wolve22

[UFC 156] Alistair Overeem x Antônio Pezão

Recommended Posts

A chance do pezão é levar logo pro chão. Não o vejo vencendo o Overbomba na trocação.

Overrem by zuluzada.

overreem leva facil,mais muito facil

Eu errei quando disse mil vezes que o Overeem seria o próximo campeão, pois o Cain foi o próximo.

Mas o Overeem vai ser campeão de qualquer jeito, só que vai tirar a cinta do Cain e não do Cigano.

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos encomendar o caixão pro Pezão.

Gostei. Overeem com amplo favoritismo. Deve passar o carro e garantir seu titleshot.

Não, mas o Pezão é bem pior que o Lesnar.

Vai ser bonito o KO que o Pezão vai tomar...

comer-manga-para-manter-a-saude1-500x316.jpg

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chance, por mais remota que seja o Pezão tem, na minha opinião é zebraça, mas nessa categoria se a mão entra, mesmo na cagada é lona!

No mas, eu no lugar do brasileiro evitava esses tipos de declarações, irritar o Overeem pode ser uma péssima idéia.

30755514.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo lá, Germer.Vou contribuir tb...

O resultado ja postei la em cima. smmooke

cara, tem muitas... É demais, só digitar Alistair Overrated na busca do fórum e se deliciar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fantasticamente ridículo.

Não senhor.

Aquela postura mostrou que além de superior é sábio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gritei que acordei o quarteirão inteiro

Fiquei muito feliz pelo Pezao

Monstro!!!!

O Overeem é lutador fabricado, nunca vai ter coração de campeão

Mas foi campeão de 3 eventos que ninguém jamais conseguiu o feito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pezao só não precisava ter ido berrar lá nos ouvidos do overeem nocauteado

Isso é coisa de briga de rua, não de esporte thumbdown

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem essa, velhão. O Overeem dizia a todo momento que o brasileiro seria alvo fácil, que não estava preocupado, etc. Não lembro do Pezão ter retrucado, ou falado o mesmo. Chegou até a dizer que o holandês era muito melhor que ele em pé.

Ali é sangue quente. Juntou todo mundo que falou que o Pezão não tinha chance nenhuma de vitória, tudo que o Overeem falou antes, as provocações durante a luta...pensa se o cara não tava fervendo, quase com a luta perdida já. E foi justamente esse excesso de confiança do holandês que culminou na derrota. Foi um dos momentos recentes de maior emoção pra mim.

"He is a big walking target

by Overeem

gunthug

Gkizi, a vitória do Pezão foi fantástica, mas o grito desnecessário...

No GP do Strikeforce Pezão disse que Overeem e Barnett tinham tratamento diferenciado e ele se sentiu preterido...

Fora isso ninguém chuta cachorro morto, concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas foi campeão de 3 eventos que ninguém jamais conseguiu o feito...

A galera fala, que o Overrem não tem coração de campeão, pô mas ele saiu tratorizando quem tava na frente dele, pra ser campeão dos eventos que foi. Pezão teve muitos meritos ontem, vibrei demais com sua vitória, Overrem perdeu pela raça do Pezão é por sua arrogância de lutar despreocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gkizi, a vitória do Pezão foi fantástica, mas o grito desnecessário...

Pra ele, ali na hora, te garanto que não foi desnecessário. Ele precisava desabafar. Não é algo que você consegue controlar, tava tudo entalado na garganta dele. Já disse em outro tópico que não sou nem um pouco fã dessas atitudes, mas dessa vez eu abro uma exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não senhor.

Aquela postura mostrou que além de superior é sábio...

Cara...vocês fãs atuais são muito ursinhos carinhosos. Aquilo e luta nao e tênis...Sonnen falou merda sem cabimento, Overeem tirou onda e teve o que mereceu, ja o "bonzinho" Anderson pede aplauso. Sem comentários aquilo pra mim foi uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver Pezão vs Barnett ou até Pezão vs Cigano, mas não contra o Cain.

No mais, q "ressaca" fudida q deve estar tendo o Overeem. HAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas Germer e sangue...muito obrigado pelos esforços que vcs me pouparam.

Deliciem se haters e sabidões. Tem rosa, espada, bourbon, ubá.

Todas grandes e doces.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...vocês fãs atuais são muito ursinhos carinhosos. Aquilo e luta nao e tênis...Sonnen falou merda sem cabimento, Overeem tirou onda e teve o que mereceu, ja o "bonzinho" Anderson pede aplauso. Sem comentários aquilo pra mim foi uma vergonha.

Acompanho MMA à muito tempo e não tem essa de Ursinhos carinhosos!

Lixo talkink tem em muitas lutas, mas a conversa é dentro do cage...

Overeem não é marrento como muitos dizem aqui ou num esporte de luta você quer que o outro lutador mande flores no jantar... kkk!

Sonnem apelou muito mais que Overeem eu concordo, mas Anderson em nenhum momento baixou pro mesmo nível e isto faz dele muito maior!

Belfort fala coisas bacanas, mas um monte de gente aqui insiste em descer a lenha no cara...

Analisa direito Valderazzi, só disse que o grito final do pezão foi desnecessário, mas torci pro Herb Dean soltá-lo naquele momento pra ver qual seria sua atitude no momento de fervor...

Assunto encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver Pezão vs Barnett ou até Pezão vs Cigano, mas não contra o Cain.

No mais, q "ressaca" fudida q deve estar tendo o Overeem. HAHAHAHAHAHAHAHA

Perfeito.

Cigano x Cain III

Barnett x Pezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora