Entre para seguir isso  
Big Nose MMA

Um homossexual treinando em sua academia

Recommended Posts

Na academia onde você treina, se um homossexual viesse a se inscrever, seria bem aceito?

Bom, eu acho que na academia onde eu treino, não. O tatame ainda é um ambiente machista e homofóbico e acho que se o mestre aceitasse um aluno gay, muitos outros ou procurariam outra academia ou seriam tão desagradáveis a ponto do aluno gay se retirar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia visitei uma academia de um conhecido ... e tinha um Japinha meio boiola.

Não sei se ele era gay ou não, mas, tinha jeito meio estranho.

Cheguei até rolar com o cara ... eu to treinando, se é homem, mulher, boiola ... se foda, eu tô fazendo meu treino.

Se ele quiser se aproveitar de alguma situação ele é tão idiota quanto o cretino que procura se aproveitar de uma mulher no treino.

Então, não teria preconceito algum ... faça seu treino, não seja cretino (independente da opção sexual).

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, até porque é idiotice negar o cara por ele ser gay. Aposto que tem muito tarado maniaco em muita academia por aí e ninguém nem se toca. Se o cara desse uma de besta no treino óbvio que era expulso, da mesma forma que se algum aluno se engraçasse pra cima de outra aluna o caldo ia engrossar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o cara não abriria para ninguém que é Homo , mas é só haver respeito mútuo que que tudo fica na paz .

Compartilhar este post

Link para o post

Este assunto já foi aqui debatido de forma algo extensa... basta procurarem.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O camarada que tem medo de treinar com um homossexual é porque tem duvidas com relação a sua própria sexualidade.

Caso o camarada tente se aproveitar é porque antes de homossexual ele é um imbecil e isso nao tem sexo, é como o sujeito que treina com uma menina mal intencionado.

Como disse o fefo, o negócio é fazer o treino e só

Compartilhar este post

Link para o post

Este assunto já foi aqui debatido de forma algo extensa... basta procurarem.

Abraço

Exatamente... e várias vezes....

E eu falo, onde eu treino com certeza não tem esse tipo de discriminação, só que independente da cor, idade, orientação sexual, TODOS TEM QUE SEGUIR AS MESMAS REGRAS... eu acho que tem que ser assim.

Se onde eu treinasse eu visse qqer tipo de discriminação, eu procuraria outra equipe....

Compartilhar este post

Link para o post

Em pleno 2013 e nego ainda com esse tipo de preconceito ridículo.

Fala sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente... e várias vezes....

E eu falo, onde eu treino com certeza não tem esse tipo de discriminação, só que independente da cor, idade, orientação sexual, TODOS TEM QUE SEGUIR AS MESMAS REGRAS... eu acho que tem que ser assim.

Se onde eu treinasse eu visse qqer tipo de discriminação, eu procuraria outra equipe....

Ta certo, os caras tem que te aceitar do jeito que você é malicia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, axo q se o kra n demonstrar n da nada, n pode desmunhecar... axo q ja treinou um viado no passado na minha academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo, os caras tem que te aceitar do jeito que você é malicia :lol:

Touche .... hahahahahahaha :D

Editado por malicia

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia visitei uma academia de um conhecido ... e tinha um Japinha meio boiola.

Não sei se ele era gay ou não, mas, tinha jeito meio estranho.

Cheguei até rolar com o cara ... eu to treinando, se é homem, mulher, boiola ... se foda, eu tô fazendo meu treino.

Se ele quiser se aproveitar de alguma situação ele é tão idiota quanto o cretino que procura se aproveitar de uma mulher no treino.

Então, não teria preconceito algum ... faça seu treino, não seja cretino (independente da opção sexual).

sei la, axo q se o kra n demonstrar n da nada, n pode desmunhecar... axo q ja treinou um viado no passado na minha academia.

Concordo com as duas afirmações, estou ali pra treinar, se colocarem um macaco que aprendeu a lutar eu treino também (vide tópico do treino com o urso!), tanto faz sexo ou orientação sexual da outra pessoa, o mundo mudou e hoje nós héteros podemos sofrer os mesmos constrangimentos que as mulheres vem sentindo desde os primórdios, isso vai do cretino que quer se aproveitar da situação, mas isso encontramos em qualquer ambiente, na academia, escola, trabalho, igreja...etc.

Não acho que as pessoas tenham que esconder nada, devem se assumir se assim acharem que deve, mas postura é básico em qualquer situação, opção sexual é uma coisa, bixa louca é outra bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

já foi discutido isso por aqui umas 20x...

acho isso uma besteira.. pura discriminação

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pro tatame pra treinar. Nem passa pela cabeça essas merdas... Se tem homem, mulher, viado, ET, tanto faz, me respeitando está OK.

O resto está na cabeça de quem olha...

É a mesma coisa da galera que fala que Jiu Jitsu, é viadagem, é homem agarrando homem e essas bobeiras.

Funciona Igual teste do "borrão" de Rorschach, voce vê o que esta no seu subconsciente

Eu olha para o Jiu Jitsu e vejo uma luta... Tem gente que olha e vê dois homens se agarrando.

Eu olha para um possível homossexual no tatame e vejo apenas um cara querendo treinar... Tem gente que olha e vê um viado que quer te agarrar...

Bem, fica a questão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso