Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 156 "Aldo vs Edgar"

Recommended Posts

Na minha opinião deu McCall, acertou mais golpes efetivos, no chão foi superior e ainda derrubou um wrestler 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só a cabeça desse mano ultrapassa o limite da categoria !!

Putz shape de grilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no churrasco com os amigos acabo de perder cinquentinha(apostei benavildis por sub)tomara que o Fitch vença pra eu reaver minha notinha.

Tomara q vc quebra!!!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no churrasco com os amigos acabo de perder cinquentinha(apostei benavildis por sub)tomara que o Fitch vença pra eu reaver minha notinha.

Tomara q vc quebra!!!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no churrasco com os amigos acabo de perder cinquentinha(apostei benavildis por sub)tomara que o Fitch vença pra eu reaver minha notinha.

Tomara q vc quebra!!!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no churrasco com os amigos acabo de perder cinquentinha(apostei benavildis por sub)tomara que o Fitch vença pra eu reaver minha notinha.

Tomara q vc quebra!!!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no churrasco com os amigos acabo de perder cinquentinha(apostei benavildis por sub)tomara que o Fitch vença pra eu reaver minha notinha.

Tomara q vc quebra!!!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no churrasco com os amigos acabo de perder cinquentinha(apostei benavildis por sub)tomara que o Fitch vença pra eu reaver minha notinha.

Tomara q vc quebra!!!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no churrasco com os amigos acabo de perder cinquentinha(apostei benavildis por sub)tomara que o Fitch vença pra eu reaver minha notinha.

Tomara q vc quebra!!!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no churrasco com os amigos acabo de perder cinquentinha(apostei benavildis por sub)tomara que o Fitch vença pra eu reaver minha notinha.

Tomara q vc quebra!!!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem mandar caminhões de manga depois, mas eu DUVIDO que o Maia vai vencer o Fitch!!!

vai ser completamente dominado e a galera que tá empolgada esperando por essa luta vai se decepcionar.

estou muito mais confiante numa surpresa do Touro, e principalmente do Pezão do que numa vitória do Damião.

não vai oferecer o menor risco ao americano.

Pezão pra mim tem chances muito menores que o Demian, vou ficar surpreso se engrossar pro Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem mandar caminhões de manga depois, mas eu DUVIDO que o Maia vai vencer o Fitch!!!

vai ser completamente dominado e a galera que tá empolgada esperando por essa luta vai se decepcionar.

estou muito mais confiante numa surpresa do Touro, e principalmente do Pezão do que numa vitória do Damião.

não vai oferecer o menor risco ao americano.

Também acho que o Fitch vence a luta, não tão fácil assim, mas acho que vencerá por UD sem deixar dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras são técnicos mas parece que nunca terminam suas lutas.

Para compensar com técnica a falta de punch, só se fosse a técnica do Hadouken e Shoryuken O maluco solta Hadouken e mete um Shoryuken quando o adversário pula por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora