Shogun.Emelianenko.Spider

Pezão garante ter aprendido com erro contra Velasquez e promete cintur

Recommended Posts

Tem que entrar com a guarda bem fechada e usar a envergadura pra incomodar o Cain,se a mão entrar o Americano vai querer por ele pra baixo a todo custo e é ae que pode

o Pezão ter a chance dele na luta tipo um single ou um doble leg mal executado que de ao Pezão uma chance de ficar por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ufc adora o velasquez,dando um lutador q ele ja destruiu facilmente pra destruir denovo

Amarrão é Você ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q vai ser uma luta bem diferente da primeira, pezão errou dando aquele chute, dessa vez vai seguir a estrategia certa... confio no pezão

mas pro ufc, é claro q cain e cigano ganhando, a terceira luta entre eles seria a melhor coisa, venderia bastante ppv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que boxear muito e defender muita queda, pra nocautear ou cair por cima.

Como ele mesmo disse, ele geralmente é azarão, mas provou no ringue, que merece essa revanche.

Cain é favorito, mas eu não duvido da capacidade do Pezão de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro Pezão porém acho que ele não tem ferramentas pra se defender das quedas do Velzquez uma vez no chão brutal gnp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Pezão... mas acho q ele só vence se lutar como lutou contra o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o big foot me mande mais uma carreta de manga, pois pra mim o Cain é muuuuuuuuuuuito favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão tá certo, tem que aproveitar o momento. A hype está em cima dele, o cara vem com tudo como contender da categoria, tem mais é que dizer que vai pegar, nocautear, voar, dar piruleta e a poha toda. 2handed

(mas na minha humilde opinião, não tem técnica pra jogar com o Velasquez e só ganhou a última luta pq o bomba deu um mole violento no 3R, tendo tomado atraso a luta toda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora