Neto CG

Belfort vs Rockhold

Recommended Posts

vitorbelfort14.png

Os trabalhos no duelo entre Vitor Belfort e Luke Rockhold tiveram final feliz. Conforme a TATAME apurou, a organização do UFC realizará o combate na próxima edição do evento no Brasil, previsto para acontecer em abril. Belfort x Rockhold, que deverá dar ao vencedor uma chance ao cinturão dos médios, será a principal luta do show.

O Rio de Janeiro deve abrigar mais uma vez o UFC. A “Cidade Maravilhosa” enfrenta a concorrência de Brasília para ser sede do novo show do evento no país.

Em janeiro passado, Belfort despachou Michael Bisping no UFC São Paulo, mandando o inglês à lona com um belíssimo chute alto no segundo round.

Dono do cinturão da categoria no já extinto Strikeforce, Rockhold fará sua estreia no octógono do Ultimate. Sua última luta foi em julho do ano passado, quando derrotou Tim Kennedy por pontos e defendeu seu cinturão com sucesso pela segunda vez.

Fonte : Clique aqui

Acho que dá Belfort !

Editado por Neto CG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta, dois bons trocadores. Acho que Belfa leva. Luke tem ótima variação de golpes, mas o brasileiro tem mais punch e explosão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta.

O Belfort vai pegar um topzinho e vamos ver como ele se sai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era a luta q tinha a fazer mesmo, tanto p um quanto p outro...

Se o Belfort vencer (o q é mais provável), não há quem vai dizer q não mereça o TS, pois ficará com 4 vitórias consecutivas, sendo q as três anteriores, não foram p decisão, e terá vencido o atual campeão do StrickForce...

Se o Rockhold vencer, terá sem dúvidas o direito ao TS, pois além de ser um Campeão de outro evento, terá vencido, o atual top 3 do peso...

Em relação a luta em si, o favoritismo vai p o Belfort, pois ambos são técnicos, mas o Belfort tem muito mais poder de nocautes em suas mãos, e agora em seus pés :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping é mais lutador que o Rockhold e o Belfort não teve grandes dificuldades em nocauteá-lo, mostrando nessa altura do campeonato, uma incrível evolução em seu jogo. Finalmente mudou o tradicional e previsível game plan, adicionou novas armas em seu repertório.. Enfim, por incrível que pareça ainda tá evoluindo. Os treinos com o Spong, Hooft e cia estão fazendo muito bem ao Vitinho.

Tendo isso sido dito, vou de Belfort por TKO e sem grandes dificuldades. Na luta com o Bisping, ele mostrou que agora não é mais aquele lutador previsível de outrora, tem muito mais armas em seu jogo. Não o vejo tendo dificuldades para despachar o Rockhold. A não ser que o Rockhold venha para grudá-lo na grade, cansá-lo, busque colocar seu wrestling em prática a todo momento, aí as chances dele cresceriam consideravelmente, mas como acho que ele vai querer trocar.. Acho que vai dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei,. Acho que o Victor vai passar o carro. O cara esta voando, tem tudo para fazer uma ótima lua e vencer. Agora fara a luta principal de novo no Brasil. Previsão de card mediano de novo. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta decidira que ira se manter nos tops! apesar de eu achar que o pastor merecer outra chance a cinta. vamu lá BELFORT porrada nele! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah!!! Me esqueci de dizer q torço muito p q seja aq em Brasólia, quintal de casa :lol:

Uma pena q se for no Nilson Nelson, o mesmo vai ter q passar por alguns ajustes, fui em um Shooto lá e os banheiros por exemplo, são muito ruins, as arquibancadas idem :foimau:

De qualquer maneira, tem q sair mais do Rio de Janeiro mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o casamento dessa luta para abril, com certeza o próximo adversário o Spider será contra o vencedor.

acho que o Weidman vai pegar o vencedor de Lombard x Okami na sua volta da lesão, e eu aposto que o cubano vencerá o japones e o americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora