros...

O cara defendeu a cinta dele com um "irmão" .. Não vejo motivos nenhum para criticar a emoção e o choro do cara

Guerreiro de teclado e o caralho, rapaz. Te informa melhor antes de dizer merda.

Critico sim porque nao acho cabivel um homem chorar em publico nesta situacao.

Cresci trocando porrada com meu melhor amigo sem arrego, e ninguem nunca chorou por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uaaaau! Palmas pra você porque "trocou porradas com seu melhor amigo e ninguém chorou"... virei seu fã!

Tsc...

Faz até medo comentar um post aqui... nego não tem direito nem de chorar, imagine expressar suas opiniões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uaaaau! Palmas pra você porque "trocou porradas com seu melhor amigo e ninguém chorou"... virei seu fã!

Tsc...

Faz até medo comentar um post aqui... nego não tem direito nem de chorar, imagine expressar suas opiniões!

Quanta emoção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a luta do Dudu e do Loro... aliás, o mais interessante e correta foi a postura do Dedé.... simplesmente não ficou no córner de ninguém.

Como ele bem disse em entrevista, é o sonho dos caras chegar ao topo, ele não vai ficar favorecendo um ou outra atleta... uma lição pro pessoal da Black House e Team Nogueira.

Tenho pena de Jacaré, Feijão e cia... só vão pra cinta em último caso.

So lembrar que nao eh apenas no Brazil que isso acontece. Cormier e Velasquez sao enfaticos em dizer que nao lutariam. Acho que nao lutar nao eh uma questao de falta de "profissionalismo". Eh decisao de cada atleta-time. O que nao da claro eh um lutador conhecer outro nos bastidores e dizer "nao vou lutar com ele porque eh meu amigo" :) Mas caras que treinam juntos, tem um historia juntos, a decisao fica com eles.

Grande vitoria do Dudu e deu para ver que sentiu lutar contra o Loro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiro de teclado e o caralho, rapaz. Te informa melhor antes de dizer merda.

Critico sim porque nao acho cabivel um homem chorar em publico nesta situacao.

Cresci trocando porrada com meu melhor amigo sem arrego, e ninguem nunca chorou por causa disso.

Desculpe ae amigo, mas acho que eh guerreiro de teclado mesmo. Esse negocio de homem nao chorar eh bobagem. Cada um tem a sua historia. O cara lutando por uma grande organizacao, contra um cara que treina com ele, com uma historia longa, ganha, mas o amigo ali nocauteado, quem sabe o que/como o Loro ajudou na carreira do Dudu? So a emocao de ter continuado com a cinta poderia ter sido suficiente para o cara chorar.

Cresci trocando porrada com alguns colegas e a gente chorava pra caramba. Chorava de dor quando era surrado, chorava de raiva as vezes depois de bater em alguns...

Voce dizer que nao choraria, que nunca chorou crescendo com porrada entre amigos, tiro o meu chapeu, como disse outro amigo, sorte ou azar seu. Agora voce achar "feio" homem chorar :) :) :) Eu acho "feio" homem dizendo que achar algo "feio".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso