Recommended Posts

Para não correr o risco desses efeitos colaterias, se tiver que usar soja, vegetarianismo talvez, use somente a Proteina Isolada de Soja.

A proteína isolada de soja apresenta valores de qualidade parecidos com as proteínas dos ovos, carne vermelha e caseína, inclusive no que diz respeito à retenção de nitrogênio, sem o problema das isoflavonas

então sera que teria problema essa proteina de soja isolada?

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31058_5877_Soy-Protein-Proteina-isolada-de-soja

1kg 90%proteina por R$32,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então sera que teria problema essa proteina de soja isolada?

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31058_5877_Soy-Protein-Proteina-isolada-de-soja

1kg 90%proteina por R$32,00

Cara baseado no artigo, eu não arriscaria.

alias, o nome já fala neh, protreina isolada da soja , enfim....

tomei um whey da matrix uma vez, só vi o valor nutricional, proteina pa caralho, quase 0 de carbo. mandei ver

depois fui ver a proteina era de soja isolada, fikei mto puto , mas isso faz tempo.

abraços!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caseina = Absorção Lenta (8h a 10h)

Albumina - Absorção Média (4h a 6h)

Whey = Absorção Rapida (10min a 1h)

Não é porque o Whey contem BCAA em sua formula, que não se deve tomar BCAA. A quantidade que contem no Whey, é muito pequena para a necessidade do organismo. Então uma suplementação de Whey deve ser sempre bem vinda.

Não esquecendo que isso tudo sem uma dieta personalizada, e de acordo com os tipo de treino. É jogar tudo para o esgoto e/ou transformar em gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os BCAA BM,vc tem uma noção de qto tempo que é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os BCAA BM,vc tem uma noção de qto tempo que é ?

BCAA ajuda na absorçao da proteina, e assim ajuda na sintese proteica, anti-catabolismo, auxiliando na recuperaçao muscular e aumentando a sua imunidade.

Porem o BCAA é encontrado na carne e no ovo por exemplo. Pois se você for tomar apenas o produto BCAA, ficara muito caro e inviavel economicamente. Ja que o consumo para efeito são de cerca 0,40g/kg.

Por tanto, construa antes uma dieta e no que faltar suplemente. Pois o nome é suplemento, e não alimento ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BCAA ajuda na absorçao da proteina, e assim ajuda na sintese proteica, anti-catabolismo, auxiliando na recuperaçao muscular e aumentando a sua imunidade.

Porem o BCAA é encontrado na carne e no ovo por exemplo. Pois se você for tomar apenas o produto BCAA, ficara muito caro e inviavel economicamente. Ja que o consumo para efeito são de cerca 0,40g/kg.

Por tanto, construa antes uma dieta e no que faltar suplemente. Pois o nome é suplemento, e não alimento ;)

eu sei, eu tenho noção disso, eu treino ha 5 anos mano, minha pergunta FOI:

quanto tempo em média demora pro corpo absvorver por exemplo uma capsula de bcaa, vc postou ai em cima sobre albumina,caseina, whey protein...

compreendeu agora ?

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei, eu tenho noção disso, eu treino ha 5 anos mano, minha pergunta FOI:

quanto tempo em média demora pro corpo absvorver por exemplo uma capsula de bcaa, vc postou ai em cima sobre albumina,caseina, whey protein...

compreendeu agora ?

Tempo de absorção não sei, mas acredito que como serve como auxiliar. Então acredito que enquanto "existir" proteina para ser absorvida conforme a necessidade do organismo, ela vai estar la.

Desculpa não poder ajudar nessa questão :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma duvida pra galera que toma albumina.

eu estava tomando uma albumina da naturovos sem sabor e o gosto é horrivel, sera que essas com sabor de baunilha ou morango só da uma leve mascarada ou muda bem o sabor?

http://www.albuminanaturovos.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei, eu tenho noção disso, eu treino ha 5 anos mano, minha pergunta FOI:

quanto tempo em média demora pro corpo absvorver por exemplo uma capsula de bcaa, vc postou ai em cima sobre albumina,caseina, whey protein...

compreendeu agora ?

Se for em cápsulas demora mais, em pó assim que ele dissolve no seu estômago, média de 10 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma duvida pra galera que toma albumina.

eu estava tomando uma albumina da naturovos sem sabor e o gosto é horrivel, sera que essas com sabor de baunilha ou morango só da uma leve mascarada ou muda bem o sabor?

http://www.albuminanaturovos.com.br/

Albumina sempre terá um gosto ruim. A sem sabor não tem carboidratos - ou quase isso. É a grande vantagem dela. Mas ao se tratar de albumina, para mim, a mais digerível é sempre a de sabor baunilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Albumina sempre terá um gosto ruim. A sem sabor não tem carboidratos - ou quase isso. É a grande vantagem dela. Mas ao se tratar de albumina, para mim, a mais digerível é sempre a de sabor baunilha.

então mas essa com sabor tbm não tem carboidratos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a soja eu não indico.Claro que cada organismo é um organismo,mas para utilizar como complemento à uma dieta visada ao ganho de massa,para mim,não surtiu efeito.

Na época que eu comida todo dia PVT de soja,senti uma queda drástica na produção de espermatozoide e consequentemente da testosterona.A soja é um alimento que vc pode comer esporadicamente,visto artigos que falam do aumento do estrogeno. Acredito que o principio seja o mesmo nos suplementos,alem da soja ser transgênica,sendo o Brasil o maior produto se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galerinha da maromba e boa forma.

Como estou na vibe tbm, vai a dica do que estou pesquisando:

Quinoa ou quinua:

Desvantagem, não achei o preço muito interessante pela quantidade de proteinas e etcs, mas tbm concordo com o pessoal: Proteina do alimento >>>>>>>>> Proteina de suplemento.

Interessante por conter pouco gluten, pessoal que fica inchado com gluten ou tem alergia, é uma saída.

Retirado do artigo:

Contém muito pouco glúten (proteína existente em cereais como o trigo, centeio, cevada e milho), por isso é indicado para doentes celíacos (pessoas que têm intolerância ao glúten e não podem comer aqueles cereais). A quinoa é relativamente pobre em gordura (cerca de 10%) e mais rica em certos minerais, como o ferro (9,5 mg/100 g de quinoa), o fósforo (286 mg/100 g de quinoa) e o cálcio (112 mg/100 g).

• Rico em proteínas (16 a 18% e até 22% em certas variedades), a quinoa é muito equilibrado em amino-ácidos essenciais e pode-se quase considerar como uma proteína completa. É particularmente rico em lisina (muito útil para os vegetarianos), em arginina e histidina, duas substâncias essenciais para os bebés. • Em relação ao trigo, o quinoa contém mais 50% de cálcio, 50% de magnésio, 3 vezes mais ferro, 2 vezes mais zinco. Estas percentagens elevadas fazem do quinoa um alimento completo muito recomendado e em particular para as pessoas que não consomem lacticínios.

• Leve, de digestão muito fácil, é uma boa fonte de fibras, minerais e vitaminas (B1, B6, C e E) e mesmo de óleos (ácido linoleico e linolénico) o que o torna numa boa fonte de vitamina F. A quinoa não contém glúten proveniente em particular do trigo. • A quinoa tonifica os rins e as funções do pericárdio. • Reforça todo o corpo.

Artigo científico

http://www.ebah.com.br/content/ABAAAAEqYAC/artigo-cientifico-quinoa

Tem uma tabelinha, se alguem manjar de código HTML, XML pra inserir a tabela dos aminoácidos é bem interessante.

Preço para compra: R$12 - Vou pesquisar mais lugares para valores mais acessíveis.

http://www.natue.com.br/quinoa-grao-organica-250g-jasmine-9801.html?wmc=1024&gclid=COeLyOPts7YCFQ7znAoduHwAiw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um outro cara perguntou do carnivor, eu tb fiquei com a dúvida, vale a pena comprar ou melhor comprar whey?

Lá fora é quase o mesmo preço, já encomendei alguns, vou fazer o teste qdo chegar.

Albumina é uma boa fonte de proteína, lembro-me que qdo fazia uso, pegava pesado nos treinos e senti q meus músculos ficaram mais densos, o problema era o colateral, peidos o dia inteiro, não tinha como manter uma vida social. hauhauhaua

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora