Gkizi

Pbp - Bellator 85

Recommended Posts

Não se criar no UFC = frango

continua com uma lógica boa

Você provavelmente nem deve saber quem é o Babalu. Dá um olhada no Sherdog lá, não precisa nem ver as lutas.

Eu acompanho MMA desde o tempo em que o Victor foi campeão em 1996. (vale tudo) E sempre achei o Babalú mediano.

Uma das melhores lutas dele foi em 2000 quando foi nocauteado pelo Banguela.

Más hoje ele é Frango!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Zayats treinava com o Fedor, depois, recentemente, foi para outra equipe. O Volkov, campeão da HW do Bellator, idem.

Basicamente, eles mudaram de equipe, saíram da M-1, começaram a lutar nos EUA e estão se dando bem. Se estão se dando bem porque mudaram de equipe, questão da treinamento e tal, não sei, mas que a M-1 distancia lutadores dos EUA, ou seja, dos principais eventos do mundo, é verdade.

Mas é legal ver lutadores do "ninho" do Fedor aparecendo. O Maxim Grishin (outro da mesma equipe) recentemente venceu uma luta nos EUA também. Quero ver aquele Kirrill Sidelnikov, qual será o rumo.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho MMA desde o tempo em que o Victor foi campeão em 1996. (vale tudo) E sempre achei o Babalú mediano.

Uma das melhores lutas dele foi em 2000 quando foi nocauteado pelo Banguela.

Más hoje ele é Frango!!!!!!!

O Vitor Belfort não se chama victor, ele foi campeão em 97 não em 96, O Babalu perdeu pro Hendo em 2000 na decisão, não foi nocauteado e não, o Babalu não é frango.

Tá sabendo legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora