Alexandre1973

Mike Goldberg é um cínico?

Recommended Posts

Locutor oficial do UFC desde 1997, Mike Goldberg perdeu um evento por motivos de saúde pela primeira vez em 29 de dezembro passado, no UFC 155. Sua retirada do torneio horas antes do início do card, sem explicação, levou a uma série de especulações, incluindo boatos de que o narrador teria ido para reabilitação por um vício em drogas. Nesta semana, porém, Goldberg rompeu o silêncio e explicou sua ausência no evento, durante entrevista ao podcast "The MMA Hour", do site americano "MMA Fighting".

- Eu absolutamente não tenho (problema com drogas) - declarou Goldberg ao ser questionado sobre o boato. Ele afirmou que uma infecção respiratória contraída no Brasil, durante o UFC Rio III, foi a responsável por sua ausência no UFC 155.

Mike Goldberg UFC (Foto: Getty Images)Mike Goldberg é o lucutor oficial do UFC (Foto: Getty Images)

- Eu voltei do Brasil com um vírus, uma infecção respiratória, e terminei sendo hospitalizado duas vezes por isso, apenas porque eles queriam garantir que conseguiriam abrir meus pulmões. Sou asmático desde o colegial, e as complicações de conseguir a medicação apropriada para tirar este vírus do meu corpo, não sou o primeiro cara a voltar do Brasil sem me sentir 100%, tudo isso entrou numa espiral - explicou.

Goldberg disse que ainda tentou se forçar a narrar o evento, mas não conseguiu. O locutor, que já comentou jogos de hóquei no gelo e futebol americano, acabou substituído na última hora por Jon Anik.

- Eu já tive infecções na garganta, no peito, gripes, durante os 800 jogos de NHL que narrei, nos 200 e tantos UFCs que fiz desde 1997. Sou um cara orgulhoso, me considero um lutador quanto ao meu lugar na transmissão, queria estar no meu assento ao lado da jaula no UFC 155, mas partiu meu coração que não fui capaz de fazê-lo. Eu estava chutando e gritando porque eu queria poder narrar as lutas, queria narrar a revanche (entre Junior Cigano e Cain Velásquez), queria estar lá para o grande show como quero estar em todos os grandes shows. Mas, foi a tempestade perfeita. Meu sistema imunológico não foi capaz de recuperar o equilíbrio, e aí as complicações vieram, minha voz começou a ir embora, eu não consegui fazer a pré-produção, não consegui vocalizar 100%, e não consegui juntar tudo para o UFC 155 - lamentou o locutor.

Mike Goldberg já garantiu que estará de volta como narrador do UFC: Johnson x Dodson neste fim de semana, em Chicago. Por outro lado, ele ainda estuda com seus advogados a possibilidade de processar os sites que divulgaram que ele teria problemas de vício em drogas.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/locutor-oficial-do-ufc-nega-que-vicio-em-drogas-tenha-o-tirado-de-evento.html#canal-sportv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu postei e já vou comentar:

Primeiro, acho que ele não está sendo sincero. Há coisa por trás disso e a história do vírus adquirido no Brasil me parece coisa de quem quer desviar a foco em relação ao verdadeiro problema.

Segundo, o cara é locutor de um evento que está fazendo um esforço enorme para conquistar o mercado brasileiro e agora vem com essa conversa de que não é "primeiro cara a voltar do Brasil sem me sentir 100%"????

Que popo é esse?

Por acaso somos a África?

Se ao menos ele tivesse ido para a floresta Amazônica e pego malária... mas foi ao Rio e pegou o quer lá?

Um pacotinho na subida do morro?

Além de mentir, o cara comete o absurdo de dizer que o Brasil é um risco à saúde.

Minha opinião: é um cinico que deu um tiro no próprio pé e no pé do UFC (que inclusive deveria censurá-lo por isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem coisa de americano idiota mesmo esse coisa de denegrir o Brasil, Joe Rogan também tava se cagando pra vir para o nosso pais da primeira vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma infecção respiratoria ou qqer outro tipo de doença o Dana teria falado qndo ele foi substituido, não ficaria aquele ar de misterio como foi

O virus que ele contrariu aqui no Brasil foi o excesso da cocaina barata que ele usou .... thumbdown

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo alto com essas declarações. é por isso q eu odeio muitos americanos q falam merda sem saber do nosso país. deve usar droga mesmo bagarai e como nao tem desculpa pensa: vou botar a culpa no Brasil pq é um país de terceiro mundo e tá td bem...., mas ele veio pra cidade e como um forista disse ele nao foi pra floresta ou algo do tipo. simplesmente ridiculo o q o nariz de platina ta fazendo (chamei assim por este nao demonstrar respeito ao nosso país)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu postei e já vou comentar:

Primeiro, acho que ele não está sendo sincero. Há coisa por trás disso e a história do vírus adquirido no Brasil me parece coisa de quem quer desviar a foco em relação ao verdadeiro problema.

Segundo, o cara é locutor de um evento que está fazendo um esforço enorme para conquistar o mercado brasileiro e agora vem com essa conversa de que não é "primeiro cara a voltar do Brasil sem me sentir 100%"????

Que popo é esse?

Por acaso somos a África?

Amigo, voce conhece a Africa para falar uma asneira assim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o Seguinte, mostra os exames médicos com o diagnóstico feitos aqui.

E divulga pra ciência que doença é essa que só vc pegou.

Será que já não trouxe consigo? O vírus da falta de vergonha na cara ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara com raiva maluco que falou mal do Brasil e a 1° coisa que fala é da Africa, pow que vacilo cara.

Comentando o caso, Goldberg é um babaca mesmo inventando desculpas e mentindo, já já nego descobre e divulga que ele é um cheirador e ele fica com cara de bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os boatos de que Mike Goldberg, locutor oficial do UFC, ficou ausente da edição 155, em dezembro do ano passado, por ser viciado em drogas e estar em reabilitação, foram negados pelo próprio Goldberg, em entrevista ao podcast do site MMA Fighting. Ele afirmou que uma infecção respiratória motivou o desfalque.

“Eu absolutamente não tenho (problema com drogas). Voltei do Brasil (UFC Rio 3, em outubro) com uma infecção respiratória e fui hospitalizado duas vezes por isso. Sou asmático desde o colegial. Não sou o primeiro cara a voltar do Brasil sem me sentir 100%”.

No Ultimate há 16 anos, Goldber volta à ativa neste sábado, no UFC on FOX 6, mas ainda lamenta ausência na revanche entre Junior Cigano e Cain Velasque

http://www.tatame.com.br/fora-de-cigano-x-cain-locutor-do-ufc-nega-envolvimento-com-drogas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nego vem aqui da o rabo pra meio mundo, cheira 50kgs de pó e a culpa é do ar do Brasil

ahuahauahuahauhauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os boatos de que Mike Goldberg, locutor oficial do UFC, ficou ausente da edição 155, em dezembro do ano passado, por ser viciado em drogas e estar em reabilitação, foram negados pelo próprio Goldberg, em entrevista ao podcast do site MMA Fighting. Ele afirmou que uma infecção respiratória motivou o desfalque.

“Eu absolutamente não tenho (problema com drogas). Voltei do Brasil (UFC Rio 3, em outubro) com uma infecção respiratória e fui hospitalizado duas vezes por isso. Sou asmático desde o colegial. Não sou o primeiro cara a voltar do Brasil sem me sentir 100%”.

No Ultimate há 16 anos, Goldber volta à ativa neste sábado, no UFC on FOX 6, mas ainda lamenta ausência na revanche entre Junior Cigano e Cain Velasque

http://www.tatame.com.br/fora-de-cigano-x-cain-locutor-do-ufc-nega-envolvimento-com-drogas/

Eu ja tenho problemas com a natureza aqui onde eu moro, ar muito puro mas na primavera eu quase morro de alergia tbem e foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaah ele disse que não tem problemas com drogas e não disse que não usa drogas..........rssss tirando as defecadas pela boca......já meio que se entregou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora