evertonBJJ

PBP - UFC Johnson x Dodson

Recommended Posts

Como assim o Glover respeitou o Rampage?

Isso é luta entre profissionais, o Glover levou o Page (que é uma tartaruga) ao chão uma vez em cada round e sequer soube trabalhar as posições. Foi fraquíssimo no chão. Preferiu se expor no boxe contra um cara que tem a mão pesada, e que, se em uma hora ou outra encaixasse uma em cheio, adeus luta.

Tem que se preparar melhor para trabalhar no chão. Na minha opinião, se pega um Rashad, Gustafsson, Jones, Lyoto (esse fica difícil porque treinam juntos), leva atraso deles todos.

Quando brasileiro não consegue finalizar sua luta é pq ele "respeita" o seu adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi claramente inferior no boxe até o Rampage morrer no gás. Se tu não conseguiu enxergar isso, paciência meu velho..

Quem disse que o Rampage tava foda no boxe?? Pelo contrário, tava MUITO pior que de costume. Mas ainda assim foi superior (nesse quesito) ao Glover (até morrer no gás).

Putz, não vi nada disso. Nem falei que vi.

vc falou, que o Glover tava tomando um puta atraso!!!

sinceramente eu não vi isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim 10 a 9 DJ...

voltando a discussão sobre a luta do Page, hoje mesmo em fim de carreira NINGUEM digo NINGUEM no UFC parte pra trocação franca cm Page , pq o Glover tinha que partir ou conseguir ser melhor que ele no 1º round aonde ele é muito perigoso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato. acham que tava fácil pro glover nocautear :rolleyes:

se fosse, ia se expor, e poderia levar uma em cheio do rampage, que inclusive tentou várias vezes pegar o glover enquanto este atacava, mas o brasileiro sempre inteligentemente recuava.

Exatamente, falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora