Tarantino

Por onde andam?

Recommended Posts

Alguns lutadores que estão no plantel do UFC sumiram e não lutam há um tempo, alguém sabe sobre eles?

Krzysztof Soszynski - Última luta dele em dezembro de 2011. Tinha luta marcada contra o Lula, mas o brasileiro se machucou. Lembro dele falando que queria se aposentar.

Jason MacDonald - Última luta em maio de 2012. Nenhuma notícia desde então.

Yoshihiro Akiyama - Última luta em fevereiro de 2012. Depois tinha luta marcada para junho, mas se contundiu, nunca falaram se ele se recuperou.

Keith Wisniewski - Última luta em abril de 2012. Nenhuma notícia desde então.

Matt Serra - Última luta em setembro de 2010. Deve estar aposentado, mas nada oficial.

Thiago Alves - Última luta em março de 2012. Depois tinha luta marcada para junho, mas se contundiu, nunca falaram se ele se recuperou.

Aaron Riley - Última luta em setembro de 2011. Nenhuma notícia desde então.

Paul Taylor - Última luta em fevereiro de 2011. Depois disso teve três lutas marcadas e todas canceladas por contusão dele. Algum problema crônico dele?

Sean Sherk - Última luta em setembro de 2010. Deve estar aposentado, mas nada oficial.

Maximo Blanco - Última luta em abril de 2012. Nenhuma notícia desde então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Matt Serra se aposentou mesmo... Ele fazia várias matérias pro UFC, não sei se faz mais...

Do Sean Sherk eu achei essa entrevista dele no final de Outubro do ano passado, é a mais recente que eu achei, vou traduzir:

“I’ve just been injured. I’ve got some injuries that need surgery, and I really don’t want to have surgery. I’ve had surgery several times in the past, and the whole recovery process, I don’t like it. I’m trying to get myself healthy without having any kind of surgery. I mean I feel pretty good. I’d say I’m probably 85-percent, which is pretty good, considering.”

"Estive lesionado. Tive algumas lesões que precisaram de cirurgias e Eu não quero fazer cirurgia. Já fiz cirurgias muitas vezes no passado e todo o processo de recuperação, Eu não gosto disso. Estou tentando ficar saudavel sem fazer nenhum tipo de cirurgia. Quero dizer, Eu me sinto bem. Eu diria que Provavelmente estou 85 por cento, o que é muito bom."

“I talk to Dana (White) from time to time and I talk to Joe Silva from time to time, and it’s just ‘let me know when you’re ready, when you’re healthy and feel like you want to get back in the cage, let me know.’ I’ve got two fights left under my contract with the UFC still, and I wouldn’t fight anywhere else anyways. UFC’s my home."

"Eu falo com Dana e com Joe Silva ocasionalmente e é só `Me deixe saber quando Você estiver pronto, quando Você estiver saudavel e sentir que quer voltar ao ringue, me deixe saber.´ Ainda tenho 2 lutas restante no meu contrato com o UFC e Eu não lutaria em nenhum lugar mais. UFC é minha casa.

Fonte

E por incrivel que pareça ele vem de vitória sobre o Evan Dunham no UFC 119 kkkk

Sobre o Jason Macdonald e o Krzysztof Soszynski, eles tinham anunciado a aposentadoria mas marcaram uma luta e se lesionaram, acho que devem ter se aposentado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^Valeu

:) Procurei sobre o Thiago Alves agora e encontrei essa matéria, nela ele diz que resolveu tirar o ano de 2012 pra se dedicar à cirurgias no joelho pra voltar 100 por cento em Junho de 2013...

Fonte

Editado por mmatheusm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Procurei sobre o Thiago Alves agora e encontrei essa matéria, nela ele diz que resolveu tirar o ano de 2012 pra se dedicar à cirurgias no joelho pra voltar 100 por cento em Junho de 2013...

Fonte

Valeu, as vezes é bom ficar um bom tempo parado, para poder curar de todas as lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma pena que os nossos "grandes" eventos (Jungle e Biteti) não contratem ex-lutadores do UFC, pois acho que além de ser atrativo ver gringos conhecidos x brazucas, daria visibilidade tb aos nossos lutadores que vencessem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, as vezes é bom ficar um bom tempo parado, para poder curar de todas as lesões.

Exatamente, Principalmente se tratando de um cara novo ainda pro MMA, Thiago Alves tem 29 anos ainda, tem mta lenha pra queimar, foi mto boa essa parada dele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico......Putz, Sean Sherk!! Já nem lembrava mais daquele baixinho!!

Valeu Tarantino.

Abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Krzysztof Soszynski tinha dito que iria se aposentar por causa da demora em arrumar lutas no UFC, daí ofereceram o Lula pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais gente menos famosa, tipo o Ednaldo Lula molusco :D

O Lula eu lembrava que tinha se contundido :), porém não lembrava que o Soszynski era o nome que lutaria contra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lula eu lembrava que tinha se contundido :), porém não lembrava que o Soszynski era o nome que lutaria contra ele

O Ksos nesse período participou daquele filme "Here Comes the Boom" com o Kevin James. Ouvi dizer que o papel dele não foi dos menores. Mas tbm não sei se seria motivo para ele ficar fora tanto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ksos nesse período participou daquele filme "Here Comes the Boom" com o Kevin James. Ouvi dizer que o papel dele não foi dos menores. Mas tbm não sei se seria motivo para ele ficar fora tanto tempo.

Eu vi o filme esse fds :) o papel dele é grandinho sim, mas não igual ao do Page quando ele deixou o MMA de lado para fazer Esquadrão Classe A.

Ótimo tópico......Putz, Sean Sherk!! Já nem lembrava mais daquele baixinho!!

Valeu Tarantino.

Abraço do Magapi

Na verdade quando criei a lista eu estava pesquisando sobre o Riley que eu gostava de vê-lo em ação, então percebi que ele estava fora do circuito há anos e então fui procurando por outros que estavam em situação semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Madsen, o que aconteceu com esse cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, as vezes é bom ficar um bom tempo parado, para poder curar de todas as lesões.

O que não pode é ficar um tempo parado para observar o cenário estando de fora, e resolver engrenar na carreira de surfista e ator!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Serra e o Sherk estavam cogitando voltarem se enfrentando, mas duvido que role mesmo. Acho que os dois se aposentaram, principalmente o Serra que tá colhendo ótimos frutos em sua academia, revelando bons lutadores como: Weidman e Phipplipou. Acho que ele não anima voltar a lutar não, especialmente por ter que fazer dieta. Alguém já viu o tamanho que o Serra e o Longo estão?? O Serra tá bem gordinho e o Longo tá um boi de gordo.

Jon Madsen, o que aconteceu com esse cara?

Demitido com o cartel de 4-1 no UFC. Ganhou 4 seguidas, perdeu uma e o mandaram embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora