evertonBJJ

PBP - UFC Johnson x Dodson

Recommended Posts

Para mim foi justamente o contrário. Glover foi bem pior que alguns fãs estavam viajando.

Bem, n sei quais "fãs" você está se referindo. Falando do combate em si, não vi o Glover tão mal como vc insiste em reiterar. Pesou um pouco o gás, mas nessa categoria a imensa maioria tem o telhado de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como todos tem que melhorar+ esta num caminho certo , agora podia pegar o Bader ou Davis...

melhorar no que especificamente? não vi nenhuma deficiência nele nessa luta.

e uma luta com o bader faz sentido mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Henderson vence o Glover

obvio sua declaração, Hendo TOP-5 Glover talvez agora entre pro TOP-10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Henderson vence o Glover

O Hendo tá velho, é a mesma coisa do Page/Shogun, sobrevivem por conta do queixo e da mão pesada, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou atraso no boxe é comédia viu.... Dominou o Page, não tomou nenhuma contundente mas não teve sabedoria pra terminar. Numa luta de cinco rounds tinha finalizado o Jackson. Jones demorou mais tempo do que três rounds, não?

Foi claramente inferior no boxe até o Rampage morrer no gás. Se tu não conseguiu enxergar isso, paciência meu velho..

falar que o Glover não foi aquilo tudo até vai, porem falar que a Page tava foda no Boxe, não vi o Glover se ameaçado em nenhum momento, o Page é perigoso em pé, e mesmo assim Glover tava trankilão

Quem disse que o Rampage tava foda no boxe?? Pelo contrário, tava MUITO pior que de costume. Mas ainda assim foi superior (nesse quesito) ao Glover (até morrer no gás).

Nobremaia viu uma trocação fodastica do Page!!!

Putz, não vi nada disso. Nem falei que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Henderson vence o Glover

obvio sua declaração, Hendo TOP-5 Glover talvez agora entre pro TOP-10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

glover tem jogo pra fazer estrago na categoria. ótimo no grappling (não só no jj mas em quedas é exepcional tb, não é qualquer um pra quedar o rampage) e eficiente em pé. lutador completo.

Olha eu concordando com o Brunão... (mãe to no print)

vc tem absoluta razão. O Glover é completíssimo. Promissor ele é. O foda é essa galerinha querendo prever as lutas do cara, quem ele venceria, quem ele perderia... puts, deixa o cara fazer o nome dele e caminhar de passo em passo. PVT é foda, querem um contender fodástico em duas lutas. Transformam o cara em um rei em duas lutas. E dizem que ele não é nada em 3 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MM mto favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora